Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheusB1347

Membro Pleno
  • Posts

    71
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @xlemes a perda de desempenho é muito grande? vale a pena comprar outra placa-mãe?
  2. pessoal meu setup atual é: Ryzen 5 5600x 16gb ram 3000mhz placa-mãe GA-A320M-S2H placa de Vídeo 1060 6gb fonte 500w bronze queria fazer upgrade na placa de Vídeo para uma 4060ti, porém não sei se a placa-mãe suporta ela, elas são compativeis?
  3. não, não inicia nada, fica na tela de carregamento do windows até travar. ou nem acontece isso, ele fica com a tela preta antes
  4. eu não consigo acessar o sistema se eu conectar o HD, com o HD conectado eu só entro na BIOS
  5. pessoal tenho HD E SSD, meu windows esta no SSD e quando eu vou ligar o computador SSD + HD, ele não inicia, fica carregando o windows até travar ou a tela fica preta, quando eu desconecto o HD e inicio só com o SSD ele fica normal. Já tentei iniciar com um pendrive com o windows, não carrega, a tela fica preta. alguém sabe o q pode ser?
  6. galera tenho um hd de 1tb e uso ele como secundário o meu sistema e alguns aplicativos fica no ssd de 240 gb, hj fui jogar lol e ficou dando erro e fui reiniciar o computador, ficou um tempo para iniciar, e apareceu na tela logo depois da bios, analisando e concertando disco D q é meu hd (algo assim), e inicio o computador sem icone na area de trabalho tudo zoado, ai eu tirei os cabos do hd e entrou normalmente só com o ssd, sera q meu hd morreu?
  7. eu tenho uma mini da evga ela fica a 1845 mhz e o "boost" dela é 1708, isso ai ela sobe sozinha, eu compraria a mais barata, acho q no turbo boost as 2 ficam iguais ou com uma leve diferença de clock
  8. pessoal, tenho uma 1060 mini, fonte de 500w 80plus bronze evga, i5 7400 (box padrão) 1 hd 7200, 1 ssd 240, 2x4 2133 1x8 2133 de ram, prime b250 plus. quero montar um water cooler custom para a placa de vídeo e mais tarde para o processador, vou comprar um block e um radiador de 2 fans no aliexpress e uma bomba de aquário com isso vou resfriar o chip do processador da placa de vídeo, mas as memórias vão ficar sem resfriamento, pensei em colocar um fan em baixo da placa de vídeo onde fica o regulador de tensão e as memórias, minha dúvida é a seguinte, seria suficiente para resfriar?, existe outras alternativas para resfriar esses componentes?. obs: vai ficar em média 60 reais do block (é um bloco simples que fica só no chip) + 130 reais do radiador + a bomba.
  9. vi alguns vídeos que o pessoal adapta um water cooler de processador para a placa de vídeo, tem como fazer isso mesmo? tenho uma 1060 6gb mini da evga. eu consigo fazer isso? se sim, como?
  10. resolvi o problema, era o driver 391.01, agora esta normal novamente.
  11. utiliza outra programa para monitorar, se chegasse a essa temp ela já tinha desligado faz tempo
  12. com certeza, eu abro o gerenciador de tarefas do windows e ele ta gpu 0% - 1% , mas não passa disso, e não tem nem um processo nem serviço com nome estranho.
  13. galera esse é o print do clock da minha placa de vídeo com 0% de uso, sem nada aberto, ela fica sempre em 1506mhz, e isso faz ela esquentar e gastar energia, como faço para arrumar isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...