Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FB17

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia galera. Tenho uma TV samsung de 40 aqui que já estava apresentando algumas listras horizontais à um tempo, porém veio aumentando aos poucos e agora já sinto uma necessidade de arrumar. Levei em um técnico, e ele me disse que o problema é na tela e seria necessário troca-la, o que ficaria em torno de 900 reais, ou ele me fez uma oferta para vender pra ele por 120 - bem conveniente essa proposta. Porém estou com um pé atras, não tenho certeza se o problema é na tela mesmo, já que as linhas aparecem EXATAMENTE da metade pra cima, a metade de baixo não tem um risco. Primeiramente pensei que fosse o cabo flat, então abri a tv e fui testar só que acabei "arrebentando" o cabo esquerdo - sim, sou um ***** rs -, só que o que me chamou atenção, foi que tirando o cabo esquerdo, a metade esquerda da tela desaparece - óbvio -, mas a metade direita passou a apresentar listras em toda sua área, até em baixo, o que indicaria um problema no flat direito, correto? Enfim galera, eu sou da área de computação e não entendo muito sobre TVs, mas sei que na informática existem MUITOS "técnicos" que se aproveitam de usuários mais leigos, na área de eletrônica acredito que seja assim também. Queria a opinião de vocês, pode ser mesmo um problema na tela, ou será que estão tentando me passar a perna?
  2. Não compensa pegar esse processador, pelo motivo que o camarada acima falou.. Mas acho que investir em FX agora é jogar dinheiro fora, recomendo pegar um i3 ou até um pentium g e futuramente fazer up para um i5, i7.
  3. Você formatou o windows após trocar de CPU? Pode ser que o windows não tenha reconhecido a troca, e continue mostrando os cores do seu processador antigo, um FX 6xxx creio eu. Se entender inglês, achei um tutorial para resolver esse erro (Não sei se realmente funciona) : http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_7-hardware/howto-get-windows-7-to-detect-your-new-multi-core/71519d51-f6cb-47df-b3ff-66c2928d6de4 Se quiser seguir o tutorial e ver no que dá... Mas eu recomendo formatar mesmo.
  4. Até 600 reais, a melhor escolha são as com chipset 970 mesmo. A MSI 970 Gaming é muito boa, dependendo do preço vale a pena pegar sim. Sua duvida é se ela só suporta placas de video da MSI? Se for isso, não tem nada a ver, pode usar qualquer VGA.
  5. Ambas tem o mesmo chipset e as especificações são bem similares, é mais questão de gosto mesmo. Eu particularmente prefiro a Gigabyte.
  6. FB17

    Vga para serviço

    È para renderizar peças de maquinas, de tornos, etc.. Então a maioria dos desenhos seriam em 3D.
  7. Galera, alguem pode me recomendar uma VGA barata mas que consiga rodar Autocad, Solidworks, esses tipos de programas com uma boa taxa de fps.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...