Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Verch Cavedon

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @1lokos DeepCool AS500 ARGB - 400,00 - Em relação aos CPU cooler, eu gostei desse aqui mas como não entendo de montagem fiquei com receio de não caber nesse gabinete que escolhi, o Lian Li 011 Dynamic Air Mini, acha que seria um problema?
  2. @1lokos Lian Li 011 Dynamic Air Mini (o "pequeno") - Curti essa, acho que vai ser minha escolha, obrigado
  3. Obrigado pela aula!! muito agradecido! Esse gabinete e o último que você citou já vem com cooler ou preciso pegar um extra? caso precise, qual você recomendaria?
  4. @Andros Santos Para jogos!! @1lokos Tenho um pouco de receio de montar por mim mesmo mas vou dar uma pesquisada, obrigado pela dica! @Otávio Furoni Tem alguma dica de gabinete legal?
  5. Boa tarde pessoal, tenho todos os periféricos, só estava afim de comprar um pc novo, meu último apesar de rodar o que preciso tem 6 anos... Pensei em meter esse... https://www.pichau.com.br/computador-mancer-gamer-amd-Ryzen-7-5800x-GeForce-RTX-3080-ti-12gb-16gb-DDR4-SSD-960gb-33342 Queria saber o que vcs acham? eu já tenho um SSD M.2 que poderia botar nessa máquina para complementar com o SSD que já vem, ou acham que com esse valor posso pegar algo melhor?
  6. Exatamente, somos uma escola recém inaugurada, ainda temos um budget muito apertado para investirmos forte nesses computadores mas concordo com os pontos que você levantou, tenho tentando encontrar o melhor custo-benefício para que rode de uma forma suave esses programas e ainda caiba nesse investimento, o valor de 3.000 seria sem os periféricos, mas não precisa ser cravado nesse valor, se subisse um pouco ainda seria viável... Qual sua opinião nesse? https://www.terabyteshop.com.br/produto/19003/PC-amd-cardinal-4700s-16gb-120gb-rx-550-2gb-lvl-4
  7. Boa tarde pessoal, preciso de recomendações do melhor setup que consigo chegar nessa faixa de valores, seja computador pronto ou por peças, precisa rodar illustrator, after effects, Unity, esses são os mais pesados. Preciso comprar 50 unidades desse computador então se alguém tiver alguma dica de um lugar com desconto em quantidade, agradeço!!!
  8. Valeu o retorno Fredao, acho que farei isso mesmo! a difença da placa-mãe b150m e b250m é pouca? não manjo muito disso
  9. Valeu pessoal, fui emitir o boleto e saiu de estoque... depressão instantanea hahahaha
  10. Bom dia pessoal, estou querendo comprar um pc gamer de preferência já montado porque não manjo muito... Achei esses dois no site da pichau: Computadores Pichau RTB e fiquei confuso do porque o da direita ser praticamente o mesmo preço do da esquerda e se ele seria uma boa compra por esse valor? Agradeço desde já!
  11. Boa tarde, tenho o seguinte pc que montei a uns 4 anos +/- Placa-mãe: Gigabyte GA-Z68AP-D3 Processador: i5-2500 Memória: 2xKingston 4GB 1333Mhz Disco Rígido: WD Caviar Blue 500GB Gabinete: Sentey Optimus GS-6000R Fonte: Antec HCG 520W Placa de vídeo: EVGA GTX 680 Ultimamente ele tem dado alguns problemas, no começo ele se desligava quando eu jogava overwatch e dps começou a dar um erro que a placa de vídeo tinha parado de responder mesmo fora do jogo, então eu creio que está nela o problema. Estou com vontade de só investir em uma placa de vídeo, pensei na 970 ou na 1070 da nvidia. Gostaria de saber se é muita placa de video pra pouco pc ou ele da conta ainda? Precisaria trocar a fonte? Vale mais a pena investir em um pc do zero? Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...