Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zZRot321

Membro Pleno
  • Posts

    86
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que zZRot321 postou

  1. @Gabriel china O meu é w10, estava até pensando em att pro w11 pra ver se resolvia e instalava esse drive
  2. @dmnk O meu também está assim da mesma forma, do nada sumiu o driver da realtek e só fica o da AMD instalado, minhas entradas P2 não captam mais o som, somente o audio quando plugo no meu monitor...
  3. Boa tarde pessoal, meu headset e o microfone dele um certo dia pararam de funcionar do nada, e fiz diversos testes e até mesmo c outros headset e não saia mais audio nem nada, ja presumi que foi minha entrada p2 da placa-mãe que havia queimado, pois quando coloquei a entrada de audio no monitor, o audio estava saindo normalmente, mas percebi que os driver de audio que estavam instalado no computador era somente o da AMD High Definition, e o Realtek que também tinha instalado simplesmente sumiu, baixei no site da realtek a versão mais atualizada para instalar e instalou normalmente no instalador, pedindo para reiniciar a máquina, fiz isso mas logo após reiniciar fui ver no gerenciador de dispositivos e novamente somente o da AMD estava instalado, nem nos ocultos o realtek estava, coloquei alguns comandos no CMD que vi em artigos da microsfot e nada adiantou, desinstalei o driver da AMD e tentei instalar novamente da realtek, e quando reiniciou voltou c o driver da AMD novamente instalado automático e o da realtek novamente não estava instalado, o que pode ser? Pois após esse driver de audio da realtek ter sumido da minha máquina foi que parou de reconhecer o áudio e microfone na entrada p2 da placa-mãe.
  4. Pessoal bom dia, comprei recentemente um watercooler da superframe de 240mm, ele é bem avaliado... Fiz a instalação com um amigo e tenho um gabinete mid tower, mas ficou mt apertado e não conseguimos por ele na parte de cima e acabamos pondo na frente mesmo, sendo que tinha 3 fans na frente, e devido a estrutura do water pra por as fans, tive que retirar a fan embaixo que ventilava a fonte, e ai no momento estou c as 2 fan do watercooler na parte frontal do gabinete, uma na parte traseira, todas jogando o ar quente pra fora, porém ainda n coloquei duas fans na parte de cima, será q é isso que está fazendo c que o wc não tenha mt efetividade norefrigeração? Jogando Cs go a temperatura fica na casa dos 70~75 graus, o que era a mesmo temperatura q fazia eu acho c o air cooler antigo, verifiquei se estava solto a bomba, mas está bem fixada no processador.
  5. @Kaze_jp Sim ele falou q ja tava meio solto quando pegou la e tava instalando o novo modem da internet e ai cortou o cabo e colocou a ''cabeça'' novamente do cabo, será então q ele acabou danificando? @Kaze_jp Sim o cabo é bem longo
  6. @Kaze_jp No fio dele fala que é um conector com 4 pares revestido em cobre de 80V... Tenho o notebook aqui da empresa, botei no cabo mesma coisa demora pra identificar porém não conseguir testar a velocidade da internet porque o notebook tem alguma configuração que faz não acessar nenhum site plugado no cabo.
  7. @Kaze_jp Então o que estou suspeitando agr é q o cabo que vai pro quarto do meu irmão é esse cat5, a cor dele é branca e o do meu é amarelo, n sei se é um tipo de identificador... Segue a foto do cabo dele logo abaixo: (lembrando q quando conecto novamente no roteador de 2.4Ghz funciona perfeitamente no PC dele e a internet bate os 100mb certinho, e quando boto no roteador que pega 5g da todo esse problema de n identificar e quando identifica a internet fica extremamente lenta no dele, já no meu pc bate os 300mb certinho... (E ja foi testado dois roteadores que o rapaz trouxe, esse que estou testando agr é da multilaser, o outro n lembro a marca mas foi a mesma situação)
  8. @Kaze_jp Entendi, mas se fosse um possível rompimento de cabo, estaria apresentando problemas de conexão também quando esta com o roteador de 2.4Ghz? Pois no roteador antigo funciona perfeitamente no computador dele, inclusive o teste de velocidade bate os 100mb ou bem próximo disso...
