Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brunna Cândida

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @daniboyleite2 então fiz certo! Formatei, agora vou instalar os drivers. Obrigada pela ajuda.
  2. @daniboyleite2 Fiz o que você me recomendou, mas não consigo formatar na partição reservada para o sistema. Diz que o espaço não é suficiente. Obrigada pela ajuda, vou formatar na outra mesmo. Se houve outro jeito de arrumar isso depois de formatado, eu tento. Obrigada.
  3. @Spectrum..!! A questão é que não consigo fazer nenhuma dessas opções, não abre nada, não repara nada, o windows carrega e no momento que deveria aparecer aquelá imagem para escolher o idioma não acontece nada também, não entra em nada, não carrega nem como CD e nem com o pendrive, alterei o boot para cd e para pendrive. Não sei se há alguma configuração na bios que deva alterar, mas quanto a selecionar o boot eu já fiz e não funciona. Por isso não entendo, pois não consigo reparar pelo drive.
  4. @Spectrum..!! É um samsung rv415, não lembro o erro de formatação, eu tentei fazer o reparo com o pendrive, e esperei muito tempo, umas 3 horas. Não deixei ligado mais do que isso. Devo deixar mais tempo esperando?
  5. @daniboyleite2 Bem, na hora de escolher tenho três opções, uma é a reservada para o sistema, e não posso escolher ela. Como eu poderia fazer o que me recomendou? Obrigada pela ajuda. Na hora que analisa o problema se refere ao disco rígido.
  6. Tenho um notebook samsung que tive que trocar o HD, quem trocou foi um amigo. Quando eu peguei o notebook fui formatar, deu erro na formatação. Agora o windows não inicia de jeito nenhum, todas aquelas soluções, reparar o computador, usar ultima configuração válida, entrar em modo de segurança... não funcionam, não consigo formatar de novo, mesmo utilizando CD, pendrive, arquivos diferentes. Após aparece "windows is starting" a tela fica preta somente com o cursor do mouse. Agora não sei se o novo HD está com problemas, se eu danifiquei, o o que pode ser. Alguém sabe me informar?
  7. Oi pessoal, Formatei um notebook eu estava fazendo algumas instalações de programas, em um momento fui reiniciar o windows e deu um problema, ele fica reiniciando quando começa a logar. Já tentei Reparar, já fiz um monte de coisa utilizando o prompt de comando. Só que não sei o motivo que não consigo acessar aquele menu em que eu entro em modo segurança, já apertei todas as teclas possíveis. Eu só não desisti do notebook porque não tenho dinheiro para comprar outro. Não quero formatá-lo novamente, Será que tem como pelo prompt de comando eu configurar a inicialização direto em modo de segurança? Ou alguma outra solução? Já estou ficando doida com esse notebook, não consigo criar pontos de restauração e nem uma imagem para reparar o computador. O notebook é um Microboard Ultimate.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...