Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Matheus

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Galera será que nenhum i3 tem competitividade com o i5? Sei que em cache o i3 está abaixo, mas tem uns com até mais GPU Frequency.
  2. Boa noite! Tenho uma placa-mãe gigabyte ga-h61m-s1 soquete 1155 e queria saber qual o melhor rocessador para jogos que posso comprar com um orçamento de R$400
  3. Obrigado pela atenção @PedroREFER... Eu já tinha essa ideia de comprar logo outro processador. Com um i3 de pelo menos 3.0ghz, poderia investir em uma dessas placas de vídeo sem me preocupar com gargalo?
  4. Olá pessoa! Preciso da ajuda de vocês...primeiramente quero deixar claro que possuo apenas o conhecimento básico na montagem de computadores, então me perdoem por qualquer erro e se eu puser algum em questão nesse tópico. Possuo uma placa-mãe gigabyte GA-H61M-S1 soquete 1155 e quero montar um PC a base dela. Também tenho uma placa de vídeo básica GeForce GT 610 e um processador intel celeron 2.00ghz. Queria saber de vocês em qual processador e placa de vídeo devo investir para que eu possa usufruir bem de jogos como GTA V, The Witcher 3 e etc...(não precisa ser em qualidade máxima). Meu orçamento é de R$1.000,00. link da placa: http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-H61M-S1-rev-20#ov
  5. Bom dia. Estou tentando instalar uma máquina virtual com o windows 10, porém a instalação não pode ser concluída devido a falta de controlador de multimédia no computador. Alguém sabe porque isso ocorre e como resolver? Desde já agradeço a atenção.
  6. Boa noite...Preciso da ajuda de vocês. Tenho um pendrive de 16 GB e gostaria de saber qual melhor programa que permita o boot em mais de uma ISO(rirens,windows 7/8 e 10). Se puderem fazer a indicação de algum programa e com algum tutorial eu agradeço.
  7. Boa noite...Preciso da ajuda de vocês. Tenho um pendrive de 16 GB e gostaria de saber qual melhor programa que permita o boot em mais de uma ISO(rirens,windows 7/8 e 10). Se puderem fazer a indicação de algum programa e com algum tutorial eu agradeço.
  8. @Kikeitu Acho que o problema era realmente no sistema...instalei o Xubuntu e agora está funcionando normalmente rsrs. Mesmo assim muito obrigado por sua atenção atenção.
  9. Gente... Boa noite. Estou tentando passar musicas do meu notebook para um cartão de memória com um adaptador SD SanDisk(já está com a chave lock para cima), porém ele não tem permissão para passar os arquivos. Já tentei alterar essa permissão tanto em linha de comando quanto no nautilus porém sem êxito. Também usei "#mount -o rw -t vfat /dev/mmcblk0 /mnt" e " dofsck -1 -t /dev/mmcblk0". Quando tento formatar também da erro informando que o cartão é somente para leitura. /////////////////////////////////////////////////////// "lsblk" sr0 11:0 1 1024M 0 rom mmcblk0 179:8 0 1,9G 0 disk └─mmcblk0p1 179:9 0 1,9G 0 part /media/matheus/4CA1-87D1 ///////////////////////////////////////////////////// Sistema: ubuntu 17.04 Zesty Zapus
  10. Olá @Lucas Emanuel Valério, agradeço sua atenção. Quando usava o windows já cheguei a baixar esses programas que fazem uma varredura no sistema para verificar a falta ou instalação de algum drive. Infelizmente não achei nada referente ao bluetooth...o máximo que consegui foi conectar meu fone por um dia utilizando um drive fornecido pela nokia para headset porém quando desliguei e liguei o note novamente ele parou de funcionar(nunca reconhecia nenhum dispositivo). Queria até saber se existe algum comando que eu possa fazer pelo terminal para ativar esse bendito bluetooth rsrs. Segue a foto do teclado:
  11. Olá Lucas, agradeço sua atenção. Quando usava o windows já cheguei a baixar esses programas que fazem uma varredura no sistema para verificar a falta ou instalação de algum drive. Infelizmente não achei nada referente ao bluetooth...o máximo que consegui foi conectar meu fone por um dia utilizando um drive fornecido pela nokia para headset porém quando desliguei e liguei o note novamente ele parou de funcionar(nunca reconhecia nenhum dispositivo). Queria até saber se existe algum comando que eu possa fazer pelo terminal para ativar esse bendito bluetooth rsrs. Segue a foto do teclado:
  12. Boa noite, estou com um problema que persiste a muito tempo e não sei como resolver. Tenho um notebook positivo master n170i número de série 1A660010L, e não consigo ativar o bluetooth dele. Quando usava S.O windows baixava os drives pelo site da positivo e mesmo assim não encontrava nada referente a um drive de bluetooth que eu acreditava que seria baixado a parte. Atualmente estou usando o Ubuntu 17.04 Zesty Zapus, e o ícone do bluetooth não aparece na barra superior do sistema. Também não consigo ativa-lo na opção de sistema, aparece a seguinte informação : "nenhum adaptador bluetooth encontrado." Em alguns fóruns já disseram que esse notebook não tinha bluetooth, porém eu já conectei um dispositivo e em algumas vezes ví a opção ativada. porém depois desligar e ligar novamente a opção sumiu, como se tivesse sido retirado permanentemente da maquina. Já testei as teclas "fn+f11", porém só ativa e desativa o wifi. Alguém sabe como resolver esse problema?
  13. Gente... Boa noite. Estou tentando passar musicas do meu notebook para um cartão de memória com um adaptador SD SanDisk(já está com a chave lock para cima), porém ele não tem permissão para passar os arquivos. Já tentei alterar essa permissão tanto em linha de comando quanto no nautilus porém sem êxito. Também usei "#mount -o rw -t vfat /dev/mmcblk0 /mnt" e " dofsck -1 -t /dev/mmcblk0". Quando tento formatar também da erro informando que o cartão é somente para leitura. /////////////////////////////////////////////////////// "lsblk" sr0 11:0 1 1024M 0 rom mmcblk0 179:8 0 1,9G 0 disk └─mmcblk0p1 179:9 0 1,9G 0 part /media/matheus/4CA1-87D1 ///////////////////////////////////////////////////// Sistema: ubuntu 17.04 Zesty Zapus

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...