Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

moises leite

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. H-Buster modelo hbtv-32d05hd liga e desliga. Problema resolvido. capacitor smd 221/1kv posição C47 na fonte. TV Testada e entregue ao cliente! Obrigado a todos pelas dicas
  2. @Bcpetronzio Você saberia me dizer qual capacitor poderia substituir (221/1kV) ? Descobri que o C47 de 221/1kv é o responsável pelo não acendimento total das lâmpadas e pelo desligamento da TV.
  3. Pois é @Bcpetronzio e o problema só aumenta, hoje observei as lâmpadas e notei que duas delas ficam bem clarinhas,no local dela a imagem fica bem escura , no caso um lado a imagem fica perfeita do outro escura, como se tivesse faltando brilho ou contraste,e o que era pra ter solução acaba-se complicando-se mais.
  4. Não tenho muita experiências mais acho que é isso mesmo @pablors . A paciência está se esgotando com essa TV.
  5. Bem amigos tirei um capacitor smd posição C8 (102/50V) na placa inverter , a TV funcionou e não desligou-se, porém não tinha imagem, simplesmente desligava as lâmpadas, e as mesma já foram verificadas e estão funcionado corretamente.Alguma ideia do que seja?
  6. Muito difícil encontrar outra placa dessa, vou pedir mais um tempo ao cliente. Obrigado pela colaboração de todos!
  7. Tensões já verificadas, passei o pente fino em todos os capacitores da fonte, pelo tempo que ela funciona aquece normalmente todos os componentes, os contatos das lâmpadas todos limpos, achei um resistor, posição R128 de 10k na PCI principal, feito a troca teve um aumento no tempo de desligamento, a TV que passava uns 2 a 3 minutos ligada, agora passa uns 10 a 15 minutos.
  8. As lâmpadas já foram verificadas, tudo ok! Estava pensando será alguma proteção?
  9. Boa noite! Pessoal esta TV chegou só com stand-by aceso, não armava , retirei a placa do controle e ela ligou, com imagem e som normal, porém alguns segundos se desliga e não liga mais, para tornar a ligar tenho que retirar o cabo da tomada,troquei a placa do controle porém o problema persiste. quem souber de alguma outra coisa a ser feita desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...