Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus A. Jardim Ferrari

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, gostaria de pedir ajuda para um upgrade no meu PC. Meu uso nele e 80% pra jogos e sinto que em alguns jogos mais pesados uma deficiência nele. Exemplos SCUM, COD WARZONE, FORTNITE, PUBG STEAM e GTA ONLINE ou RP. Ele cai muito FPS e algo que já me recomendaram muito foi um SSD dizendo que iria resolver 70% dos meus problemas, mas a real é que eu quero que seja 100%. O que mudariam nessa configuração? placa-mãe ASRocK H110M-HG4 Intel Core i3 6100 3.70GHz NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 2x 8GB Memoria DDR4 HD 1TB
  2. Pessoal, estou jogando o jogo a 3 semanas, ai sexta feira resolvi mexer no painel de desempenho da NVIDIA e quando balanceei entre desempenho e qualidade ficou assim o fundo do jogo. Só que gostaria de aumentar o brilho do fundo do jogo, porque ficou escuro dms, porém estou apanhando e não consigo. Já tentei colocar FULL qualidade. Desinstalei o jogo. Atualizei o drive. Alguém tem ideia do que seja?
  3. Bom gente, já procurei varias soluções possíveis aqui no fórum então resolvi relatar o que está acontecendo comigo para ver se alguém pode me ajudar. Minha internet é fibra ótica 20 megas, via pppoe . Quando eu estou usando o meu notebook no meu quarto o da minha mãe no quarto dela a conexão simplesmente cai, daí eu desligo o notebook e a conexão dela volta. Se eu me afastar mais de dois cômodos de onde o roteador esta ligado a conexão também cai em qualquer aparelho, comprei um cabo de rede e fiz ligação direta com o notebook e mesmo assim algumas vezes ainda cai, mas não é o que eu quero fio atravessando a casa. Mas se todos os aparelhos estiverem no mesmo quarto em que esta o roteador está, funciona tranquilo. Já tentei varias tipos de soluções que encontrei, por exemplos: Formatar o roteador, formatei o notebook da minha mãe por que no principio achei que era só o dela, troquei canal de automático para o 11, entrei em contato com a TP_LINK fiz alguns teste e atualizei o firmware, comprei até um roteador novo de outra marca, mas nenhuma dessas resolveu o meu problema. Enfim, liguei para o meu provedor de internet é eles me informaram também que está tudo ok com a internet e que todos os testes possíveis por eles tinha sido feito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...