Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pqnlucas

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que pqnlucas postou

  1. @Zucchini então, fiquei testando desde ontem e continuo com o mesmo problema. Ja instalei uma versão antiga, ja atualizei os drives do computador mas ainda o computador reinicia/trava e aparece a mensagem de erro da Nvidia quando estou fazendo atividades normais no computador ou quanto to jogando... Já tentei de tudo, procurei outros tutoriais mas a unica coisa que me vem a mente é que o problema possa esta na pasta térmica Se voce tiver mais algo pra me passar, estarei aqui! Muito obrigado pela sua ajuda!!
  2. @Zucchini Desculpa por não ter colocado a imagem original, não deu tempo de tira-la pois assim que ela apareceu, computador desligou. Enfim, irei fazer o que voce me passou aqui e volto pra dar um feedback. Desde já, muito obrigado pela ajuda!!
  3. @Zucchini Então, a minha versão é a diferente da que ta na imagem que eu peguei da internet, a minha é a ''368.39'' que é a ultima atualização da Nvidia, mas o problema (do driver parar de responder e se recuperar) é o mesmo. Mas ainda não sei porque ta acontecendo isso... Já baixei Slim Drivers pra atualizar todos os drivers, mas o computador ainda continua com o mesmo problema.
  4. @Zucchini aqui estão os resultados: (Imagem da esquerda computador em uso normal / Imagem da direita durante o Jogo). Assim que entrei no jogo e depois de uns segundos, o computador travou, a tela ficou meio marrom e apareceu uma mensagem de erro (essa mensagem de erro peguei da internet pois nao consegui tirar foto pois o computador reiniciou logo após) mas é a mesma que apareceu no computador exceto pelo numero da ''Version''. Como disse, logo após o pc reiniciou.
  5. Muito obrigado, @Zucchini!! Placa-mãe: Gigabyte Technology Co., Ltd. GA-78LMT-USB3 (Socket M2) Fonte: Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2-WW Em relação a temperatura, não entendo muito bem qual a ''temperatura ideal''. Citei a pasta térmica porque já tinha visto ela a pouco tempo e estava seca/esfarelando e como não tinha conhecimento de como mexer naquilo, apenas deixei no canto que tava.
  6. @Larissa Leticia Dos Santos Oi, Letícia!! Então, eu não vejo que o problema possa ser na memória já que hoje de fato é o primeiro dia de uso dela. Eu tinha uma antiga por causa do que me foi falado na assistência técnica comprei outra e to usando apenas uma agora, que é essa mais nova.
  7. Boa noite! Então, meu computador de uns tempos pra cá desligava do nada e também quando eu estava jogando algo que exigisse mais do computador. Fui em duas assistências técnicas e me disseram que o problema poderia ser a placa de vídeo e a memória, ok... comprei essas dois componentes mas ainda me deparo com o mesmo problema. Agora o computador não chega a desligar definitivamente, ''só'' reinicia. Também passei a encontrar um novo problema , que é a mensagem de erro: ''o driver de vídeo parou de responder e se recuperou''. Desconfio que o problema possa a ter alguma relação com a pasta térmica do PC, mas agora com esse novo problema não sei se tem a ver com alguma incompatibilidade entre os componentes do meu pc... Enfim, se vocês tiverem alguma dica pra me ajudar, ficaria muito feliz e grato!! Minha configuração: Processor: AMD FX 6300 3.5Ghz Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 960 2GB SC DDR5 128 bits PCI-E 3.0 02G-P4-2962-KR Memória: Corsair DDR3 8GB Fonte: 500W (Qualquer duvida, informação, se não tiver ficado claro alguma coisa, só falar nos comentários. Muito obrigado)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...