Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Wandson

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Só quero numa de 2 GB. A moça me ofereceu um de 8gb que custava o olho da cara. Não quero jogar no PC. Apenas pra jogos leves. Tenho preferência em console.
  2. Troquei o processador pelo que eu quero. É um i3 de 7° geração. Tava errado o de i5. Quero economizar para um uso casual. Nada sofisticado ou Robusto para um desempenho maior. Tenho preferência em jogos indies e emuladores retrô. Alguns jogos de PCs não todos porque tenho preferência e console. Se quiser reavaliar agradeço.
  3. Pretendo gastar o minimo do minimo. Apenas pra rodar alguns jogos e alguns programas de edição de imagem e vídeo. segue a lista das configurações. Gabinete C3TECH MT-25BK C/ Fonte 200W Preto Mem PC 8GB DDR4 2400MHZ Hyperx Fury Kingston HD PC 1TB Sata 3 7200RPM 64MB Toshiba Fonte PC 550W Cooler Master 80 Plus Bronze PM Asrock Intel 1151 H110M HDV DDR4 Sata VGA DVI HDMI 4 Proc Intel Core i3 7°Gen 6MB VGA Geforce GT1030 2GB DDR4 64bts DP HDMI MSI O Meu Uso é pra Rodar alguns jogos da versão PS2 Só que para PC, Alguns jogos Indie, Emuladores, Premiere Pro, Nero, Photoshop, Entre outros.
  4. O modelo é esse HP 246 G6 4GB RAM 500HD Mais especificações no link abaixo. http://www.americanas.com.br/produto/28652006 Vi num vídeo do YouTube que esse mesmo notebook com a versão SSD roda bem o Photoshop e Premiere. Mais como essa versão é de 500HD creio eu que seja um HD Interno. Pelo valor de 2490 a vista na minha região com um ano de garantia. Como não sou tão apito a jogar no PC, meu uso vai ser básico. Usar Photoshop, Premiere, Nero uma versão que suporte MKV, alguma coisa Studio 20, um programa ótimo de edição de vídeo que divide em partes cada cena do vídeo. Fazendo vários mini vídeos de um filme inteiro. E de jogos alguns emuladores, Nintendo, Mega driver, sega Saturno, Gabe Boy, e alguns jogos mais pesadinhos como planta vs zombies, dota 2, league of legenda, e alguns passa tempos leves. Nada de novo com 30 GB pra cima. Apenas jogos com a memória em disco do disco de PS2. Apenas pra esses usos. Quero pagar barato num notebook pra um uso moderado. Nada de usar programas simultâneo.
  5. Eu consegui resolver o problema no mesmo dia. Eu só reiniciei o celular e tentei de novo e funcionou. O problema era porque eu tava espelhando o celular pra conectar o YouTube da TV direto do app do celular e ficava desconectando. Aí de tanto desconectar seu um big. Só foi preciso eu reiniciar o celular e tudo voltou ao normal.
  6. Comprei uma Smart TV 50 Samsung NU7100. Ontem tava usando de boa. Tava conectando o YouTube pelo celular via wi-fi. Hoje, tá chovendo muito, não para de chover. Mais o sinal do wi-fi tá bom. Da pra ver vídeo do YouTube direito da TV. Mais quando tento conectar um vídeo direito do celular ele aparece a msg de está conectando a TV. Mais sai da msg e não conecta. Não sei se é por causa do tempo chuvoso. Aí da não fiz o teste com o dia sem chuva. Alguém sabe o que pode ser?
  7. Olá galera, agora depois de muito tempo vi que minha vocação é o Design Gráfico. Pesquisei muito sobre várias áreas da informática e a que eu mais me indentifiquei foi editar imagens e criar vídeos. Fiz muito isso quando era mais novo. Mais agora estou visando um futuro melhor. Quero trabalhar numa gráfica. E fiquei com uma dúvida. Devo mesmo aprender Photoshop com muito foco se o programa mais utilizado numa gráfica é o Corel Draw? Sei mais de Photoshop do que Corel Draw que é o que não sei nada. Qual os programas mais utilizado para uma gráfica? Partindo do princípio que se vai trabalhar com estampas, logo marca e panfletos. Porque as gráficas daqui trabalham com esses materiais. Criando panfletos, outdoor, estampas, logo tipos e cartões de visita. Pra ser mais específico quando se trabalha com estampas por exemplo, a loja vende apenas camisas e trabalha apenas com Corel Draw. Mesmo tendo todos os outros programas. Já conheci gráfica onde não sabia trabalhar com Photoshop. Podem tirar minha dúvida? Obrigado!
  8. Alguém aqui já conseguiu aprender a programar sozinho em casa? Tenho uma apostila completa de Java e outra de Lógica de programação e Matriz e Banco de Dados. Acho que da pra me virar. Sabe de alguém que conseguiu aprender a programar do zero e sozinho?
  9. Eu instalei o Windows dez e instalei o Java. No print de comando diz que o Java foi instalado mais quando vou ver se instalou o sei da erro. Dia que não é um comando inter e externo. O que eu faço pra consertar esse erro. Qual é a forma correta de configurar as variáveis? Já instalei o caminho bom da pasta jdk. Deletei sem querer a variável patch da variável de usuário não é a de baixo com todos os programas instalados da variável de ambiente. Criei o caminho Java_homer é a variável com o caminho do jdk. E nada deu certo. Tem três maneiras de criar a variável de ambiente e nenhuma deu certo. Alguém pode me ajudar?
  10. Baixei todas as atualizações do windows 8.1 e quando fui ativar o netframework ele baixou os arquivos restante mais não ativou. deu esse erro na foto. dizendo (O windows não pode concluir as aterações solicitadas.) o que faço? so falta o netframework para ser ativado o windows wsta atualizado completo
  11. ja formatei meu computador varias vezes e mesmo assim ele restaura as configurações dos jogos que eu baixo. ja criei um novo computador e mesmo assim ele restauras ate o tema de volta. o que devo fazer. ja cliquei no site do one drive e removi as configurações de sicronisação e nada. ajudem ai
  12. ola, meu pc esta com um erro que não via a muito tempo. ele não atualiza e não instala programas da adobe. Quando vou instalar um programa da adobe ele instala ate o final e da erro dizento que não foi instalado. ai quando tento atualiza meu pc ele instala as atualizações e quando vai reiniciar meu computador ele da erro dizendo que não foi feitas as alterações e reinicia. Observação. eu ja formatei 3 vezes e consigo atualizar ate a segunda atualização. ai quando aparece o net frameork 4.0 ele não instala mais nenhuma atualização. reinicia. e da erro. de instalação. o que devo fazer. quero instalar programas da adobe mais não consigo. baixei um apicativo do windows e apareceu esses erros. Eu tinha que fazer uma varredura primeiro https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2730071 Ativa o Net.Framework 3.5 http://goo.gl/1QFqKA
  13. Obrigado a todos pela resposta, pretendo ser um ótimo conhecedor em programação e códigos. Pretendo dominar programação e ser um bom programador. @Marcos Wandson @dif @Spectrum..!! @Mauro Britivaldo
  14. Ola, sou iniciante na área da programação e gostaria de saber se da pra aprender a programar sozinho. Observação, tenho apostilas de todas as áreas da programação desde estruturas de dados a lógica de programação a Java a c# todos com 35 a 80 mega em PDF. Vou começar com lógica de programação. Quero tentar estudar pra ver se consigo me familiarizar com essa área pra futuramente tentar uma faculdade ou um urso técnico. Já tenho dicas, o que me falta é essa dúvida se posso estudar sozinho e aprender desde o inicio com muita paciência.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...