Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Giovanni Martinovich

Membro Pleno
  • Total de itens

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Não verifiquei o QVL, mas cheguei a ver compradores dela no Ali que usavam placas semelhantes, inclusive da própria MSI, mas não descarto sua sugestão de compatibilidade. Sobre o resto do computador, dá sim sinal de vida, todos os 6 fans ligam, o RGB deles, o fan do cooler box, da placa de vídeo. Não tenho outra memória ram em mãos, mas vou tentar testar com ajuda de assistência técnica... adicionado 9 minutos depois Joguei no site da MSI e achei compatibilidade com diversos modelos da Asgard, acho que não deve ser esse o problema.
  2. Mas se o processador não tem vídeo integrado, conseguiria dar boot? tô entre a fonte, as ram ou curto na placa-mãe em contato com o gabinete... quero levar na assistência técnica, mas moro no interior e aqui o pessoal basicamente só trabalha com intel.
  3. Vejam bem, montei o PC ontem e após fazer o teste não deu vídeo. A placa-mãe (B450M Pro-Vdh Plus) tem 4 leds num espaço chamado EZ DEBUG LED, que supostamente indica ausência ou falha de algum componente. Sempre que ligo, ouço 3 bips e então na placa-mãe acende o led CPU e DRAM. Eis o que fiz: troquei as duas memórias RAM e usei todas as combinações possíveis, com elas em slots diferentes e separadamente isoladas; retirei a CPU e conferi os pinos, troquei o air cooler (estava usando um Gammaxx GT) pelo cooler box; conferi os cabos de alimentação. Pesquisando vi que um pessoal teve problemas
  4. @GenesisG7 é, o complicado é que de 1000 a 1700 reais tem um vazio sabe de GPU. Eu até poderia ir numa 1660S ou Ti mas sinto que não vale a pena. Tenho 2.700 reais pra gastar, faltando apenas a GPU e CPU. Meu monitor é de 144hz, daí não sei se vale mais a pena ir no 3600 e 1660 por 999 reais (ou uma rx590). Sobre as rx 5600 xt, acho legal e parece que semana que vem chega no Brasil, mas acredito que não seja por menos de 1700 (preço mais baixo da 2060).
  5. Estou pra comprar CPU + GPU e fiquei com essas opções: Ryzen 7 2700x + RTX 2060 ou Ryzen 5 3600 + GTX 1660 Comprei a B450 Pro Vdh Plus porque me parecia uma ótima placa-mãe de entrada, mas agora tô com medo de ir no 2700X (que tá mais em conta) porque vi uma galera falando que não é uma boa jogar ele numa placa de entrada como a que comprei, por causa do alto tdp dela e aparentemente a placa-mãe não lidar bem com esse cpu. Será que é uma preocupação desnecessária? Setup completo: 2x8GB de RAM Asgard Loki (3000mhz) SSD 512GB Asgard Loki B450 Pro Vdh Plus EVGA 650W P
  6. @leonardo162 opa amigo, vi uma avaliação de um usuário que comentou que o monitor era ótimo (como quase todos comentaram, legal! acho que posso acabar indo nele haha), mas li algo achei estranho. Ele comentou que o único defeito era que quando ele abria um jogo em tela cheia, a tela ficava preta e só voltava ao normal quando ele retirava o hdmi e colocava novamente. Você já passou por isso? será q é um caso isolado (q ele poderia até acionar o rma, já que é fabricado aqui)?
  7. Saquei, então é remarcação da samsung... Vou dar uma olhada, to na pesquisa de monitor pra comprar, eu não jogo competitivamente fps, mas jogo muito lol, só q minha paixão são jogos single (the witcher, skyrim), então queria um painel ips pra ter mais fidelidade de cores nesses jogos, se esse Concórdia não tiver críticas vou acabar indo nele!
  8. Tô montando um setup com um R5 3600X e uma RTX 2060. Embora jogue muito jogos comp, como LoL, CS, Rainbow Six, minha paixão mesmo são jogos como The Witcher 3, Skyrim, Hellblade, Black Desert, Battlefield... Enfim, não quero abrir mão da qualidade de imagem por tempo de resposta. Qual o monitor mais custo/benefício pra esse perfil, até uns R$1200? Seria painel IPS?
  9. Ele tem g-sync? WTF um monitor de 144hz ips por 880 reais? isso é mt estranho, tem que ter algum defeito kkkk
  10. Alguém tem alguma indicação de roteador nessa BF? Tô contratando uma net de 100mb, fibra óptica, mas já acho que é melhor um roteador com porta giga pra não passar raiva se acabar contratando mais velocidade posteriormente. To pensando em ir de Archer C5, mas ele tá bem carinho... Aqui
  11. @Elias Pereira Escrevo na madrugada do sábado, e até agora o MBAM não encontrou nada mais em nenhuma análise : ) Aparentemente está tudo certo!
  12. Atualizando: fiz um passo a passo que achei no fórum da Malwarebytes de limpar o Chrome manualmente (abas de pesquisa, novas guias, etc); depois fiz a desinstalação; apaguei todos os dados do Chrome no computador; voltei a instalá-lo; dessincronizei a conta sem deslogar; redefini a Sincronização (com a conta dessincronizada, é como retornar para padrão); depois passei o MBAM, AdwCleaner e ZHPScans conforme você havia recomendado, fiz os procedimentos reiniciando o notebook; quando confirmei que não havia infecções, voltei a realizar a sincronização e refiz os scans, aparentemente tudo limpo. P
  13. @Elias Pereira estava pensando, será que pode ter a ver com alguma extensão do Chrome? E você conhece algum programa/scan que eu possa passar no celular? adicionado 21 minutos depois Passei o MBAM no celular e nada, também não tenho nenhum app desconhecido ou algo do tipo, mas pretendo refazer as etapas removendo o celular da sincronização mais tarde. A título de curiosidade, sei que cada caso é um caso, mas há possibilidade desse outro tópico ser semelhante? Já que é o mesmo adware (.elex.shrtcln)?
  14. @Elias Pereira Desculpe o incômodo, mas assim que fiz os passos a seguir e reiniciei o computador, fui recebido com esse relatório do MBAM: Malwarebytes www.malwarebytes.com -Detalhes de registro- Data da análise: 16/07/2019 Hora da análise: 14:29 Arquivo de registro: 39c48c8f-a7ef-11e9-9b1b-f48e38e85b23.json -Informação do software- Versão: 3.8.3.2965 Versão de componentes: 1.0.613 Versão do pacote de definições: 1.0.11584 Licença: Versão de Avaliação -Informação do sistema- Sistema operacional: Windows 10 (Build 17763.615) CPU: x64 Sistema de arq
  15. Antes de iniciar o scan eu sincronizei a conta no Chrome e, não sei se pelo tempo que foi curto ou porque está limpo mesmo, mas aparentemente não identificou nada. Achei estranho, porque antes de abrir o tópico eu já havia tentado me livrar com o MBAM/Adware e não havia funcionado, como foi identificado nos relatórios anteriores... (acredito que a repetição de tecla e falha no teclado não tenha a ver com o malware, inclusive, e acabou sendo uma coincidência) Report RogueKiller RogueKiller Anti-Malware V13.3.2.0 (x64) [Jul 15 2019] (Free) by Adlice Software mail : https://adlice.com/c

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!