Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Belford

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Verdade... Também acho. No momento utilizo o cyberghost, mas minha internet fica com a velocidade muito reduzida, o que eu poderia fazer pra que a velocidade roteada do pc chegasse mais próxima da minha velocidade de conexão pelo roteador. Tenho usado a versão gratuita do cyberghost, será q isso influencia muito? você sabe de outro programa melhor? muito obrigado, novamente.
  2. É um pequeno provedor local da minha cidade, chamado tech cable. Então, já liguei pra sony e segui todos os passos recomendados, inclusive o de restaurar os dados do ps4. Entrei em contato com a operadora e pedi pra que fosse trocado o ip, mas não recebi qq resposta do provedor, ainda. O curioso é que consigo acessar a psn com programas que mascaram o ip, mas eles deixam a conexao muito devagar... Obrigado pela resposta!
  3. Bom Dia! Estou tendo um problema com o meu ps4 em que não consigo conectar no servidor da sony, psn, em razão de um erro identificado como ws 37397-9. Depois de pesquisar bastante, além de ligar para o serviço de suporte da sony, ainda não consegui resolver o problema. Uma das soluções, que não consegui aplicar, era a troca do mac adress, para que o IP fosse mudado, pois a principio o ip seria o problema. O ip seria, supostamente, dinâmico. No entanto não consegui mudar o ip em meu tplink 841N. Tenho uma rede com três modens, todos tplink, e fiquei na duvida também, sobre em qual modem deveria alterar o mac adress, para que modificasse o IP. Outro ponto que foi ressaltado é que talvez o modem não reconheça o ps4 como um dispositivo de games, mas como uma ameaça... Alguém saberia como alterar isso? Este problema vem acontecendo com muitas pessoas e, até agora, não vi nenhuma solução permanente, consigo acessar a PSN, playstation network, somente com um programa que mascara meu iP e outro que roteia o sinal do pc, mas isso diminui, em muito, a velocidade da minha internet. Gostaria que vocês me ajudassem! Muito Obrigado!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...