Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

knucklesvip

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que knucklesvip postou

  1. @GuilhermeGB se eu vender minha placa de video atual, eu consigo comprar mais 8 GB de Ram, e a RX 570 de 4GB. Vai fazer uma boa diferença, não?
  2. @GuilhermeGB Eu não tenho a necessidade de botar os jogos no ultra, eu procuro ter fps acima de 30-40. @Kleber Peters eu jogo de tudo um pouco, peguei pra jogar Shadow Of the Tomb Raider esses dias, e durante a maior parte do tempo eu conseguia jogar acima de 30 fps, mas em locais com muito NPC, o fps cai bastante, ou começa a dar as travadas , tudo em HD e no baixo. Fall Guys que é super leve, pega 90 fps com tudo no maximo, em full HD. Remnant: From the Ashes roda durante a maior parte do tempo a 50-60 fps, no médio em HD. Horizon Zero Dawn se eu fechar tudo q tem no PC, e rodar no minimo do minimo, pega 25-30 fps. De modo geral, eu tenho preferência por jogos Mundo Aberto, mas jogo com muita frequência onlines como Remnant, Overwatch, MK11, FG e etc. Comecei a sentir mais dificuldade por causa do Tomb Raider e Horizon, e geralmente quando o problema esta no processador ou ram, fica dando os famosos Stutterings, não? Ao invés de o fps ficar costante la embaixo. adicionado 1 minuto depois Overwatch está durante a maior parte do tempo rodando a 70 fps, mas depois de um tempo vai caindo o fps. Depois de umas 5 partidas eu noto que ja não ta rodando como antes.
  3. Boa tarde, estou aqui para pedir ajuda sobre qual parte do meu computador esta mais "drástica" e devo melhorar primeiro. Sei que todo o meu PC esta com o Hardware atrasado, mas eu tenho condições de melhorar parte por parte aos poucos. Minha configuração é essa : Placa-mãe: GA-78LMT-USB3 6.0 Processador: AMD FX 6300 3,5 GHz Placa de Video: GeForce GTX 750 Ti 2GB RAM: HyperX 8 GB Fonte: Corsair VS450 HD: 1tb Eu quero gastar em torno de +/- R$ 1000,00, pouco mais, ou pouco menos. De modo geral seria PC para jogos, não tenho a necessidade de jogar em 4k, no maximo em Full HD, e olha lá, porque minha televisão é 720p. Senti que precisava dar o upgrade porque esta se tornando difícil fazer os jogos funcionarem acima de 30fps, e acredito que se eu pegar uma placa de video de 4GB, vai ser uma baita evolução. Mas vim tirar a duvida pra não fazer escolha errada.
  4. Não não, é o original mesmo, as avaliações, diversos jogos e vendedores, ativação na steam, key por email. Podendo ser atualizado também, e aparentemente não esta sendo mentido já que as reputações são boas
  5. (Se for contras regras fiquem a vontade para deletar o post) Eai pessoal, tudo bem? Eu estava querendo comprar o Assassins Creed Odyssey e vi que estava tendo promoção na steam (de 150 pra 70 reais). Fui ver se em outros lugares estava assim também e vi us anuncios no Mercado Livre com ele no preço de 10~15 reais(varios). Não é por conta compartilhada, não precisa jogar offline, não é pirateado(com crack e tal). É por key, como se você tivesse comprado na Nuuvem por exemplo. Isso é confiavel? É contra alguma regra? Como fazem isso? A grande maioria q eu fui vendo tinha reputação quase perfeita. A steam pode revogar o seu jogo?
  6. Usa o CrystalDiskInfo pra verificar a situação do HD. Reparou se foi depois que você trocou algum componente q começou a travar?
  7. Pra essa placa de video, dá pra ficar de boa assim, comece a se preocupar quando começar a chegar na casa dos 80/90
  8. Quando meu PC congelava toda hora, ficava disco em 100% muito fácil, os jogos ficavam com lag jogando por pouquissimo tempo, era sinal de que a fonte estava morrendo. Não é porque as temperaturas estão boas, que a fonte não tem problema. A distribuição de energia pode estar falha.
  9. Isso acontece depois de um tempo jogando? Tentou ver as temperaturas?
  10. O normal é 30~40 em idle, 50~70 quando usa ou joga algo pesado. Mas até uns 80 ainda ta de boa. a partir dai começa a ficar preocupante. O processador é seguro até 75, mais que isso já é complicado.
