Ir ao conteúdo

Petronio Valentini

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Petronio Valentini postou

  1. você tinha razão o problema é na pasta térmica. Comprei o cooler e mantive a pasta da tapcamp e a temperatura ainda continuou super alta. Então resolvi trocar a pasta térmica por uma que veio junto com o cooler e adivinha. Em 2 horas jogando, o máximo de temperatura que ficou foi de 65 graus.
  2. @Contiusa De qualquer jeito irei comprar o cooler, caso a temperatura não mude, o que eu acho improvável trocarei a pasta térmica. adicionado 4 minutos depois @Contiusa Qual pasta térmica você me recomenda?
  3. @Contiusa Meu gabinete é um genérico de tamanho padrão. Já medi e o cooler cabe de sobra. adicionado 9 minutos depois @Contiusa condutividade térmica é de 6,2 w/mk
  4. @Contiusa O problema foi que o cooler estava com um pino torto, mas já concertei e a temperatura foi para 50-55 graus normal e quando jogo vai para 75-80 graus. Ainda estou achando muito e o cooler fica fazendo um barulho bem chato, acho que a melhor opção é comprar um cooler melhor. Estou pensando nesse http://www.kabum.com.br/produto/40031/cooler-para-processador-coolermaster-amd-intel-hyper-t4-rr-t4-18pk-r1/?tag=cooler intel . Porém estou em duvida se terá espaço em meu gabinete. A pasta térmica é boa, fiz muitas pesquisas antes de compra-la.
  5. Eai pessoal, bom eu tinha um pentium da 2 geração e o troquei hoje por um i7 3770, usei a pasta térmica da tapcamp, porém passei muito pouco. Quando liguei o computador bateu + de 110 graus, isso com nada aberto no pc e o normal dele era uns 65 graus jogando. Aqui vai algumas informações: uso 1 cooler da intel, do que veio como pentium, porque o i7 veio com um da mymax que tem parafuso e não a trava e não tem como eu coloca-lo pois minha placa-mãe tem apenas uma entrada pro cooler Minha placa de vídeo é uma gtx970 da msi com 2 fans. Meu gabinete é aberto, porque o fio que liga da fonte pra placa de vídeo fica muito longo. Tem um pouco de poeira, mas é bem pouco. Não a travamento
  6. Alguém pode me informar se a placa-mãe pcware ipmh61g1 suporta processadores da 3 geração, no caso o i7 3770. Se sim, é necessário atualizar a bios ou algo assim. Eu pesquisei a respeito e tem sites que falam que a placa só suporta processadores da 2 geração outros falam que suportam da 2 e da 3 geração. Aguardo resposta!!!
  7. Obrigado pelas sugestões, irei segui-las!!!
  8. Dei uma olhada na chipset B85 parece ser uma boa placa obrigado. Pode me dizer se por hora, eu posso colocar a fonte de 500W e já colocar a placa de vídeo, mesmo com a placa-mãe atual sendo a ipmh61g1
  9. Eu tenho um pente de 4GB, irei comprar mais um
  10. Estou querendo trocar os componentes do meu computador de peça em peça, porém não entendo muito na parte de hardware, então vim recorrer a este fórum. Configurações atuais placa-mãe ipmh61g1 processador intel pentium 2,90ghz memória ram 4GB placa de vídeo GeForce GT 630 armazenamento 465GB fonte de 250w Só comprei a placa de vídeo por enquanto, uma gtx970 g1gaming, porém ainda não instalei, pois como disse não entendo muito de informatica. mas sei que preciso de uma fonte melhor para suportar a placa de vídeo. Queria saber se apenas trocando a fonte posso colocar essa placa de vídeo. Configurações futuras Fonte 600w Reais Evga 80plus Bronze placa-mãe ipmh81g1 memória ram 4x2GB placa de vídeo gtx970 g1gaming processador Core i7 4790 Acham que devo mudar algo, alguma peça é incompatível com outra?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...