Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guilherme covolan

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, estou com um problema em notebook dell inspiron n5110.. fiz a instalação do driver do wifi e ele funcionou .. porém o mesmo oscila funcionando as vezes sim e as vezes não. A efetuei a compra de um novo HD e não solucionou o problema, ele aparentemente perde o driver não só do wifi como também das USBs. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?
  2. @manjaro nao deu certo nao.. até diz q atualizou mas continuo sem audio.. alguem teria esse driver?
  3. Bom dia a todos!, estou com dificuldades em achar o driver de som de um notebook lenovo gt475. O site da lenovo force um driver q é divergente do nome informado pelo everest, tanto que na hora da instalação, não conclui porque diz "dispositivo nao encontrado" o nome do driver é ati sb800 - high definition audio controller, e não encontro em local algum, alguém poderia me ajudar? obrigado.
  4. @Spectrum..!! Boa noite, fiz o teste com o teclado externo usb.. e funcionou normalmente.. efetuei novamente a desmontagem e limpeza, porém segue com o mesmo erro.
  5. Spectrum, desde ja obrigado pela atenção. Creio que a secagem nao seja o problema, até porque deixei ele desligado por 1 semana, passando secador quase que diariamente, efetuei a desmontagem também para ter 100% de certeza sobre ter elminado a agua. Faz 3 meses isso! O que voce recomendaria eu fazer no IO?
  6. Bom dia, estou com 1 problema em um notebook lenovo gt475, derrubei agua no teclado, efetuei os procedimentos para a secagem, e após isso ao digitar: g aparece: gt h aparece: hy backspace: ele digita um codigo estranho dei uma pesquisada e o jeito foi comprar outro teclado.. e ai esta a surpresa.. o teclado novo chegou.. conectei o mesmo.. e mantem o mesmo problema! caso seja a placa-mãe.. sera que com algum programa de mapeamento de teclado resolve? obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...