Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brunno galvão

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. boa tarde! pesquisei no forum, mas nao encontrei nenhum topico do tipo, então ai vai minha questão. como faço para, após passar arquivos para um pendrive, bloquea-lo contra copia e/ou gravação? os arquivos que tenho no mesmo sao pessoais, e nao quero ninguem copiando os mesmos, caso eu venha a emprestar o pendrive agradeço desde já.
  2. boa noite, obrigado pela resposta rapida! tenho um pacote de internet via radio, mas o mesmo funciona bem, visto que quando cai do PC, os outros aparelhos (impressora, smart TV, celulares e tablet) continuam conectados e funcionando bem. no gerenciador de dispositivos nenhum dos dispositivos listados apresentou falha ou erro. uso antivirus Kaspersky total security, e fiz varredura, nao apresentou nada! agradeço de antemão.
  3. boa tarde! venho ao forum com o seguinte problema. a pouco tempo, minha conexão wireless começou a cair, algum tempo (1 hora ou mais) depois de ligar o PC, e nem sequer encontro redes disponiveis, ou posso abrir a barra de redes, nem a opção encontrar soluções do windows apresenta qualquer solução. edit: para resolver o problema, tenho sempre que reiniciar o PC, mas o problema persiste. meu sistema operacional e windows 8.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...