Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wryyy

Membro Pleno
  • Posts

    87
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wryyy postou

  1. @Pepse Opa, obrigado pelo feedback e pela indicação do samson. Bom saber que ele não aperta a cabeça, um ponto positivo pro Hero então, mas ainda estou com receio de arriscar nele pelos problemas já citados. A única coisa que ainda não me deixou comprar o G335 foi essa questão dos graves... E sobre os headphones, eu realmente estava tentando a comprar um Arcano da vida pra usar com um microfone de mesa ou de lapela. Porém, tem alguns problemas que me fizeram desistir da ideia por enquanto. O dinheiro, mesmo alguns modelos sendo baratos, como o one odio, samson, ou o arcano, eu precisaria de um amplificador ou placa de som. Eu conto apenas com a placa de som on board da placa-mãe, que é um Realtek ALC1150 (mediano). Outra coisa que não posso comprar agora. E outra, o hero tem impedância de 62 ohms, nem sei se eu conseguiria extrair tudo desse headset aqui na minha placa onboard kkk. Então, headphone + microfone separados, ficaria fora do meu orçamento por enquanto, mesmo sabendo que os headphones de estúdio dão um pau nesses headsets gamers. Sobre importar, achei muitas opções bacanas, porém, tem a questão do tempo, eu realmente precisaria desse headset pra agora, por que estou sem meu G230 . Tem algumas entregas na amazon que chegam em um dia, e se fosse pra comprar na kabum, demoraria 1 semana no máximo.
  2. Fala galera, beleza? Procuro indicação de um headset para jogar, escutar músicas, filmes e discord. Saí de um G230 da logitech que durou 5 anos (ia durar bem mais, mas por descuido meu, acabei quebrando) O headset era excelente, poderia ficar literalmente o dia todo com ele na cabeça que eu não percebia a existência do mesmo. Muito confortável, então, estou procurando um parecido com ele. Ps: não busco headsets USB ou áudio 7.1. Apenas estéreo. Em vista disso, analisei por reviews de you tube, fóruns e avaliações dos compradores da amazon dos seguintes Headsets: Logitec G332 - Tem courino, ponto negativo pois desgata muito fácil e os aircups podem ficar frouxos. - Além disso, tem um defeito crônico de quebra na rotação do headset, deixando-o inutilizável. - Driver de 50mm, porém, ao contrário do G230, não usa ímãs de neodímio - microfone de pior qualidade - qualidade de áudio muito boa, não vi ninguém reclamando de falta de graves e etc. Logitec G335 - Muito confortável (o mais confortável dessa lista) - Aircups de tecido, permitindo maior conforto e durabilidade (ponto positivo pois o G230 também é de tecido) - Driver de 40mm de neodímio - Vi pessoas reclamando da falta de grave, mas eu nunca testei, não saberia fazer uma comparação entre ele e o G230. - microfone melhor que o G332, tá no nível de aceitável... - Não vi problemas crônicos nas reviews e análises da amazon Redragon Hero H530 - De todas as reviews e análises, todos falando da qualidade de áudio excelente desse headset (é o mesmo que o havit h2002d e o redragon zeus X, apenas sofreram um rebrand) - porém, comparado aos seus irmãos, zeus X e havit, todos tem problema crônico de microfone estragado ou a bendita rodinha do volume dando pau e deixando de funcionar um lado do fone. - é um investimento muito alto pra ter que lidar com esse tipo de dor de cabeça - o Hero é P2, ou seja, não teria esses problemas do zeus X que é usb, e mesmo trocando para P2, também dá problema... - É aquela coisa, de conclusão, eu tiro que o fone é muito bom, mas a qualidade deixa a desejar, então dura pouco. - Ele aperta na cabeça, assim como os seus irmãos, não sei se seria uma boa ficar 12 horas com ele na cabeça. O hyper x cloud stinger também tem muitos problemas crônicos e é um fone um pouco mais antigo, além disso, tem também o hyper x cloud core, uma versão capada do stinger e piorada na questão dos graves. Então, descartei esses dois. Eu arrisco nesse Hero? Ou pego o G335 mesmo? Os três fones que eu citei acima, estão na mesma faixa de preço, devido promoções. Se vocês tiverem indicações ou experiência de uso com algum desses headsets, por favor, compartilhem :)) Obrigado gente!
  3. Olá @igegedd você conseguiu resolver o problema? Se sim, poderia compartilhar?
  4. @RBNT Conseguiu resolver seu problema? Se sim, poderia compartilhar a solução?
  5. @Victor D. Villar Entendi, é uma dor de cabeça, o pior, que no meu caso, não consigo nem trocar de provedor, mas vou tentar com o IP fixo sim, ver no que da. Obrigado amigo, boa sorte com o provedor, mesmo tendo o IP fixo, continua com o gateway do CGNAT...
