Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allon Couto

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RS Faria É uma Advanced modelo: fx 450 lpj2 20. To com medo de comprar outro hd e ele queimar então queria saber se é possível a fonte ter queimado os hds os outros eu não despluguei ele como fiz com o primeiros mesmo assim acho que eles queimara porque o motor nao ta ligando, mas os outros dispositivos estão funcionando normalmente, coloquei o hd do notebook e ele ligou o cdrom dele tbem e todo o resto so os hds não. @Spectrum..!! Esqueci de falar pra você que tem outras saidas testei e nao funcionaram do mesmo jeito.
  2. @Spectrum..!! sim testei so o primeiro os otros não mas eles tbem o motor deles nao quer ligar será que a minha fonte ira queimar todos os hds que eu por nele? Devo comprar outra fonte?
  3. Me ajudem por favor? Olha estou com um dilema aqui eu acho que minha fonte queimou meus hds eu n sei mas depois de eu ter desplugado o cabo de energia do hd com o pc ligado parece que queimo ele, dps coloquei outros e não funcionou, testei o primeiro hd em outra fonte e nao ligou. Os outros hardware do meu pc funciona normalmente so os hds nao ligam me ajudem o que será que aconteceu?
  4. Obrigado vinicius vou tentar com outra fonte mesmo.
  5. Olha só meu filho ja tentei instalar vários windows e da erro agr ele nem inicia mais a instalação pelo cd. Mas obrigado pela resposta!
  6. Olha só meu caso ta bem complicado, eu resolvi formatar meu notebook so que eu nao sabia que a tela das configurações de instalação nao passava para um monitor ja que não posso ver na tela dele por estar quebrada, então parti para o plano B , retirei o hd do meu notebook que é entrada sata intão tentei instalar o windows no hd pelo meu pc so que ja tentei com 3 sistemas operacionais e nada quando vai termina a instalação da um erro e dis que ele nao pode instalar o windows poque esta corrompido alguma coisa tentei de tudo mesmo e desisti, alguem sabe alguma forma para mim ajeitar isso e instalar o windows normalmente sem precisar levar em uma assistência técnica?
  7. Olá meu dilema e o seguinte num belo dia fui ligar meu pc e meu hd nada, dai abri ele e tentei de tudo mais nada dai pensei q meu hd tinha queimado mas como tenho 4 hds testei todos e nenhum deles ligou mas o estranho e que ele liga todos os componentes normalmente so nao liga os hds a tem mais tirei o hd do meu notebook pequenininho e liguei nele e funcionou alguém por favor pode me explicar o que e isso? Será que e minha fonte eu acho que é porque 4 hds nao ligar nao e coincidência.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...