Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelle Lotti

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Contiusa Eu pesquisei essa configuração que você recomendou, achei muito boa! Mas deixa eu te perguntar uma coisa: eu poderia substituir esse processador que você citou, pelo Intel Core i5 6500 Skylake, mantendo todo o restante da configuração que você sugeriu? Quanto as memórias RAM, eram justamente as Hyperx Fury que eu estava cogitando, mas pretendia me limitar a dois pentes de 4GB, já que pretendo só trab com Design Gráfico, mas nada envolvendo vídeos e 3D, apenas trabalhos com imagens. Acha que o total de 8GB de RAM seriam suficientes? Em relação à fonte, você saberia me sugerir uma mais em conta, ainda que seja considerada boa ? @Contiusa , essa jogada de usar a SSD para instalar o OS e os programas, eu tinha lido sobre e achei interessantíssima, mas acho que pesaria no meu orçamento no momento... mas você acha que seria algo indispensável pra mim AGORA, dentro do objetivo de uso desse desktop?
  2. @Correr Então, eu teria que começar do zero mesmo, não tenho nada para aproveitar. Eu gostaria de investir no máximo R$1.800.
  3. Boa noite, gostaria da ajuda de vocês quanto a configuração de um desktop para design gráfico. Eu teria como foco o uso dos programas Photoshop e Illustrator. Por enquanto,só tenho definida a preferência por um processador Core i5(4ªgeração). O que poderiam me sugerir(detalhando marcas, modelos e versões) em relação a todo o restante? placa-mãe(preferência com HDMI)? RAM? HD? FONTE? etc? Obrigada pela ajuda, pessoal!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...