Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alessantos

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. adicionado 3 minutos depois ola amigo este programa que você me indicou nao funciona no windows 7 32 bts nao sei porque mais da como erro ou corrompido,tem alguma outra solucao? no setup tem a opção bios upgrade mais coloco o pendryve com a bios e diz que nao achou ! ajuda ae obrigado.
  2. boa noite alguém poderia me dar uma dica de como atualizar a bios via pendryve da biostar mcp6p m2+ é uma placa que eu tenho muito boa a tempo só que quando reinicia ela,ela desliga as vzs nem da vídeo,tenho bastante noção de informatica mais esta parte eu faltei a aula,alguém poderia me ajudar por favor...
  3. ja fiz troquei ate de windows e nao deu certo
  4. boa noite gente gostaria muito de uma ajudinha se possivel por favor: meu notebook modelo ncl da microboard parou de funcionar as duas portas usb do lado direito e so tem uma do lado esquerdo,e preciso das outras pois meu teclado esta ruim entao uso um teclado externo e nao tem como usar outr coisa por favor alguem me ajude nem o mouse nau acende nada!
  5. não esta em mao agora mais assim que puder te passo o modelo!
  6. obrigado meu amigo mais isso ja fiz também.. estou quase desistindo a tv era estão boa e nao queria botar fora!
  7. boa noite alguem poderia me dar umas dicas a respeito, tenho uma tv lg slim 21p e passa alguns minutos e ela desliga sozinha sou novo na eletronica,ja vasculhei tudo e nao encontro este defeito agradeço se alguem puder me ajudar.
  8. so lembrando que antes do potenciometro ja tem um resistor de 10k,seria possivel mesmo assim?
  9. boa noite pessoal alguem poderia me tirar uma duvida,? seguinte;fiz um carregador de baterias com uma fonte de pc aquela com ci 2003 achei até 14vlts mais so da certo com potenciometro,ai é que entra a questão, daria para subistituir o potenciometro por algum componente que não seja ajustavel, tipo fixar ela nos 14vlts? talvez usar um pnp ou npn talvez?
  10. bom é mais ou menos isso,tipo aqueles carregadores que se faziam antigamente com lampadas,so que substituindo a lampada por um potenciometro com um bt136-600e seria uma variavel certo?
  11. bom,se puder me ajudar explique por favor...!
  12. olá gente boa noite gostaria que alguem pudese me ajudar com uma duvida estou querendo construir um carregador de baterias mais com corrente ac127v a partir de uma variavel, conseguiria isso com o bt136-600e ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...