  11. Mas esse processador é ruim então? ou a placa-mãe?
  12. Sem a placa de video o PC vai ligar normalmente, com todos os barulhos q fazem, as fans e tal. Apenas não vai aparecer video
  13. Eu não teria nenhum problema caso o computador fizesse mais barulho. Como eu faria isso pela Bios? Eu n vi em nenhum lugar falando sobre essa solução
  14. O Linux não seria o ideal para o programa, o pessoal costuma usar outras ferramentas por lá. O sistema mais leve para o autocad 2014 seria o Windows XP, levando em consideração como eu disse acima, o processador. O W8 e 10 tem modo de compatibilidade com sistemas antigos, mas qualquer sistema acima do W7 poderia ficar bem lento por causa do processador. Então eu recomendo o wXP (levando em consideração que o aluno tem como foco apenas o autocad e não ira fazer upgrade no PC, ja q esse sistema é bem antigo), mas caso seja da sua preferência, o 7 também funcionaria bem legal. .
  15. O FPS cai depois de um tempo jogando? Fora de jogo o PC esta mais lento também, com o disco ficando em 100%, ou congelando as vezes? Esses são sinais da fonte ficando ruim. Quando minha fonte estava morrendo, eu conseguia jogar normalmente no inicio, depois de alguns minutos jogando começava as travadas. O PC ficava lento até pra abrir outras paginas de navegador, demorava a abrir jogo e etc.
  16. Com esses jogos em especificos ou tem mais? Algumas vezes alguns jogos não aceitam bem alguns hardwares... Você ja tentou verificar se quando começa a travar, qual parte do PC fica em 100%? Pode nem ser a GPU. Mas como eu disse ali, alguns jogos podem não aceitar bem alguns acessorios.
  17. Aplicativos como Speedfan funcionam? Se não, existe alguma forma de aumentar a fan da CPU via Software? Sem ser necessario configurar o hardware. Da forma que é feito com a fan da GPU pelo MSI Afterburner
  18. Ja verificou se o modem ta problematico? Um modem com problema pode funcionar a internet normalmente, com ping normal e tal, mesmo oscilando. O sinal do Wi fi de seu modem é muito baixo? No quarto/cozinha/outros comodos.
  19. Mas se eles constatarem que o produto teve defeito por mal uso a garantia não vai cobrir. Caso seja o produto a empresa vai/deve mandar um novo, ou consertar esse
  20. Qual seria o sistema operacional? De qualquer forma funciona sim (se a questão é essa), mas pode ficar meio lento por causa do processador. Dependendo do SO instalado pode rodar melhor ou pior, e com o modo de compatibilidade pode ficar bem legal.
  21. Não aparece video porque não tem placa de video. Claro que a placa-mãe PODE ter problema também, mas pra saber teria q ter a placa de video.
  22. Você vai enviar a eles o produto, eles vão verificar se a causa foi da propria fonte, ou foi você que "cuidou" mal dele. Dependendo da situação você pode receber outra font(caso seja por causa da propria fonte), ou eles vão cobrar o valor do concerto(se você foi a causa do mal funcionamento da fonte.)
  23. Eai pessoal, tudo bom? Eu gostaria de saber se com minhas configurações é possivel/vale a pena/dá pra fazer OC tranquilo, quais são os riscos? Minha configuração: CPU: AMD FX 6300 3.5 ghz P. Mãe: GA -78LMT-USB 3 rev 6.0 Fonte: Corsair VS450 (450w) Cooler: O Padrão que veio com a CPU, não sei o nome. RAM: 8 gb GPU: GTX 750 ti, 2gb HD: 2 TB A temperatura da minha CPU SEM OC fica em torno de 28°-35°C. Quando jogando fica 55~64°. Recentemente fiz uns testes pra ver como fica, fiz de 3.5 para 4.4 e eu senti uma diferença bem legal. Ai eu baixei o HWmonito(pra medir a temperatura) baixei o 95Prime(pra ver como fica a CPU com estresse.). A temperatura com tudo no 100% ficou 79°C, no 4.4. Eu fiquei com medo e voltei ao normal, e vim perguntar aqui se corro muito risco, se vale a pena ou não. A temperatura com OC em idle fica 28~35°, e no estresse ficou 79°. Qual a opinião de vocês? No caso eu to jogando jogos como: Watch Dogs 2, Far cry 5, AC Odyssey e o fps fica em torno de 30~45(o que pra mim esta bom), e o ganho de FPS no watch dogs 2 foi consideravel.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...