  6. @Victor D. Villar Caramba, to com um problema parecido, mas eu não contratei o IP fixo ainda, uso a turbonet. Você conseguiu resolver o problema? Tenho até receio de contratar e não conseguir conectar nos jogos
  7. Olá pessoal, boa tarde! Estou enfrentando uma saga há alguns meses e gostaria de compartilhar essas experiências e dúvidas com vocês. Tenho uma internet com CGNAT ativado e nos meses anteriores(cerca de 3 meses) eu tinha um plano de 50Mbps, não tinha conexão 5ghz de wi fi, apenas 2.4g. Ontem consegui dar um upgrade no meu plano para 100Mbps pagando a mesma coisa, e com isso, mudaram meu equipamento. Ou seja, agora possuo banda 5g no wifi, e assim, conexão IPV6, mas apenas funciona em dispositivos móveis como TV e smartphones. Não consegui de forma alguma utilizar o IPV6 na conexão cabeada para meu PC. PS: Também verifiquei nos sites https://ipv6.br/ e https://www.test-ipv6.com/ . Funcionam normalmente nos celulares, inclusive, consigo acessar o https://ipv6.google.com/ pelo celular, mas não consigo pelo PC. Bom, e porque teoricamente, eu preciso do IPV6? Três meses atrás eu comecei a ter problemas de desconexão nos jogos como RUST, MULTIVERSUS, PUBG e Need for Speed Heat. Isso me levou a realizar buscas para resolver o problema, primeiro, logicamente, nos jogos, mas não encontrei nenhuma solução. Que me levou a desconfiar do meu IPS, e foi aí que eu descobri do CGNAT e do double ou triple NAT que poderia ocorrer, assim, inutilizando meu DMZ e portas abertas para os respectivos jogos. O estranho é que antes, eu jogava sem problemas esses títulos, o que me leva a crer que o provedor configurou mal o CGNAT, forçando os clientes a pagarem por um IP fixo. Desde então, tentei algumas coisas: - Roteei a internet 4G do meu smartphone para o PC via USB e incrivelmente funcionou, exceto no RUST pois a conexão era muito instável via 4G. - Tentei jogar com VPN ativo, aparentemente funciona, mas alguns jogos como RUST, bloqueiam esse tipo de acesso por conta dos hackers. - Roteei o acesso wi fi com banda 5G e IPV6 ativo do meu smartphone para o meu PC, sem sucesso. É como se ele recebesse o sinal via IPV4. - Ativar o IPV6 no Windows 10 em meu PC, sem sucesso, mesmo estando ativo, não tenho acesso ao IPV6. - Liguei para o meu provedor e eles apenas mudaram a porta, mas não resolveu em nada. - Abri o NAT no Windows 10 mas também, sem sucesso. - Testei os mesmos jogos em outro computador e inclusive, no PS4, sem sucesso também. - Quando o técnico instalou meu roteador ele disse "procura um tutorial de como ativar o IPV6, rapidinho tu encontra" Não conheço meu roteador novo e também não tenho ideia de onde encontrar tutoriais dele na internet, difícil de encontrar: Existem tutoriais de GM620 no youtube, mas a interface é totalmente diferente. O IPV4 e o IPV6 no roteador parecem estar ativos. E por fim, é isto, teria algum meio de utilizar IPV6 no pc? Ou este não é o foco do problema? Se eu conseguir uma placa wifi com banda 5g eu conseguiria jogar? A solução final é pagar por um IP fixo ou existem maneiras de contornar o problema?
  8. @dogman Olá amigo, conseguiu resolver seu problema? Me encontro na mesma situação, porém, com um smartphone da Samsung, um Galaxy M20.
  9. Entendi, eu realmente comprei esse HD como backup, só achei estranho o barulho mesmo. Mas como ele é do tipo SMR, eu entendi o porque disso agora. Tentei transferir um arquivo grande para o meu outro HD da seagate e ele também faz esse barulho ( o mesmo do HD novo) mas é bem menos barulhento e já tem 1 ano de uso.
  10. Olá, pessoal tudo beleza? Bom, comprei um HD da Seagate de 2Tb ST2000DM008 e ao fazer transferência de arquivos eu escuto uns barulhos estranhos. É diferente porque eu tenho outro HD com o mesmo modelo e não escutei esses barulhinhos quando ele chegou. Depois vou tentar transferir algo pra ele e reparar no barulho. Mas e aí? É normal esse barulho, preciso acionar a garantia? Eu já fiz testes com o crystal disk mark e vi no crystal disk info Fiz teste com o SeaTools for Windows da própria seagate Fiz teste com o Western Digital Data Liguard Aparentemente tudo normal em todos os teste. Anexei o .zip com o áudio do barulho. HD seagate.7z
  11. @rodrigo.dcvieira Entendi, obrigado por responder, vou pegar o gammaxx então, aproveitar que é 12mm, acredito ser mais fácil procurar fans pra ele, já usei um hyper tx3 evo num q9650 e foi difícil encontrar fan de 92mm pra repor a original. Vou usar ele num ryzen 5 3600 também, bem esquentadinho, mesmo desativando o turbo. O gabinete é um sharkoon tg5, comporta até 16.7 cm de de cpu fan, então acho que não vou sofrer do seu problema de ficar raspando na tampa do gabinete.
