Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alfredo Braz

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alfredo Braz postou

  1. Galera, tem algum problema eu deixar o FAN SPEED no 100% da placa de vídeo no MSI Afterburner?
  2. @Angern Ainda não, mas eu troquei de placa-mãe recentemente e dei uma olhada na pasta termica, ela ainda aparenta estar bem "volumosa", será que pode ser isso? @Gustavo Andretto Vou verificar agora mesmo
  3. Meu processador em jogos chega a 99Cº, mas com uso de 30% apenas, creio que seja o cooler, nesse calor infernal que está fazendo já era de se esperar, o cooler irá mesmo resolver o problema? Mais uma coisa, quais tipos de problemas eu posso ter se eu continuar jogando com o processador chegando a essa temperatura mas usando somente 30%?
  4. Esse é o famoso league of legends, ele fica em 60FPS cravado com Vsync ligado e tudo as outras coisas também no máximo do máximo, uso do GPU em 0%, isso é normal? ( Na Screen Shot aparece 17 FPS por que eu tirei ela pelo próprio jogo e isso acontece, normal )
  5. @le007 eu atualizei, não formatei ainda pois não sei como formatar o w10 sem perder a segunda partição F: ( onde fica todos os jogos, arquivos, trabalhos e tudo mais, não quero perder pois tenho mais de 500GB de arquivos ), queria formatar somente o Windows em si, mas não achei nada como fazer isso na internet nem no site da própria microsoft Eu testei no Counter Strike: Global Offensive e no Battlefield 3, coloquei tudo no máximo nos dois, o CS GO não é possível que rode a menos de 60FPS no máximo, o BF3 até que entendo que no ultra fica meio pesado, mas mesmo assim no mínimo o FPS fica entre 70~40 FPS, tá certo isso?
  6. @fabio aragao achei que poderia ser o windows também, então atualizei o meu windows 10 pro 64bit ontem a noite, tudo atualizado na questão do windows, directx 12 atualizado também... os drivers você fala da placa de vídeo? quando instalei ela já fui logo no site da amd e baixei o driver mais atualizado, 500mb de driver, será que fiz algo errado? adicionado 0 minutos depois @le007 windows 10 pro 64bit, fonte 500w 80plus da evga.
  7. Essa configuração tem chances de um possível gargalo? Digamos que a resposta seja não, pesquisei muito na internet e vi que esse guerreiro iria aguentar tranquilo a RX 460 4GB, mas para meu desapontamento e surpresa ele não esta conseguindo levar a placa de vídeo, em programas de monitoramento eu consigo ver que o uso da CPU fica em 100% enquanto o da GPU fica oscilando MUITO entre 20% e 100%, ficando a maior parte do tempo entre 30% e 60~70%, já o processador fica sempre entre 90~100%. Já chequei a temperatura dos dois também, tudo dentro dos conformes, tarefas em segundo plano fechadas também, estou utilizando no momento 8GB de Memória RAM, já não sei mais o que fazer, alguma possível solução? Caso a resposta seja "Isso é um gargalo, não tem o que discutir", gostaria de saber se existe algum modo de diminuir esse gargalo ate eu poder fazer um novo upgrade...
  8. Galera, estou com o seguinte problema, eu uso o Windows 10 PRO e não estou conseguindo atualizar a BIOS da minha placa-mãe, eu tinha uma GTX 750Ti que não dava vídeo e eu resolvi isso tirando a pilha da placa-mãe para resetar a bios e ela dava vídeo com a BIOS resetada, mas agora comprei uma RX 460 4GB e ela não esta dando vídeo nem resetando a BIOS. Resolvi tentar atualizar com o tutorial desse tópico, mas não consigo de jeito nenhum, nem com o eBLU nem com o CPU EVO. ( Eu fiz o jumper que é falado no tutorial ) A minha é a H61H2-M2 V1.0, ME de 12/07/2011, o eBLU acha atualização más fala que não é compatível, e o CPU EVO da a seguinte mensagem de erro : ME_UNLOCK is shorten. Tentei atualizar pelos arquivos do site da ECS, a atualização de 2013, mas eu dou o "FLASH" e quando a maquina reinicia a BIOS não é atualizada, fica na mesma versão. Se eu colocar o Windows 7 64bits pode ser uma solução para usar o CPU EVO pra tentar atualizar? adicionado 1 minuto depois @DxLak55 Entorte os pinos para encostar um no outro, você pode usar uma alicate de unha ou uma chave de fenda, vai de você o que acha mais seguro, eu usei uma alicate, mas faça com muito cuidado para não quebrar os pinos!
