Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mirzo

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá Recentemente venho pesquisando sobre os atuais smartphones do mercardo e me interessei bastante pelo Moto G 4 Plus, principalmente pela camera e hardware. O grande problema é que pelas especificações e comentarios da a impressão de que a tela dele é muito grande e tem um design desconfortável. Gostaria de saber a recomendação de algum celular intermediario a altura desse modelo. Não me interessei muito pelo Zenfone 2, e também por alguns outros celulares da Samsung de mesmo preço. Um iPhone 5c 16GB ainda é viavel com o iOS sendo executado nos dias de hoje? Também poderia ser uma opção. Alguem me da uma luz aí, abraço.
  2. @RS Faria que R9 linda. Vou ver uns testes e ainda vou decidir a GPU, mas essa tá bem melhor que a que eu postei. Pode trancar o topico.
  3. Vou comprar primeiramente uma CX500 no pichau http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx500-v2-500w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020047-ww-box Acompanhada por um HD Seagate 1000GB http://www.pichau.com.br/hardware/hard-disk-e-ssd/hd-seagate-1000gb-3-5-7200-rpm-64mb-cache-sata-iii-st1000dm003-box E próximo mês provavelmente uma R9 285 Sapphire, 2GB GDDR5 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=59783&origem=52&gclid=Cj0KEQjwnIm7BRDSs42KxLS8-6YBEiQAfDWP6HdBp_WBnUb_QTksLa3EymEEX5rFB-Wdjp_hqEzBrx8aAgQ_8P8HAQ Depois trocarei a mobo e processador novamente, mas por enquanto vou usar minha M5A78L M LX/BR, com o FX 8320e. Alguma outra recomendação? Vocês acham que essa rig será uma boa escolha dentro do meu orçamento?
  4. http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=59783&origem=52&gclid=Cj0KEQjwnIm7BRDSs42KxLS8-6YBEiQAfDWP6HdBp_WBnUb_QTksLa3EymEEX5rFB-Wdjp_hqEzBrx8aAgQ_8P8HAQ Apenas.
  5. Otimas respostas e ajudaram muito na escolha da nova gear. Porém ainda estou indeciso a respeito de uma GPU de alto desempenho que tenha compatibilidade com o resto do meu PC.
  6. Exatamente nada, mas seu CPU não alcança 100% de performance. Só não vai conseguir aproveitar completamente, mas vai rodar.
  7. Entendi! Pretendo comprar uma CX500 primeiramente, junto com ou uma r9 285 ou GTX 960. Depois trocarei o HD/SSD e uma mobo melhor virá por ultimo. Tens alguma recomendação para uma mobo com boa arquitetura para um FX? Não pretendo mudar o processador por um Skylake.
  8. Tenho exatamente o mesmo processador e placa-mãe. Lhe aconselho a gastar um pouco mais na motherboard. M5A78L-M XL não foi feita para FX's. Ela é compatível, mas não é ideal.
  9. Exato, desculpe. @Gamer_PC obrigado pelas recomendações, é o que pretendo fazer no momento! Alguém tem conhecimento de uma NVIDIA em configurações completamente AMD como essas? GTX 9xx seria uma boa escolha ou deveria optar por uma ATI para evitar problemas de compatibilidade? As placas ATI tem desempenho menores nas benchmark e fico com receio de comprar.
  10. Meu processador é um FX8320E*, é suportável. Mas vou muda-la mesmo assim em breve.
  11. Valeu o esclarecimento a respeito do SSD. A respeito do processador/mobo, decidi usar o meu FX 8350 mesmo e investir um pouco mais na estabilidade e configurações de vídeo.
  12. Essa fonte é a que eu pretendia comprar quando me recomendaram uma cx430, mas depois de ver as configurações da CX500 ela me interessa bem mais. Consegui achar nesse link aqui pela metade do preço: http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx500-v2-500w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020047-ww-box O site é confiável, correto? Vou compra-la. Desculpe a ignorância mas esses SSDs que você mencionou são encaixados nos slot DDR da placa de vídeo, certo? No caso da GTX 960.
  13. Eu paguei um preço consideravel no meu processador + mobo + psu, e atualmente só pretendo mudar a psu, pois é o que está acabando com a minha estabilidade de forma mais branda. Mais pra frente pretendo mudar mais algumas peças mas agora não estou com a devida verba pra fazer um upgrade desse porte. Preciso de recomendações para uma fonte que suporte o sistema que irei comprar, e também uma placa de vídeo que suporte games high end com o processador-não-tão-bom que tenho. Obrigado mesmo assim.
  14. Boa tarde a todos, venho acompanhando os topicos e recomendações por mais de uma semana agora após juntar uma quantia consideravel para o meu upgrade. As peças que uso atualmente são velhas e provavelmente quase todas estão com problema de funcionamento, o que me faz pensar duas vezes em qual peça deveria comprar primeiro e qual deveria deixar por último. Atualmente as specs do meu computador são a seguinte: - Motherboard: ASUS M5A78l-M LX/BR - Processador: Vishera i8 8350e, 3.2Ghz. - RAM: 4 GB DDR3 - Placa de vídeo: GeForce 9400 GT, 1GB - HD 220GB, SMART apitando. -Fonte genérica 600w, REAL UP. Vale dizer que sei que minha placa-mãe não é totalmente adequada para o processador que estou usando, pois a tensão (?) da placa é 95w e meu processador utiliza 125w. Minha placa de vídeo já tem mais de 11 anos e está dando problemas nos drivers kernnel e o computador desliga sozinho frequentemente, quando em full load. Resta ter-me certeza se ele está desligando pela placa de vídeo péssima, pelo HD em mal funcionamento ou pelo bottleneck ENORME. Enfim, para consertar o problema desta maquina terrível pretendo comprar as seguintes peças!!! GTX 960, 4GB. (Pois *****, incontestável.) Precisarei gastar o resto do meu dinheiro com uma fonte adequada, e também um HD que não me dê problemas. Após fazer tal upgrades talvez pensarei na troca de minha placa-mãe para melhor desempenho do processador. Ia comprar uma CX430 mas fiquei sabendo que só tem um cabo PCI e não pretendia usar nenhum adaptador floppy, então peço que me recomendem uma melhor. Muito obrigado por ler.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...