Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Henrique Almeida

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde, Comprei um HD interno novo da WD para colocar para backups em minha máquina, e chegou ontem, e instalei ele no meu computador, mas só que o computador não inicializa, já olhei no boot ele aparece, mas o computador não liga com ele conectado, quando desconecto ele o PC já liga. Queria saber qual será o motivo?
  2. @Rodrigo_Sobrinho Dei uma olhada em alguns anúncios e configurações dele aqui, mas percebi que o preço dele está muito alto, Quanto que vocês conseguiram comprar ele? Teria outra alternativa mais barata?
  3. Dá pra fazer todas as alterações dentro do hd? (tipo incluir e excluir).
  4. @Rodrigo_Sobrinho Você tem algum modelo que Funciona bem? e tem outro jeito?
  5. Bom minha dúvida é a seguinte: Quero uma maneira de compartilhar os arquivos do meu HD Externo na minha rede onde possa ser acessados e editados (" onde eu possa acrescentar e apagar arquivos ) em todos todos os Computadores que estão conectados a ela e Também a Tv .Possui alguma forma de fazer isso? Como ? Obrigado.
  6. Boa noite, queria saber se é possível passar informações de duas redes (dois roteadores)em um só cabo para uma máquina,onde se possível acessar arquivos e configurações dos roteadores em questão. O motivo é o seguinte, eu tenho um oi velox aqui em casa, onde também tenho uma TV, um PC e notebook, a intenção é separar esses equipamentos em uma só rede para ficar mais fácil a comunicação entre eles e outra rede para meus irmãos, primos, e outras que queiram acessar o WiFi. Mas como já falei tenho que acessar as configurações dos dois roteadores usando somente um cabo ligado no meu PC. Isso é possível?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...