Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caiquealvesr

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Mestre88 Esse timer so vai fazer a contagem, se não corta a alimentação antes do tempo ele dispara o alarme...queria alimentar tanto o circuito como o alarme com baterias ou até mesmo pilhas...vou utlizar como se fosse uma bomba para o airsoft.
  2. @Mestre88 O Led funciona quando liga e so desliga quando desarmado da alimentação, o display é so algo a mais, mais não é necessário, tem alguma dica ?
  3. Olá galera, queria pedir a ajuda de vocês para montar um circuito onde eu ativo por um botão o tempo que no caso pretendo usar de 20 minutos e ele soe o alarme por 30 segundos e ligue um led e ele só desliga tirando o cabo de alimentação e aonde quando o tempo esgotar ele tocaria um alarme por 1 minuto. Gostaria também se possível usar um display para contar o tempo onde não é obrigatório. Obrigado pela ajuda desde já, não conheço muito eletrônica mais estou tentando conhecer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...