  9. @Kaze_jp #1 Oi, no caso não é defeito no cabo mesmo, pois o mesmo cabo funciona perfeitamente quando volta pro roteador de 2.4Ghz e a internet bate 100mb #2 Testei todas as portas e funcionou perfeitamente(no meu pc), infelizmente o cabo que está no quarto do meu irmão não consigo puxar aqui pro meu quarto, mas como falei no tópico 1, o cabo em si funciona perfeitamente quando está conectado no roteador de 2.4Ghz, somente quando testou em roteadores gigabit de 5Ghz que não funcionou e a placa de rede não fica piscando, e quando da a sorte de identificar é uma velocidade extremamente baixa de 7 a 10mb nos testes. quando volta pro roteador de 2.4ghz ele já identifica e pega perfeitamente e o teste de internet bate 94mb; 100mb cravado. #3 você fala daquela configuração no Windows para 1.0 Gbps Full Duplex? Se for essa, já foi feito sim a alteração. #4 Verifiquei agora o cabo e aparentemente está tudo ok com ele, sem nenhum rompimento.
  10. Bom dia gente, estou com um probleminha que suspeito que seja a placa-mãe do meu irmão com algum problema? Ela é nova e ainda está na garantia. Recentemente trocou o plano da internet de 80mb para 300mb, porém o roteador da internet q é 5g fica lá na sala, e para os quartos puxa o cabo pela parede ate chegar no meu quarto que tem um outro roteador, que desse outro roteador vai o cabo pro meu pc e outro cabo indo pro quarto do meu irmão, porém o que tem aqui é antigo de 2.4ghz ai o técnico informou que nos computadores mesmo no cabo a internet só bateria 100mb devido a limitação do roteador, que teria q ser um gigabit para ultrapassar essa barreira dos 100mb, então ele trouxe um dele alguns dias depois e após instalar e conectar o cabo no meu pc, ele linkou certinho e a internet ficou batendo os 300mb cravado 310mb. Só q no computador do meu irmão não linkava o cabo, a luzinha não ficava piscando e ficava tentando identificar lá e não identificava, ou quando dava a sorte de identificar a velocidade no pc dele ficava extremamente baixa nos testes batendo 7.4mb, 10mb... mas ele falou q poderia ser o roteador ai disse q iria trazer outro para testar hoje, e acabou tendo o mesmo problema. No meu computador funcionou normal e no do meu irmão o mesmo problema do outro roteador q ele trouxe semana passada, ai quando ele conecta os cabo novamente pro meu roteador de 2.4 a internet pelo cabo no pc do meu irmão volta funcionar normalmente e fica piscando normal a placa de rede ele, o que pode ser isso? Alguma configuração na BIOS? Windows? Ou será q a placa-mãe dele está com algum defeito? Modelo da placa: Gigabyte A320M-H
  11. @Elder Nauvirth Eu ainda tenho garantia desse monitor, mas seria maior bo por causa desse pixel... O meu medo é que estivesse morrendo, mas parece que não então... Vou deixar dps quando tiver saindo o vídeo lá com varias cores piscando por segundo c o brilho no máximo e a tela cheia pra ver se conserta esse pixel.
  12. @Elder Nauvirth Ele não tem risco então de morrer?(meu medo é esse) E aquela solução de deixar um vídeo c a tela piscando várias cores durante horas é a forma que conserta isso?
  13. Bom dia gente, tem um monitor Full HD, e ontem vim perceber após terminar um episódio de uma série que estava assistindo e a tela ficou toda preta, um quadradinho(pixel) estava azul, e fui testando ontem jogando, vendo videos no YT e analisando a parte que esse pixel estava c esse defeito e vi que ele somente fica visível quando a tela esta toda preta, quando é outras cores na tela está tudo normal. O que pode ser?
  14. Boa noite, estou há 2 semanas com um problema com minha placa-mãe de compatibilidade com minha rx 580 que comprei no aliexpress... Estava funcionando perfeitamente até atualizar a BIOS da placa-mãe para a versão mais atual, e agora minha rx 580 e algumas outras placas que testei não dão vídeo fica apitando quando ligo o pc, e em outros pcs funcionou perfeitamente as placas, e vi alguns relatos de pessoas falando que é problema dessa BIOS nova da galaxy que tá dando problema com diversas placas de vídeo, mandei um email para eles solicitando uma BIOS c a versão anterior a atual que tem no site, porém não respondem. Procurei e falei em alguns grupos e não achei, alguém por favor que manja poderia me socorrer PS: Eu simplesmente tive uma ideia meio aleaotória agora e aparentemente deu certo, onde consegui acessar uma versão antiga da página la de 2020 e baixei esse arquivo que parece ser a BIOS, alguém que manja pode ver pf
  15. Bom dia, acabei decidindo formatar pelo próprio win10 usando a ferramenta do sistema, e deixei várias coisas salva no meu HD, após a formatação baixei os drivers original pelo site da fabricante(rede e som) e no começo o som estava saindo normal, depois de um tempo fui sair e o computador ficou ligado normal, quando voltei estava sem som, reiniciei para ver, tirei os cabos coloquei novamente e nada, desinstalei driver, reinstalei, mudei entrada padrão no gerenciador de sons tudo que conseguir achar nas pesquisas, e raramente o som saia mas logo em questão de minutos dava um chuvisco no fone e parada de funcionar o som, pensei que era o fone mas testei em um notebook e estava funcionando perfeitamente. Decido formatar novamente o PC, instalei os drivers dessa vez pelo driver booster e a mesma situação, pedi um fone de um amigo para testar, e o dele funcionou normalmente no PC, porém ele é USB e não P2, então percebi que os conectores P2 (3,5 mm) tanto do gabinete quanto a da placa-mãe não reconhecem mais corretamente o som, não sei dizer se realmente é problema de hardware ou se é algum bug muito forte com os meus drivers pois foi após formatar que ficou assim.
