Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasCamargo

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom dia amigo. Uma boa placa que venho usando aqui onde trabalho é a IPM 41 D3. Essa placa LGA1150 suporta memórias DDR3 e tem um ótimo desempenho com os processadores Pentium e Dual Core. Pode comprar sem medo que ela tem um excelente Custo/Benefício.
  2. Bom dia amigo, A minha recomendação é a seguinte: Leve seu notebook até a casa do seu vizinho e teste a porta que você usa. Pegue um cabo menor e conecte nessa porta e veja se o problema está na saída. Caso a porta esteja funcionando normalmente, provavelmente o problema está no seu cabo ou no seu roteador. Teste o cabo de 70 metros e teste diretamente no seu notebook sem passar pelo roteador e veja se o cabo está OK. Se funcionar, sugiro que efetue testes no seu roteador trocando as portas. Enfim, teste todas as possibilidades e vá eliminando as possíveis causas de falha na rede até achar o problema.
  3. Bom dia amigo. Pode ter acontecido que alguma queda de luz tenha dado curto na sua placa-mãe (mais especificamente, na placa PCI) e tenha passado também para a Placa de vídeo. Já tentou usar outra placa de vídeo em outra PCI? Já tentou trocar a fonte? (Pode ser que a fonte não esteja conseguindo alimentar a placa de vídeo suficientemente)
  4. Bom dia amigo, Aqui na minha empresa, eu tive um problema muito parecido na semana passada com uma placa NOVA, e todas minhas tentativas foram em vão. Eu limpei a placa de vídeo, reinstalei todos os drivers (inclusive os antigos), troquei fonte, troquei memória e processador e nada adiantou. Depois disso tudo eu coloquei outra placa e funcionou normalmente. Ou seja, a placa nova estava infelizmente danificada. Aconselho fazer o teste com a placa do seu amigo e se funcionar, já sabe né? Enfim, boa sorte aí!
  5. Boa tarde senhores, alguém saberia me dizer se existe algum aplicativo tipo o VisualG para rodar no iPhone?
  6. O monitor lá do local não possui entrada HDMI, decidi formatar para não perder mais tempo tentando solucionar. Obrigado pela ajuda.
  7. @TamaruII Não entendi direito, você disse que "a placa de vídeo não está rodando o fan", então você tem uma placa de vídeo nesse micro, mas está tentando ligar no VGA da placa-mãe, é isso? Se for isso, não vai dar vídeo de jeito nenhum. Tente tirar a placa de vídeo (caso tenha), pois só assim irá funcionar a saída VGA da placa-mãe.
  8. @Vinicius Reis Sim, está na Onboard. Ok, vou baixar e tentar... adicionado 21 minutos depois Baixei o programa e não adiantou, executo o comando para virar a tela e nada acontece. Instalei a mesma versão do programa no meu micro para testar e funcionou normalmente.
  9. Bom dia senhores, Tenho um micro aqui da empresa que é utilizado em um determinado teste interno, onde o MONITOR fica em um lugar que só encaixa de CABEÇA PRA BAIXO. Temos 12 computadores nesse teste, e 11 deles eu consegui rotacionar normalmente a imagem em 180º, porém, esse maldito não gira a tela. Já retirei o micro lá do local e trouxe até o setor de TI para vermos se o problema estava no monitor, porém aqui também não está funcionando. Já desinstalei os drivers e instalei de novo, já tentei todos os atalhos do teclado e todas configurações de vídeo dentro da "resolução de tela" da área de trabalho e nada funcionou... Peço a ajuda de vocês pois não quero formatar esse micro. Ele é de uma rede a parte aqui da empresa e demora muito até instalar todos programas dentro dele. O micro é Windows 7 PRO, 32 bits. MOBO IPMH61R2 - PCWARE i5 2500 3,41 GB de RAM HD 160 GB E uma placa Multiserial PCI Naxos, 8 Portas Seriais RJ45
  10. Boa tarde amigo, Já que está com um cd de instalação, inicie com o disco e clique em "reparar o computador", após, execute a correção de inicialização ou "chkdsk /r" no prompt de comando.
  11. Você é administrador da rede? A impressora está instalada no computador ou em algum servidor?
  12. Amigo, talvez os drivers instalados não sejam compatíveis com o Windows 10. Sugiro que faça um downgrade do SO para ter um melhor aproveitamento do seu hardware.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...