Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mytth

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. GTX 550 TI. E a fonte me lembrei o nome, é uma bomba. Porém funcionava com um PC mais potente e a mesma placa de vídeo. Fonte: PUF-400S, 400W = 380W.
  2. Ok, vi em alguns links que versões mais atualizadas para placas de vídeo antigas estão dando problemas nos outros computadores também. A mais recomendada que encontrei e que até teve um desempenho melhor, foi essa: http://www.nvidia.com/object/win8-win7-winvista-64bit-314.22-whql-driver.html O que acha de tentar instalar este de maneira normal, com o experience pra tentar instalar aquela atualização novamente? Desta vez com a versão do driver mais recomendada. adicionado 0 minutos depois Se não me engano @Hqxriven , no dia que consegui fazê-la funcionar, foi porque instalei uma versão mais antiga, não me lembro muito bem. Como disse faz quase 1 ano que estou na luta.
  3. Novamente fiz o processo: Qual a maneira que vocês acham mais recomendada para uma nova instalação do driver agora? Exceto a clássica (baixar o driver do site, abrir, ir clicando em avançar, aguardar e pronto. Isso já foi feito muitas vezes.)
  4. Mas @Hqxriven, o que faz a placa funcionar é a atualização que o NVIDIA GeForce Experience pede ser feita com êxito. Então sem o NVIDIA GeForce Experience ela não iria funcionar, já que é por lá que existe a atualização que faz ela funcionar. Você não sabe onde fica localizado a pasta onde é feita o download da atualização que o NVIDIA GeForce Experience faz? Assim eu poderia tentar instalar apenas essa atualização de maneira direta, pra ver se assim ela instala. Também não entendi o que você quis dizer em sua primeira resposta ao tópico.
  5. Informações relatadas pelo DXDIAG: Sistema operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits (6.1, Compilação 7601) Ativado. Modelo do sistema: POS-MIH61CF BIOS: BIOS Date: 05/09/11 18:22:00 Ver: 04.06.04 Processador: Intel(R) Core(TM) i3-2100 CPU @ 3.10GHz (4 CPUs), ~3.1GHz Memória: 6144MB RAM Versão do DirectX: DirectX 11 Não me recordo a marca e o modelo da fonte, mas lembro que somando aqueles valores pra verificar os 'watts reais' dela, resultaram em torno de 350. Ela rodava com a mesma placa de vídeo em outro PC mais potente que o meu. E mesmo assim ela pegou uma vez, quando consegui instalar a tal atualização, por isso não vejo problema no Hardware. @wnf78 e @ApoloBrz , já tentei fazer tudo que disseram várias vezes durante a luta que estou tendo pra tentar resolver este problema. Novamente irei executar o DDU em modo de segurança, instalar o driver da NVIDIA e tentar fazer o que disse o @Hqxriven . 'você realmente precisa do Geforce Experience?' Não necessariamente, só quero fazer a placa funcionar, pra ter um FPS a mais nos jogos. Na verdade se existir a opção de me livrar dessa variedade de instalações da NVIDIA e ficar apenas com a placa funcionando, me diga como proceder que irei por este caminho.
  6. E aí pessoal, beleza? Estou com um problema aqui há vários meses, já vai fazer 1 ano que estou com este problema. E a cada dia tento resolver, mas sem sucesso. Não falem de Fonte, BIOS, placa-mãe, hardware, etc. o problema não está aí. Após entrar no site da EVGA, fabricante da minha placa de vídeo e selecionar o modelo da mesma e baixar o driver, faço a instalação corretamente, e, no final, abre o NVIDIA GeForce Experience, que pede para baixar uma atualização: Após terminar de baixar e instalar, pede pra reiniciar o PC, após reiniciar, pede pra baixar novamente. E assim fica... Um loop infinito. Nunca para de pedir pra baixar e instalar. Este eu tenho quase certeza que a causa do problema. Porque um único dia que consegui instalar ele, não sei como, a placa pegou.
  7. Então quando chegar a 0 não vai causar nenhum congelamento né @Italo Cruz ?
  8. @Italo Cruz , antes do início do processo da ferramenta, estava em torno de 400GB livres, agora veja:
  9. Certo @Italo Cruz , mas ao espaço livre chegar a 0 não vai causar nenhum congelamento no PC pelo impedimento da criação de arquivos e itens do Windows, sistema, etc. pelo fato do HD estar supostamente cheio?
  10. Beleza @Italo Cruz , pena que não tenho Facebook... Uma rápida volta ao primeiro assunto, atualmente, o processo da ferramenta Removedor de Evidências do Revo Unistaller PRO Trial 3.1.6, esta em 2 horas e 30 minutos para o término e de 50GB de espaço usado foi para 250. Isso com 53% concluídos. Você já me disse o que pode ser esse aumento do espaço usado em vez de abaixar, mas outra coisa me preocupou. O que vai acontecer quando isso chegar a 0? '-'.
  11. @Italo Cruz , o outro PC que tem aqui é antigo. Não tem entrada pra placa de vídeo... Mas pode ficar tranquilo que a placa esta funcionando sim. Comprei ela de um conhecido da minha família e ele disse que tinha acabado de jogar BF com ela. A fonte também é a que ele usava com a placa.
  12. Vish, @Italo Cruz, estou com um caso raro então kkkkkk. Apenas 1 vez cheguei a iniciar o PC e ver aquele símbolo da NVIDIA (GeForce Experience) sem pedir atualização, e ao abrir o Gerenciador de Dispositivos estar a placa perfeita, com o monitor ligado nela. Jogos a ótimo desempenho. Mas isso não durou nem 1 hora kkk, logo aconteceu aquilo do tópico e voltou a sempre pedir as atualizações...
  13. @Italo Cruz Fiz uma edição no post acima da sua última resposta dê uma olhada... Sobre sua pergunta, não... Pois já tentei instalar versões anteriores (364.38) algo assim, e não funcionou.
  14. Realmente, @Italo Cruz ... Pesquisei muito e executei todas - ou quase - as soluções para o problema mas até hoje não consegui resolver, como disse no tópico. Mas não acho que tenha dado defeito, queimado ou precise fazer um reballing, algo assim, porque como disse no tópico não acho que o problema seja na parte de Hardware porque ela funciona quando o símbolo da NVIDIA aparece ao ligar o PC, quando não aparece ela não funciona, então deve ser um problema no sistema, nos drivers e/ou algo referente... Mas é bem confuso porque já formatei o PC, já desinstalei os drivers da NVIDIA pelo DDU e os instalei novamente na última versão, já limpei os slots, a placa, nada funcionou... Uma coisa que possa dar uma "luz" a quem tentar me ajudar é outra coisa que percebi também: quando esse símbolo da NVIDIA inicia junto com o PC fazendo a placa funcionar, aparece no símbolo da NVIDIA um sinal de exclamação pedindo para ATUALIZAR, então deixei a atualização baixando ali mesmo pelo GeForce Experience que é esse famoso "símbolo da NVIDIA", então ao terminar de baixar, já tentei clicar pra instalação expressa, personalizada, limpa e ao terminar qualquer um dos 3, ele pede pra reiniciar o PC, e ao reiniciar, a atualização está lá novamente para ser baixada e instalada como se eu não tivesse feito nada anteriormente. Já refiz isso mais de 10 vezes e a atualização sempre volta pra lá. Apenas 1 DIA essa atualização se completou e a placa funcionou novamente perfeitamente, mas depois voltou a pedir e a placa não pegou mais. E como eu disse não adianta instalar porque sempre pede pra instalar novamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...