Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Magalhaes

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pela enesima vez esse lixo de navegador me deixa na mao.. essa desgraca nunca sincroniza e hj eu tinha favoritos importantíssimos .. questões de trabalho de vida e morte que simplesmente foram pro ralo.. eu to clm uma vontade de morrer.. aprnas isso. Se alguém soube algum modo de recuperar vou agradecer muito.. uso o wjndows 10.. ativej a sincronização e veio favoritos de meses atras..
  2. Aqui aumentaram a internet de 10 MB para 50 MB sem custo nenhum. Mas sabe qual a real? kk A internet de 10 MB equivalia a uma de 5 MB e essa de 50 equvale a uma de 20 MB. uma piada. Mas não tenho do que reclamar. Depois do upgrade nada travou aqui. Pra quem usava uma internet de lixo da oi de 2MB, estou muito bem.;
  3. A função nativa não permite ocultar os rótulos. Tentei fazer o mesmo processo que fazia no windows 7 pelo regedit e não deu certo no WINDOWS 10. Alguém sabe de alguma outra gambiarra ou solução pra isso? Obrigado.
  4. Decidi formatar meu computador e reinstalar o windows 7 (agora vi que nem atualizar no update consigo mais. Sei que interromperam ano passado, mas há 3 meses ainda estava disponível) O problema nem é esse e sim a sincronização do GOOGLE CHROME. Sempre que eu formato meu PC, nem me preocupava mais em salvar meus favoritos e extensões, porque sempre reapareciam na aba dos favoritos. Mas acontece que hoje, simplesmente a sincronização não funciona. Estou sem chão, até porque eu tinha arquivos e links salvos do meu trabalho e eu perdi tudo. Sempre faço um backup dos favoritos, mas nem me importei porque pensei que estaria salvo com a sicronização e não aparece mais nada. Não sei mais o que fazer. Alguma alma caridosa poderia me ajudar? Eu recompensaria em dinheiro se necessário, mas preciso muito resolver isso. Estou sem saber o que fazer. Vou instalar o windows 10. Pra ver se tem alguma solução.
  5. Tinha aqui o modem humax hg100r-l2, mas vieram em uma visita técnica e trocaram pelo emta d3.1 Acontece que o senti que o humax era mais estável.. Será coisa da minha cabeça? Estou pensando em pedir para eles trocarem novamente..
  6. Já. tentei de tudo.. quando tento criar uma nova partição no diskpart diz que está em formato mbr e raw e que por isso não tem como criar. A real é que tô caindo de sono e depois tento voltar aqui pra dar mais detalhes. Mas o problema em si começou quando eu fui fazer diskpart nele. Antes o problema era que a isso não iniciava com o boot eu sempre formatava pra testar outras isso, até que pensei em fazer diskpart e deu esse problema.
  7. É o seguinte, depois de indas e vindas ao tentar instalar algumas isos no pendrive pelo rufus e diversos problemas e boot que não iniciava pelo pendrive, decide fazer um diskpart. Acontece que agora o pendrive sequer abre e diz no computador que não aceita formatação. Entrei no gerenciador de disco, pelo gerenciador de computador e em propriedades aparece o que está na imagem em anexo. Já tentei de tudo. Tem algum modo de resolver isso? O pendrive custou quase 50 reais e tem 30 gb, é novo.
  8. Mas já te falei que com o acrobat não consigo. Que adobe e qual o tutorial?
  9. Alguém sabe algum modo para eu "excluir" ou apagar palavras e gráficos de um arquivo PDF de determinada cor? Exemplo: Tenho um arquivo com texto com diversas cores e gostaria de excluir apenas as palavras pretas desse arquivo em PDF. Não encontrei nenhum editor que consiga fazer isso de forma automática. Quem souber, irei agradecer muito. Obs: Quero algo que faça isso de forma automática, porque manualmente em qualquer editor eu consigo fazer isso. Obrigado.
  10. Voltei aqui para dizer que resolvi da seguinte forma. Estou ainda em estado de graça por não precisar gastar grana, tempo e energia com isso. O que aconteceu foi que o perfil corrompeu por algum motivo que eu desconheço e o arquivo explorer.exe não era iniciado junto com o mesmo. Para resolver isso tive a ideia de entrar em modo segurança com prompt de comando na inicialização do sistema (apertando F8 no início) E então ativei o perfil administrador no meu windows 7 que vem automaticamente desativado. E digitei o seguinte comando: net user administrator /active:yes Como na imagem abaixo: E pronto. Reiniciei o computador em modo normal e digitei ctrl + alt + del e escolhi a conta administrador e tudo certo. Consegui acessar meu antigo usuário na pasta C:/ em meu computador e salvar todos os meus arquivos em um HD externo e uma nuvem de arquivos. É isso. A lição que fica é, nunca subestimem o acaso. Farei backup a partir de agora sempre que necessário. Irei agora formatar meu PC, pra recomeçar do 0 com todos meus arquivos já salvos. É isso. Muito Obrigado a você Wanted pela ajuda. Outra lição, eu lido com arquivos muito importantes e com muito dinheiro em jogo e uso um computador fuleiro e uma linha de energia ruim e genérica, alguém poderia me indicar um bom setup para linha de energia? O Iclamper 5 é suficiente? Obrigado.
  11. Perfeito. Então se apenas o Explorer não inicia, os meus arquivos estarão intactos? Se for isso ainda bem. Levarei amanhã em um técnico para fazer isso. Muito obrigado.
  12. O sistema inicia, fica com tela preta e cursor do mouse. Sei que é o explorer.exe que não inicia, mas quando tento abrir pelo gerenciador de tarrfas, ele trava e não inicia. Aliás qualquer coisa que eu tentar abrir pelo gerenciador não inicia e trava. Isso aconteceu por uma queda de energia. Mas eu tenho arquivos pessoais e de trabalho, importantíssimos. Não tenho como formatar. Eu precisaria salvar ao menos esses arquivos. Eu estou em uma crise muito forte. Por favor me ajudem, irei recompensar financeiramente quem puder me ajudar. Palavra de honra. Por favor. Meu e-mail. [email protected]
  13. @faller Olá. Na verdade o pino do filtro de linha. Parece que o filtro puxa muita energia e não aguenta o tranco. Outra coisa, como uso um adaptador de tomada, no filtro de linha eles também estão queimando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...