Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joyce Dias

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Então, meu computador é novo (montei em fevereiro deste ano mesmo) e mal usei ele neste último mês, pois andei sem tempo e a internet é pessima. Por eu ligar ele à noite e deixar ligado até a manhã seguinte, minha avó passou a desligá-lo direto do estabilizador. Ela parou logo que eu percebi e o pc continuou bem e tal. Antes disso, notei meu estabilizador fazendo um barulho estranho, como é "velho" não liguei muito. Beleza, fui ligar o computador ontem e monitor liga, mouse e teclado ligam. O cooler do processador gira por 1 segundo e para, aí gira dnv e para, e fica nesse loop infinito. O pc não bipa e a fonte parece estar meio fraca (o ventinho do cooler quase que não sinto, não tenho certeza se já era assim). Troquei o estabilizador e continuou no mesmo. O que acham?
  2. É uma xpc 400w genérica. Assim, o vendedor deixou claro que pegaria o processador + memória ddr3 e nas especificações que apresento em anexo, também diz isso. Além disso, o PC ligou normalmente uma vez e ficou ligado por mais ou menos uma hora ate desligar sozinho. adicionado 2 minutos depois @grievous entendo, mas o vendedor disse ter atualizado. Se tivesse desatualizado, o PC teria ligado normal? Desculpa, é uma dúvida que realmente tenho. Naveguei normal até desligar sozinho. A fonte é uma XPC 400w genérica. adicionado 16 minutos depois Tirei a ram do Pc e ele continua sem bipar. E agr?
  3. Montei um computador com as seguintes especificações: Placa-mãe gigabyte H110m-h DDR3 1151 (novo); Processador Intel Pentium G4560 (novo); Usei a mesma fonte que já possuíam; HD 500gb (usado) pegando bem; Memória de 2gb DDR3 (usada, veio no computador anterior); Gabinete que eu já tinha do meu computador anterior. Montei tudo certinho e tentei por duas memórias de 2gb, mas só pegava com uma delas. Deu boot, iniciou e durou mais ou menos uma hora, até que desligou sozinho, bipou, ligou, desligou de novo e ficou nesse loop infinito. Tirei a ram, tentei por outras duas que peguei emprestada (de 2gb e 4gb) e nenhuma delas pegou, tentei limpar a minha ram e mesmo assim não funcionou, continuou o loop. Peguei então outra memória de um pc que tá ligando normal de 2gb e não funcionou, não deu vídeo nem nada. Apesar de tudo, insisti que o problema poderia ser memória ram e comprei uma usada de 4gb da MEM (1333) que pegava bem, mas não deu vídeo no meu PC, nem bipou, nem deu boot. Em resumo: o PC liga normal, o cooler roda, HD gira mas não tem bipe, nem boot, nem vídeo. O LED do monitor só fica piscando. O que tá acontecendo? Pode ser a fonte já que ela é velhinha? É a memória? No pior dos casos: é a placa-mãe que acabei de comprar novinha em folha???????? Por favor, eu imploro, me ajudem!!!!!!!! Obrigada!
  4. Se se refere a memória RAM do pc dos vídeos que vi, eram iguais. Se fala da memória da placa deles, não sei, não dizem. A da minha é no máximo 814mb, mínimo 32mb, mas usando no momento (segundo o gerenciador da Intel) 69mb. O HDD está com um espaço de 64+-gb (muito ruim?). Nenhum problema no Gerenciador de Dispositivos, tudo aparecendo normal. Ai você me pegou, a intel tem um gerenciador de drives e - se não me engano -, ela que fica atualizando os drives e tal (não sei se perguntou isso). Mesmo sistema windows é o 7, como disse, e tá sem vírus e essas coisas, meu namorado fez uma limpa total, tudo melhorou, inclusive o desempenho. Obrigada.
  5. Olá, não sabia ao certo onde esse tópico iria, mas acho que - de qualquer jeito - alguém vai me ajudar. Tenho um pc com processador Pentium(R) Dual-Core E5800 3.20Ghz, memória RAM de 2Gb, Windows 7 e placa de vídeo onboard. Uns amigos compraram o Left 4 Dead 2 e começaram a jogar, sendo que também tinham placa de vídeo onboard (Intel HD Graphics). Comprei, baixei e abri o jogo normalmente, configurei no mínimo por precaução e tal. Quando a partida vai começar, a tela fica preta, depois azul (diz que foi problema da "placa de vídeo") e o pc reinicia. Minha onboard é Intel(R) G41 Express Chipset. Enfim, minha pergunta é: Por que não consigo jogar? Vi uns videos na internet com o jogo rodando com uma onboard igual a minha. Por que a tela azul? Tem como otimizar a onboard - de algum jeito - para que pegue? Já procurei drive recente e ela já está com ele. Tem algo que eu possa fazer além de comprar uma placa de vídeo descente? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...