Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Marcos Molonha

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que João Marcos Molonha postou

  1. Olá galera, tenho uma placa gtx 960 SSC 4gb 128 bits e pretendo fazer um upgrade no pc comprando um i7-6600k porém não sei qual placa-mãe mais propicia (que ajude no superclock). Gostaria de algumas indicações de placa-mãe que combinem bem com a placa e o processador! Grato desde já att.
  2. Olha como ficou bem melhor, cabe muito mais coisas e as letras estão legiveis (lembrando que na foto antiga a escala da interface do jogo estava em 110, e na atual está em 90) Eu possuo ceratocone (já realizei cirurgia para estabilizar a doença), tenho astigmatismo, 3.5 graus no esquerdo e 1,75 no direito. O monitor que comprei é um AOC I2369V http://us.aoc.com/products/details.php?23-ips-led-monitor&id=52
  3. Fonte comprada e problema resolvido! Acabou as desligadas aleatorias do pc! Grato a todos!!!
  4. Hahaha, eu tenho consciencia dos problemas de visão que tenho sim, se esta foi a pergunta. Tenho alguns problemas hereditarios. Em relação ao monitor, comprei um ontem 24" Full HD e o problema foi resolvido, estou muito satisfeito e isto deu um novo ar pro pc, para mim que tem problema me ajudou MUITO, pois sei que para mim monitor é um fator muito importante devido as minhas patologias. Fico grato! att.
  5. A resolução segue a padrão, que é de 1600x900. Segue em anexo para melhor visualização. Vejam como as letras menores ficam quase borradas.,
  6. Olá amigos, gostaria de pedir ajuda a vocês em relação a alguns monitores que venho pesquisando. Bom, começando, o pc que possuo em casa tem 20,5" e é um intermediário do HD e Full HD, com resolução de 1600x900, tempo de resposta de 5 ms, geralmente ele se encontra a uma distancia de 80cm a 1m dos meus olhos e aqui é que começa o problema. Eu o uso praticamente para jogos e sinto certo desconforto em relação a nitidez do monitor, visto que tenho que ficar me aproximando SEMPRE para ler letras miúdas que aparecem quase que borradas nos jogos, por isso venho pesquisando uma alternativa de monitor, que no caso seria um monitor 24" (visto a distancia que me encontro do monitor),Full HD 1920x1080, tempo de resposta de 2ms, porém não sei se isso irá me ajudar na nitidez da imagem, melhorando essas letras que ficam bem miudinhas na tela. Por isso gostaria da ajuda de vocês, para me esclarecerem isto, será que o monitor 24" full hd irá melhorar meus problemas? Grato desde já.
  7. Situação complicada brother, tu precisa ver primeiro se sua placa-mãe tem o suporte certo para as peças que você quer comprar, pois só assim você irá conseguir comprar separadamente. Se sua placa-mãe não tem socket para os novos processadores e placas de vídeos, sugiro começar por ela.
  8. Não fechem o tópico, quero postar foto da nova fonte kkk
  9. 500 reais na CS650, porém não achei a RMx em nenhum lugar, se puder linkar agradeço
  10. Sim, acho que vou optar pela FONTE CORSAIR ATX 650W REAL CS650M 80P. Acho que essa não vai me dar dor de cabeça por um bom tempo. Estava pensando em comprar no paraguai, mas não tem garantia e aprendi que fonte de computador é um assunto delicado demais, então acho que vou comprar no Brasil mesmo, parceladinho. kkk
  11. Sim, claro. É que esqueci de introduzir a variável tempo, pois não sei quantos meses irá demorar para conseguir comprar as peças do upgrade, entendeu?
  12. Ok, agora que já foi definido 2 fontes, uma boa e outra superior, entrei em um dilema. 1º item do dilema: Eu compro uma fonte razoável para dar conta do PC enquanto eu junto dinheiro para comprar uma máquina melhor. 2º item do dilema: Eu compro uma fonte superior(no caso a 650X) já visando os upgrades que irei colocar. Em relação ao upgrade, pretendo comprar os seguintes itens: Placa de Vídeo EVGA GeForce GTX980TI 6GB DDR5 PCI-Express Processador Intel Core i7-6700K 4.0GHz LGA 1151 8MB 2x Memória Kingston HyperX Fury DDR4 8GB 2133MHz placa-mãe Asus Z170 Maximus VIII Impact Intel Soquete LGA 1151 Sei que o assunto está se alongando demais, mas por favor, tenham paciência. Não há outra alternativa melhor para se tirar uma dúvida, pois se eu chegar sem saber nada pro vendedor, ele vai me enfiar tudo que tem de mais ruim e que está entalado na loja. Fico muito grato pela atenção de vocês.