  9. Boa tarde galera, é o seguinte, antigamente eu tinha uma placa de video GTX 750Ti, eu usava ela da seguinte forma, sempre que eu reiniciava o PC eu precisava tambem reiniciar a BIOS para a placa-mãe conseguir reconhecer ela e dar vídeo, então após um tempo assim eu descobri que precisava atualizar a BIOS, mas como eu não sabia fazer isso e tinha muito medo decidi não mexer, não se arruma o que não está quebrado! (Decidi ficar usando a 750Ti assim enquanto dava) Então agora resolvi fazer um upgrade e comprei uma RX 460 4GB, e quando ela chegou ja imaginei que teria o mesmo problema, e no começo foi assim, tirei a bateria ( ou pilha ) da placa-mãe e coloquei ela, e tadã, não deu imagem, apenas rodou o cooler da placa mas nada de imagem no monitor. Pesquisei e descobri que precisava atualizar a BIOS, então dessa vez pedi ajuda a um amigo que mora longe, tudo por mensagem ele me explicou direitinho como fazia pois ele tem uma placa-mãe da mesma que a minha e também atualizou ela, fiz o JUMPER para desbloquear a atualização da BIOS, fui no site do fabricante, fiz o FLASH, tudo certo, MAS A BIOS NÃO ATUALIZA. O computador reinicia, tudo certo, mas a versão dela continua a mesma, ele me disse que pode ser por que a minha BIOS é de 2011, uma versão bem antiga, e no site fabricante só tem a de 2013, ou seja, eu teria que atualizar para a versão de 2012 antes de ir para a 2013, mas agora fiquei super confuso e perdido, o que vocês me dizem? No site fabricante não tem a 2012, onde vou acha-lá? E será que estou fazendo algo errado na atualização? Ele me passou exatamente como fez na dele, fiz tudo exatamente igual e não foi, ele também me disse que antes de atualizar para a de 2013 no site fabricante ele atualizou para a 2012 e deu tudo certo. O que me dizem? MODELO DA placa-mãe : H61H2-M2 V1.0 BIOS DATE (Segundo DXDIAG ) : 18/11/11 VER : 04.06.04 Eu encontrei essa atualização em um site da ECS ELITEGROUP, mas estou com medo de ser uma mais antiga que a minha e perder a placa-mãe, o que acham? https://pt.driverscollection.com/?H=H61H2-M2 (V1.0)&By=ECS (Elitegroup)
  10. @difObrigado, agora como eu faço para o programa aceitar uma resposta a uma das perguntas? Eu tentei mas o programa finaliza a execução.
  11. Boa noite, estou estudando um pouco do visualg e me veio uma duvida, teria como eu fazer um código onde existem duas alternativas de resposta para uma pergunta e dependendo da resposta o código seguiria um caminho diferente? No código abaixo tem um exemplo do que eu queria mais ou menos, se caso o usuário responda a pergunta com "exatas" então viriam perguntas de matérias exatas, caso ele respondesse "humanas" então viriam perguntas sobre matérias de humanas, no caso o código teria que seguir a função "escolha" ou "se"? Var // Seção de Declarações das variáveis exatas,humanas:caractere Inicio // Seção de Comandos, procedimento, funções, operadores, etc... escreval ("Seja bem vindo!") escreval ("Escolha uma matéria.") leia (exatas,humanas) escolha exatas,humanas caso "exatas" escreval ("Quanto é 5x7?") outrocaso escreval ("Quando o brasil foi descoberto?") fimescolha Fimalgoritmo Se puderem me ajudar na questão da execução do código eu agradeceria, pois não faço a mínima ideia de como continuar.
  12. @dif Ok, muito obrigado, irei dar uma estudada em MySQL e Java.
  13. @dif Então eu teria que criar o programa no java por exemplo e um banco de dados no MySQL, depois conectar os dois para que os dados digitados sejam enviados para esse banco de dados? Mais uma duvida, o banco de dados e feito online? Desculpe mas nunca estudei nada sobre MySQL.
  14. @difDesculpe a falta de informações e obrigado pelas boas vindas. Seria um programa Desktop, eu ainda não tenho uma finalidade para tal programa, é apenas para conhecimento mesmo, eu estava um dia programando no visualg quando tentei fazer tal façanha sozinho, mas como é de se esperar não obtive sucesso. Então desde então venho procurando a linguagem e código certo para fazer esse "programa de cadastro", mas não achei nada que me ajudasse, então decidi vim pedir ajuda aqui. Para que eu usarei esse programa? Ainda não sei, mas eu estou abismado por ter pesquisado por dias e não ter achado nada satisfatório, o que eu quero exatamente é que quando o usuário clicar para executar o programa desktop abra uma janela pedindo informações, e quando ele terminar de digitar as mesmas e pressionar "enter" ou clicar em "concluído" elas venham ate meu computador, sendo salvas em um bloco de notas, word, pasta, qualquer coisa, mas salvando-as, e dizendo uma mensagem ao usuário como : "Cadastro realizado com sucesso!". Espero que vocês possam me ajudar. - Já parou para pensar no tamanho do universo?
  15. Bom dia, estou pensando em criar um programa de cadastro, tipo assim, você abre o programa que eu te enviei para fazer o cadastro, abre uma janela, pedindo Login, Senha, Email, Nome, Cidade, etc... Porém, todas essas informações tem que ficar armazenadas em um banco de dados, não sei se posso chamar assim, mas eu quero simplesmente receber as informações digitadas em cada campo, é possível? E qual a melhor linguagem para faze-lo? - Já parou para pensar no tamanho do universo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...