Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaduzzinho

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Escolhi esperar o lançamento da gtx 1080 hof, mas se as especulações do preço de R$8000 estiverem certa acho que vou pegar essa. gtx 1080 msi gaming x 8g
  2. Se eu fosse você comprava um i7 6700 e a gtx 970, com a chegada das novas placas de vídeo da Nvidia os preços da geração gtx 900 estão muito convidativos, e se você esperar mais um pouco ainda vão cair por conta da nova serie 400 da AMD que esta chegando ,o que vai fazer com que seu futuro pc tenho um preço razoável e dure bastante.
  3. Embora já estivesse funcionando Resolvi atualizar os drives Bluetooth do PC e o som do game voltou a sincronia. Agradeço pela ajuda e acredito que os moderadores já podem estar fechando o tópico obrigado.
  4. O fone que eu uso é um moto pulse, mas tipo qualquer mass effect 1,2 ou 3 que vou jogar por exemplo ta OK, mas skyrim(deu saudade) ta assim. Mas antes tava normal. Porém esse atraso da também em filmes quando tem alguma coisa bloqueando o sinal maso caso do jogo não tem.
  5. "A Nvidia Geforce experience requires a Nvidia GPU". Tua GPU não é da Nvidia cara, usa um programa como (driveidentifer) e baixa o drive, o bom é que ele ja analisa pra você.
  6. Você não teria como dizer qual é a sua antiga fonte? Ou pelo menos a tensão dela? Que tal essa? Corsair CX430 ela é linda de sobra e tem selo 80PLUS.
  7. Eu uso um fone de ouvido Bluetooth e já viu na hora de jogar certos jogos ( não todos) da delay no audio. Gostaria de saber se existe um programa pra fazer a áudio sair mas adiantado e arrumar esse delay (acho que é assim que se escreve).
  8. Eu vou montar um PC novo e gostaria de saber o que vale mais apenas na opinião de vocês. A- um dual-link (se é que é assim que se chama) da GTX 980. B- uma GTX 1080. C- esperar GTX 1080 hof. Obs: Gostaria de jogar games em 4k com boa performance por isso cogitei logo um dual-link da GTX 980.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...