Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucaSamurai

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pelo visto ele detecta o HD.. nao é ???? Tente novamente ir na aba, partição, escolher dentro do avançado la a partição GUID... ou tente ir na aba apagar e tente por la, escolhendo a partição Mac OX Reg. Cronológico... se nao der, vai ter que baixar o Hirens Boot, e tentar apagar toda a tabela de particao do disco.
  2. Cara, pegue o clean my mac 2, pelo utorrent... e por ele limpe o hd,, é melhor.
  3. Olá a todos, sou técnico e me deparei com o seguinte caso. Macbook Pro - i5 - 8GB - HD500 Chegou as minhas mãos pelo excesso de lentidao, estava com Captain (que eu nao gosto)... então ao verificar e tentar otimizar o sistema, vi que era impossivel frente a lentidao do sistema. Resolvi fazer backup e instalar o Mountain Lion, assim que dei boot pelo pendrive de instalação e assim que comecei o processo já percebi o excesso de lentidao tmb nao açoes dentro do Utilitario de Disco ( comecei a desconfiar da integridade do HD). Quando iniciei a instalação, demorou mais de 2 horas e nao andava nada, ai entendi que o problema era o HD, que estava morrendo... Pedi o cliente para comprar um novo HD, e assim que eu coloquei o outro HD ele nao reconheceu de cara, só na 3x vez que eu abri e reconectei... assim que eu tentei criar a partiçao no HD novo, ele deu Erro... Pronto... peguei outro HD estragado.... mas pasmem... assim que eu peguei o HD que nao era reconhecido pelo Utilitario de Disco, e coloquei como USB em uma case de HD externo, ele foi reconhecido na hora... OK... então é o conector interno do mac... que esta com mal contato.. NAOOO... outros HDs ele reconhece normal... só o novo q nao... ( Samsung) OK.. voltei na loja falei q o HD estava com defeito e troquei por um Toshiba .... OK... Assim que espetei ele no Mac... ele reconheceu... Otimoooo.... Mas assim que pedi para criar a partição... ERRO... o Utilitário de disco, nao conseguia criar a partição... dava erro.. Passei ele para a case externa... e criei a partição.. normalmente... dps voltei a instalar dentro do mac... e graçasss.... foi reconhecido... comecei a instalação.. e no final... ERRO.... nao foi possível copiar componentes adicionais para a instalação... OK.. estou aqui agora no terceiro dia com uma maquina que era URGENTE.... tentando agora instalar pelo Command+R... pela internet... Gostaria de saber se alguém passou por isso.... e qual a benzedeira que foi usada ????
  4. Consiga um Pendrive com o Boot.. com a instalação do mac ox, ou DVD... Ao iniciar aperte o Option... e escolha o pendrive ou DVD que vai aparecer na tela... Após escolher a mídia que vai conter a instalação, escolha entrar no Utilitario de disco. lá... veja se o HD aparece ou nao... Se aparecer, escolha a aba Partiçao, e escolha uma partiçao mac os x Reg. Cronologicamente. Depois feche e volte a instlaçao normal. ____ Caso o HD nao apareça dentre os discos, tente baixar o software Hirens Boot, e dar boot por ele, e tentar apagar toda a tabela de partiçao do disco. Eu peguei um caso, onde um HD nao aparecia dentro do Mac, mas se eu colocasse o mesmo em uma gaveta no USB ele era lido normalmente, e em um PC tmb era enxergado, mas quando eu voltava a colocar dentro do Mac, ele nao era visto pelo mac.
  5. Você já tentou com quais tipos de mídia... Tente com DVD, tente com USB, entre no utilitario de disco, e escolha novamente uma partiçao com Mac ox Reg. Cronologicamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...