Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SergioJr4sb

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, De um tempo pra cá venho notando quea meu computador está muito lento, fiz desfragmentação de disco, passei antivírus, então formatei. Nada resolveu. A velocidade de leitura/gravação do meu SSD Adata Su630 480GB fica em torno de 21Mb/s. Já fiz tudo que achei na Internet e não consegui resolver, alguém teria uma luz? Já formatei o SSD, formatei o HD (que está normal, 230mb de leitura/escrita), já resetei as configurações da BIOS... Nada resolve. Não tenho notebook ou outro PC pra testar o SSD, então complica um pouco. Screenshots não são minhas, é de um outro tópico que achei que é exatamente o mesmo SSD que o meu e as velocidades estão bem parecidas.
  2. Fala ai pessoal, beleza? Comprei um DeathAdder de um desses sites chineses (wish), já esperando que o synapse não fosse funcionar, mas consegui registrar ele no Synpase, não acreditei que conseguiria, pois é produto chinês. Até certo ponto isso é normal? Consegui autenticar normalmente, mas como esperado, não consigo configurar macros. Isso me deixou um pouco confuso, porque consegui registrar no synapse e... Estou perdendo alguma coisa, além do fato de não ser produto original razer?
  3. Fala aí pessoal, beleza? Bom, vou ser bem direto no que acontece: Algum ADS(???) solicita login ao meu gateway (192.168.1.1) e então eu clico em cancelar, fecho a página ou simplesmente não faço nada. Após pedir pra fazer o login, a internet cai, não consigo mais acessar o painel do meu roteador e só resetando o roteador pra internet voltar ou eu conseguir acessar o painel novamente. Alguém já passou por isso ou sabe como posso "resolver" isso? *ADBlock não é uma opção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...