Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus martins de lima

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então no modem esta liberado a porta DMZ também esta direcionado para o servidor com final 03, meu IP externo é esse 186.224.76.22. So que a porta 3389 nao libera no endian nem o pfsense. ate deixei de lado um pouco agora estou tentado com o MICROKIT as tambem ele não esta me liberando a porta 3389 não sei porque. Fiz todas as configurações corretas.
  2. Preciso de uma ajuda já fiz o redirecionamento da porta 3389 em NAT no Endian mas ela não libera e não consigo acessar de fora o servidor, o que tem que fazer para que de certo sempre que vou testar a porta a não da certo, diz que esta fechada a porta. também já liberei direto no modem e não da certo. Servidor tem IP fixo 192....0.3 e coloquei certinho no NAT.
  3. Configurar no windows server NAT ? com relação a minha rede interna vai ter acesso ao servidor ?
  4. Ola galera preciso de um help, seguinte, eu tenho um servidor que é acessado de fora pelo porta 3389 RDP acesso remoto, preciso colocar em minha rede um firewal pfsense, eu ja configurei ele para liberar a porta mas ele não permite essa conexão, preciso desse firewal para fazer bloqueio de alguns sites na rede interna tenho mais de 15 maquinas na rede. Teria alguma forma de usar no servidor como ele tem 4 placa de rede de eu colocar uma placa de rede so para receber internet que o porta ficaria liberada direto no modem pessoal de fora acessa, e pessoal interno eu usar a outra placa de rede colocando o na faixa 192.168.0.2 a na outra placa de rede 192.168.1.2 seria possível ? usar uma placa rede na faixa 0 na rede interna, que faço a distribuição via Switch
  5. É possível fazer um atalho por exemplo hoje tenho um servidor e preciso configurar o atalho do sistema para acessar em outra cidade vi uma vez em micro mas não sei como configurar utilizava o mstsc mas abria o sistema direto sem precisar acessar TS abrir a área de trabalho. Isso é possível fazer ?
  6. Eu uso mais de 2 anos já este mês que começou este problema já revisei tudo a configuração esta certa.
  7. O que acontece realmente ? se não esta dando video pode ser por vários fatores memoria placa de video ou ate a placa-mãe com problemas e envolve o processador também, descreva melhor seu problema.
  8. Alguém poderia me dizer estou com um problema no meu outlook 2013 estou recebendo vários e-mail em branco meu servidor de e-mail é o terra toda vez que baixo os e-mail no outlook vem tudo em branco dai acesso o terra online e os e-mail estão lá com o corpo do e-mail tudo certo escrito e com anexo e tudo mais, mas no outlook 2013 ficam tudo branco o corpo do e-mail, alguém sabe se é alguma configuração no outlook ?
  9. Bom dia, Estou com um problema na minha Internet mas acredito que seja o modem, o modem é um da motorola c6500, a internet fica bem lenta e eu tenho 60 Mpbs contratado, ele fica oscilando durante o dia e o wi-fi não funciona direito perde pacote no cabo, se eu resetar o modem pode resolver o problema ? Ou pedir a troca deste modem ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...