Comprei um Ryzen 7700x com uma placa-mãe ASRock a620m pro rs wifi.
No entanto toda vez que vou instalar o driver de Vídeo a tela começa a piscar de forma normal igual a qualquer instalação porém dá pra ouvir o barulho da placa sendo desabilitada logo em seguida. Já tentei baixar o driver direto do site da placa-mãe, tentei instalar o adrenaline, tentei instalar através do site do processador e NADA.
Como alternativa removi os drivers e tentei instalar aquele Iobit, ele instalou o driver mas o mesmo problema aconteceu.
Caso alguém possa sugerir algo que eu possa fazer eu agradeço pois não consigo mais pensar em nada, desde ontem a noite tentando resolver isso.
EDIT: Tentei em ambas as versões Windows 10 e Windows 11, no 11 ao instalar o driver a tela congela e fica preta com apenas o cursor do mouse aparecendo, chega a ser necessário reiniciar o computador e ao ligar acontece novamente.