  12. @rodrigo.dcvieira Aproveitando pra ressuscitar o tópico, me diz por favor se mudou alguma coisa de quando você usava o gammax pro h412r ? Estou querendo comprar um cooler e estou entre esse da gammax e o h411r, acredito que não mude muita coisa pro h412r. As temperaturas aumentaram mais com o cooler da CM ou ele é melhor que o gammax ? Obrigado!
  13. @tailsk1 A bios da mobo ? Aqui está na ultima versão, eu ativei o modo free sync, ai ele ficou nos 75hz padrão, sem precisar criar nova resolução, daí quando apareceu o aviso de resolução não recomendada, eu só cliquei para não avisar novamente, só não sei se terei problemas futuros com isso. Obrigado por responder
  14. @iRuthless Então desculpa reviver o tópico, mas estou usando um 29wk600 e estou passando pela mesma situ, conseguiram resolver ?
  15. @gutopereira Depois de olhar vários ssds, pesquisar as controladoras -inclusive tem um artigo aqui do cdh sobre ssds de 240gb-, eu decidi que o bx500 da crucial valeria mais a pena, tanto pelo preço quanto pela controladora dele. Mas de ponto negativo que ele tem é a garantia, só 1 ano.
  16. @WOZ Dods Vi os ssds NVMe, e pelo preço, não vale a pena pra mim, eu só uso ssd pra o windows, então um 2,5" SATA estaria de bom tamanho, dos ssds que eu citei, tirando os da kingston sobram o BX500 da crucial e o WD green, porém nenhum deles tem usam memória nand 3d tlc, ou tem memória interna também. Vou pesquisar por produtos dessas marcas que você recomendou também. Obrigado!
  17. Boa tarde, Tenho um kingston a400 de 240gbs e estou com uns problemas, provavelmente por causa da controladora, windows dando umas travadas, as vezes não é reconhecido na bios e um belo dia liguei o pc e o ssd estava formatado '-'. Pesquisando vi várias pessoas com esse mesmo problema, então pra me precaver antes que o pior aconteça, gostaria de comprar um novo ssd, alguma recomendação de ssds com boas controladoras e garantia farta? (Se o preço for em conta podem recomendar ssd nvme também, minha placa é uma biostar b450 gt3 racing) Pesquisando, encontrei esses na kabum, só não sei se são bons. KC-S44240-6F SKC600 CT240BX500SSD1 WDS240G2G0A
  18. Só não escolhe o a400 da kingston, um ano e seis meses de uso aqui já começou a dar problema na controladora, e no aplicativo de saúde da kingston aparece tudo normal... Agora estou precisando de um ssd novo, vocês já escolheram o de vocês ? De preferência um que não use a controladora phison. Estou em dúvida entre esses, será que são bons ? KC-S44240-6F SKC600 CT240BX500SSD1 WDS240G2G0A
  19. @Brc Ela fica em 50°C em idle também ? O auto undervolt aqui não mudou muita coisa em idle, acho que ela só é mais perceptível em jogos ou aplicações pesadas. Acho que vou deixar em "zero fan" mesmo, como o amigo @GuilhermeGB disse essas placas foram feitas pra trabalhar nessa temperatura.
  20. Boa tarde galera! Gostaria de saber se a temperatura da Sapphire 5700 XT pulse está normal em idle, ela fica 50~54°C, porém as fans só começam a girar depois dos 55°C. Gostaria de saber se é seguro pra vida útil da placa deixar ela em 50°C direto em idle. Se eu ativar o controle manual de fan sem configurar nada, ela fica nos 44°C e a fan em 608 rpm, e então seria melhor "gastar" as fans ou deixar ela em 50°C direto, afinal não sei se ela foi projetada pra ficar nessa temperatura toda hora. PS: Em dia frio como hoje ela fica com 42~44°C em idle mas é raro ter dias frios onde eu moro, então ela sempre vai ficar quente.
  21. @Kenzeira Obrigado pelo feedback, hoje mesmo quando fui boletar a placa-mãe e as memorias crucial ballistix de 3000mhz ela saiu da promoção de 520, então vou optar pegar a biostar racing B450GT3 já que eu não pretendo fazer OC e ela está por 400 reais na terabyte.
  22. @HnunesA @Kenzeira Eai galera, as compras de vocês deram certo ? Me encontro no mesmo dilema, essa memória da geil que não consta no site da ASRock como compatível,
  23. Bom, pelo menos as temperaturas dessa placa parecem ser menores do que a TUF Gaming X3, mas ainda sim, quente.
  24. @Math.Pi Funcionou, só precisei marcar a partição como ativa no gerenciamento de disco e dar o comando no powershell depois de verificar se os discos estavam em formato MBR. Obrigado!!
  25. Olá pessoal, Então, tenho um ssd com windows 10 instalado, porém se eu desconectar um dos meus dois hds ele não da boot de jeito nenhum. Tem como resolver isso sem formatar o ssd ? Eu já tentei a solução de problemas de inicialização com um pendrive com windows 10 e somente com o ssd conectado, não funcionou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...