Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GustavoDiFraFre

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GustavoDiFraFre postou

  1. Muito obrigado @Isadora Ferraz , acho que vou recorrer ao MC mesmo.
  2. Entendi, mas minha dúvida é em como criar um circuito que emita esses apitos, quando houver a mudança de estado de 0 para 1 apitar uma vez e quando houver a mudança de estado de 1 para 0 apitar duas vezes.
  3. Obrigado por sua atenção @aphawk , vou estudar um pouco mais o assunto para que não deixe essa impressão novamente e retornarei caso tiver dúvidas. adicionado 5 minutos depois @Isadora Ferraz , de inicio havia lido algo sobre o flip flop, buscando solucionar meu problema com ele, mas ao final cheguei a conclusão que ele não resolveria o problema, mas talvez não tenha entendido muito bem seu funcionamento. Vou dar uma olhada novamente. Muito obrigado.
  4. meu intuito era reproduzir o comportamento dos sinais sonoros de aviso de um alarme de carro, esses pulsos seriam para ativar o rele momentaneamente, o qual estaria conectado a algo para emitir um som ou luz, como uma buzina por exemplo.
  5. Olá @NascarBR , gostaria de deixar claro que a pergunta que fiz não tem nenhuma relação com trabalho escolar, reconheço que a mesma ficou mau formulada, devida a uma falha minha que deveria ter buscado um pouco mais de conhecimento antes de tê-la feito. Outra observação que gostaria de fazer é que nada que publiquei aqui se constitui plagio. Obrigado adicionado 2 minutos depois Obrigado @Mestre88 , vou dar uma olhada no assunto!
  6. Obrigado por seus comentários, foram de grande ajuda. Não os respondi ainda pois decidi estudar melhor o assunto antes. Mas dessa forma aproveito a ocasião para agradecer o tempo e atenção dispostos por @Isadora Ferraz e @aphawk , fica aqui o meu muito obrigado.
  7. Olá Sérgio. Na verdade é um projeto particular, não me expressei bem em minha pergunta por minha falta de experiencia na área, pois nunca tive contato com eletrônica na faculdade ou qualquer outro lugar, realmente acho que devo estudar o assunto para ser mais claro em minhas perguntas. Gostaria de fazer uma crítica quanto a sua resposta, acho interessante o senhor pensar melhor antes de julgar as pessoas, achei seu comentário antiético e preconceituoso. Não é comum uma pessoa mais nova como eu dar conselhos a pessoas como o senhor, mas sugiro que repense seus conceitos, imagino que esse fórum seja para troca de conhecimentos e não pra julgamentos. Espero que entenda essa mensagem como uma crítica construtiva, pois foi meu intuito, diferentemente da sua.
  8. Eu preciso montar um circuito que tenha a seguinte função: quando um fio apresentar corrente, esse circuito deve emitir um pulso, e quando deixar de apresentar corrente o circuito deve emitir 2 pulsos (gostaria também, se possível, uma forma de controlar o tempo entre esses dois pulsos ). O pulso é apenas pra acionar um relé.
  9. esqueci de colocar ai, estou com uma GTX 750 2gb SC
  10. olá galera, estou tendo problemas em vários games onde o mesmo congela a imagem em uma cor solida e não volta mais, o som continua funcionando, quando trava da pra ouvir o som de um erro no windows, mas já formatei e continuou o problema, alguém saberia me informar o que esta acontecendo. Conf: Windows 7 Ultima 64bits i7 4790k 8 GB Ram 1333 mhz Fonte de 500w WiseCase HD 1 Tb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...