  16. Boa tarde, estou c uma GeForce 650 de 1gb que peguei por 200$ com um amigo, e queria saber se a fonte atual do meu PC que é uma Aerocool Vx 350w guenta tranquilo essa placa de entrada? Obs: Estou apertado e queria juntar mais pra frente pra pegar uma fonte mais potente de marca confiável
  17. @Gabriel003 Eu não ligo muito para FPS's mais altos e gráficos no ultra, eu estava pensando na 750ti porém vendo vídeos comparativos dessas placas com o g4560 a diferença de FPS não é mt alta e a gt1030 consegue acompanhar em todos os jogos testados os gráficos da 750, e muito mais fria também @Gabriel003 Tem alguma boa fonte de 400W que não seja cara? Aqui está um vídeo comparativo das duas placas com o meu processador em ambos os testes, se você tiver tempo pra observar creio que pela diferença de FPS e desempenho no geral e o resfriamento mt melhor da 1030, a diferença de preços valha mais a pena para a gt 1030
  18. @Gabriel003 A placa-mãe é uma h110 da gigabyte com suporte DDR4, porém a minha fonte é uma genérica de 250W creio que não irá suportar, mas caso eu compre esta placa de vídeo vou também comprar uma fonte, uma de 400W já suportaria esse setup?
  19. Boa noite pessoal tô procurando uma placa custo-benefício para o meu G4560 e achei na terabyte com um ótimo desconto dado os preços atuais da placa, queria saber se vale a pena ou é melhor esperar o preço das placas baixarem... No caso vi testes dessa placa c meu processador e rodando de 40-60 fps boa parte dos jogos atuais em configurações altas~media. https://www.terabyteshop.com.br/produto/13620/placa-de-video-afox-NVIDIA-gt-1030-2gb-gddr5-64bit-af1030-2048d5l4
  20. @Gustavo125 Amigo por esse valor você consegue uma gt 1030, porém com as config do seu PC não daria muito certo, teria que montar outro como os colegas acima falaram.
  21. Boa noite, alguém pode me dar dicas de gabinetes com um bom custo benefício e bonito? Eu ainda não comprei nenhuma placa de vídeo, pois os preços estão absurdos, mas algum gabinete adequado para uma Gigabyte H110-M-H-CF e uma placa de vídeo futura intermediária, que não fique bem apertado pois este gabinete preto básico que eu tenho é mt pequenininho( Mini Tower Preto Mod. 170) Até uns 200R$
  22. @RS Faria Até uns 500R$, realmente está complicado eletrônicos no Brasil e no mundo Comprei esse meu PC somente sem o HD que eu coloquei depois, completo já c gabinete por 1200R$ há quase um ano, tava olhando agora o mercado livre umas placas e vi o KIT do meu PC sendo vendido(placa-mãe, processador e memoria) por 1400R$ kkk
  23. Boa noite, poderiam me indicar boas placas de vídeo com um custo razoável(orçamento não permite uma placa mt potente kkk) para um PC com essas config? H110M Gigabyte Intel G4560 8GB DDR4 2.133MHz Fonte 250W(Creio q terei que trocar para uma mais potente, caso discordem dessa visão pode falar ) SSD 240GB; HD 500GB(Não é mt importante mas só pra completar mesmo as config kk)
  24. Gente o APP CrystalDiskInfo fala que um dos meus HD está em alerta, e mostra esses códigos... Alguém sabe o que realmente quer dizer? o C5 e C6

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...