Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Silva Santos

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Lucio Erglis Tenho instalado o geforce experience, atualizei a placa de vídeo por ele e baixei as configurações para o jogo e nada. Irei formatar, tenho o windows 10 pro e colocar um 7 ou 8 para ver se melhor.
  2. @Rafael Cezar de Paula Utilizo o msi afterburn para aferir o uso do gpu e retirei o mc afee como você recomendou, mas não adiantou em nada.
  3. Olá pessoal, sou novo no fórum e pouco conheço de informática. Recentemente comprei um Notebook Dell Inspiron I14-3442-A40 (Colocarei as especificações abaixo) para jogar uns games bem fraquinhos nipe lineage 2, dota 2 e fifa, mas a placa de vídeo GeForce 820m não consegue superar a marca de pífios 30% de uso da GPU e com isso não me dá fraps superior a 30 no lineage 2 de jeito algum. E só para complementar não são 30 fraps constantes, isso é o máximo que ela consegue, na real ela fica oscilando entre 10/20 fraps e travando geral. Gostaria de lembrar desde já que a placa de vídeo está configurada no GeForce experience para primar pelo desempenho. Meu irmão tem uma 830m e configurou a minha da maneira que ele configura a dele para primar pelo desempenho, entretanto ele não sabe o que pode ser, já que segundo ele mesmo minha placa de vídeo não sendo nada demais, também não é tão ruim a ponto de passar esse vexame nos games citados. Ele me indicou que postasse aqui e falasse com os senhores para ver se existe uma solução para esse problema. Por fim, vi que nuns sites gringos reclamações a cerca dos drivers novos, segundo eles tem alguns drivers que libera a potência dessa placa de vídeo e que os novos drivers da nvídia estão diminuindo o desempenho. Só que os drivers citados não tem para o Windows 10, então gostaria dos senhores que caso saibam de algo nesse sentido dissertem, por favor. Aceito qualquer tipo de ajuda, comprei o note tem poucos dias justamente para dar uma jogadinha de leve, mas estou extremamente desapontado com esse desempenho apresentado. Segue as especificações do notebook: CARACTERÍSTICAS Processador Intel® Core™ i5-4210U 1.7 GHz com Turbo Boost até 2.7 GHz Cache 3 MB Sistema operacional Windows 8.1 Tamanho da tela 14" Tipo de tela LCD LED Unidade óptica Gravador de DVD/CD Leitor de cartão SD, SDHC, SDXC Leitor biométrico Não Webcam integrada Sim Resolução da webcam HD 720p Conexão s/ fio (wireless) 802.11 b/g/n Conexão Bluetooth Sim Cor Preto Características Gerais - Tela LED Backlit Display, com Truelife e resolução HD de 1366 x 768 - Conector combinado para fone de ouvido / microfone - Webcam HD com microfone integrado - Dois alto-falantes integrados - Bluetooth 4.0 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Memória RAM 8 GB DDR3L 1600 MHz Tipo de memória DDR3L Disco rígido (HD) 1 TB SATA 5400 RPM Portas USB 1 (3.0), 2 (2.0) Saída HDMI sim Rede 10/100 Outras conexões RJ45 Placa de vídeo Integrada, com tecnologia NVIDIA GeForce 820M até 2 GB de memória dedicada* Placa de som Integrada, com tecnologia Waves MaxxAudio Teclado Padrão ABNT Mouse Touchpad eletrostático Bateria 4 células 40 Wh Duração aprox. da bateria (h) até 7 horas** programas inclusos - Antivírus McAfee (15 meses de avaliação) Tensão/tensão Bivolt.
  4. Olá pessoal, sou novo no fórum e pouco conheço de informática. Recentemente comprei um Notebook Dell Inspiron I14-3442-A40 (Colocarei as especificações abaixo) para jogar uns games bem fraquinhos nipe lineage 2, dota 2 e fifa, mas a placa de vídeo GeForce 820m não consegue superar a marca de pífios 30% de uso da GPU e com isso não me dá fraps superior a 30 no lineage 2 de jeito algum. E só para complementar não são 30 fraps constantes, isso é o máximo que ela consegue, na real ela fica oscilando entre 10/20 fraps e travando geral. Gostaria de lembrar desde já que a placa de vídeo está configurada no GeForce experience para primar pelo desempenho. Meu irmão tem uma 830m e configurou a minha da maneira que ele configura a dele para primar pelo desempenho, entretanto ele não sabe o que pode ser, já que segundo ele mesmo minha placa de vídeo não sendo nada demais, também não é tão ruim a ponto de passar esse vexame nos games citados. Ele me indicou que postasse aqui e falasse com os senhores para ver se existe uma solução para esse problema. Por fim, vi que nuns sites gringos reclamações a cerca dos drivers novos, segundo eles tem alguns drivers que libera a potência dessa placa de vídeo e que os novos drivers da nvídia estão diminuindo o desempenho. Só que os drivers citados não tem para o Windows 10, então gostaria dos senhores que caso saibam de algo nesse sentido dissertem, por favor. Aceito qualquer tipo de ajuda, comprei o note tem poucos dias justamente para dar uma jogadinha de leve, mas estou extremamente desapontado com esse desempenho apresentado. Segue as especificações do notebook: CARACTERÍSTICAS Processador Intel® Core™ i5-4210U 1.7 GHz com Turbo Boost até 2.7 GHz Cache 3 MB Sistema operacional Windows 8.1 Tamanho da tela 14" Tipo de tela LCD LED Unidade óptica Gravador de DVD/CD Leitor de cartão SD, SDHC, SDXC Leitor biométrico Não Webcam integrada Sim Resolução da webcam HD 720p Conexão s/ fio (wireless) 802.11 b/g/n Conexão Bluetooth Sim Cor Preto Características Gerais - Tela LED Backlit Display, com Truelife e resolução HD de 1366 x 768 - Conector combinado para fone de ouvido / microfone - Webcam HD com microfone integrado - Dois alto-falantes integrados - Bluetooth 4.0 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Memória RAM 8 GB DDR3L 1600 MHz Tipo de memória DDR3L Disco rígido (HD) 1 TB SATA 5400 RPM Portas USB 1 (3.0), 2 (2.0) Saída HDMI sim Rede 10/100 Outras conexões RJ45 Placa de vídeo Integrada, com tecnologia NVIDIA GeForce 820M até 2 GB de memória dedicada* Placa de som Integrada, com tecnologia Waves MaxxAudio Teclado Padrão ABNT Mouse Touchpad eletrostático Bateria 4 células 40 Wh Duração aprox. da bateria (h) até 7 horas** programas inclusos - Antivírus McAfee (15 meses de avaliação) Tensão/tensão Bivolt.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...