Olá a todos,
Meu notebook Dell Inspiron 5447 (comprado em janeiro de 2015) apagou, não ligava de jeito nenhum.
Não havia estendido a garantia do produto, que expirou em janeiro de 2016. Ao ligar para Dell, orçaram o conserto geral do produto em R$930,00 (para deixar o note como novo, com troca das peças necessárias) e que eu procurasse um técnico para efetuar o backup dos meus dados.
Ao realizar o backup, o técnico orçou um "reparo" na placa-mãe por R$680,00. Outro técnico orçou também um "reparo" em a partir de R$380,00.
Não contava com um problema desses em uma máquina tão nova e da DELL.
Preciso de ajuda para decidir o que fazer. O que sugerem? Vale a pena consertar? Estes "reparos" de placa-mãe são confiáveis? Seria melhor encaminhar o produto para a Dell para realizarem a troca da peça?
Especificações do note:
4GB DDR3 1600 (4GBx1) [4GB Single Channel DDR3 1600MHz (4GBx1)] Brazil
Placa de vídeo AMD Radeon™ HD R7 M265 com memória dedicada de 2GB DDR3
Disco Rígido de 1TB, SATA (5400 RPM)
4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4210U (1.7 GHz expansível até 2.7 GHz, 3 MB de Cache)
Agradeço desde já pela ajuda!