  13. Muito obrigado! O resultado do consumo da fonte foi esse http://outervision.com/b/Aj40h8 E a indicação foi de uma EVGA SuperNOVA 550 GS 80+ GOLD, 550W Continuous Power, ECO Mode Fully Modular NVIDIA SLI and Crossfire Ready 5 Year Warranty Power Supply 220-GS-0550-V1. É confiável esse site? E essa fonte, da conta? Em relação ao tamanho do monitor, tenho uma tv 32" no quarto e fica absurdamente grande. Estava pensando em uma 28" ou 24", porém estava dependendo do meu bolso, já que eu estava querendo pagar 1800 numa fonte como disse ali acima kkkkk. Acho que 28" ficaria show demais. Deem uma olhada na fonte sem vergonha que me venderam
  14. Essa fonte Fonte Corsair 650W ATX RM650X 80PLUS Gold que você citou, será que consegue manter meu pc de boa? Pretendo comprar um monitor full hd 24" daqui uns dias, será que ela suportará? Outra dúvida: 24" é muito grande pra um monitor? A distancia dos meus olhos até o monitor varia de 80cm a 1m.
  15. Sim, ela não consta no site da ECOVA, foi ai que começou minhas dúvidas. Não lembro o preço dela, ela é bem velhinha já, comemorou 5 anos este ano. Outro detalhe, ela é bem leve e possui chave de 110/220 Vou tentar verificar com outra fonte, mas tenho quase 90% de certeza que é a fonte mesmo. Está parecendo um motor a vapor em uma ferrari kkk Estou interessado nessa fonte: http://www.kabum.com.br/produto/60668/fonte-corsair-hx1000i-1000w-80-plus-platinum-cp-9020074 Para caso eu queira fazer mais upgrades no futuro. Porém não sei. Gostaria de uma fonte que pudesse alimentar esse Pc razoavelmente. Para que eu não gaste mais dinheiro com isto e só gaste quando for comprar outro pc completamente novo.
  16. Boa Madruga caro amigos! Gostaria de pedir ajuda a vocês, pois me encontro em um caso muito delicado e complicado de ser resolver (ao meu ver). Recentemente venho notando que há um bug que ocorre eventualmente após o inicio de algum jogo consideravelmente "pesado" no meu computador. A tela do monitor fica preta e aparece a frase "sem sinal", o som do jogo continua por um período e logo ele trava e começa a fazer ruídos bem desagradáveis. O problema só é resolvido com reiniciamento do Pc. Já procurei em alguns fórums e a maioria deles diz que o problema está associado ao aquecimento da placa de vídeo, mas não acredito que esse seja o problema no meu Pc, visto que ele possui várias fans, cooler hidraulico, etc. Acredito que o problema no meu pc é a fonte! Vou detalhar a respeito do meu pc e vocês digam a respeito do que acham da situação. Especificações do computador GPU: GeForce GTX 660ti CPU: Core i5-2500 3.3Ghz Memória: 8 Gb RAM (2 memórias DDR3 de 4gb cada) Em relação a Fonte Marca - Pixxo Modelo - PE-800S OUTPUT +3.3v&+5v COMBINED LOAD 150W (800W MAX) Obs: ela possui selo 80 plus silver na fonte, mas não a encontrei no site. A fonte alimenta: Monitor de LED 1600x900, 60Hz (Marc AOC) Aquelas duas caixinhas de som padrão que vem junto com o pc (sabem qual é né?) Teclado Saida USB 2.0 e 30. Saida PCI express 2.0 e 3.0 placa-mãe Intel (LGA 1150) 4 Fans de 80mm cada. Várias luzes de Led no gabinete HD sata 7.2 RPM Water cooler H80i. Além do GPU,CPU e memória citadas acima Por enquanto acho que é só isso, qualquer detalhe estou a disposição!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...