Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fidélio Barbosa

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Preciso da Bios em arquivo bin.
  2. Estou com um aiwa nsx-F9 comprei o kit de correia mais a correia maior não consigo colocar acho que o tamanho esta errado como a original se partiu em varias partes junto com as outras não tem como saber o tamanho dela não tendo outro aparelho igual para ver , peso a ajuda de quem puder me ajudar a encontrar o caminho das pedras. Foto da parte onde vai as 4 correias 2 menor em baixo e duas maior em cima no motor .
  3. O que é mais fácil ajustar as pastilhas do cabeçote ou ganhar na loteria ?
  4. Estou com esse vídeo cassete da LG com problema no cabeçote tentei fazer o ajuste mais ta bem difícil de conseguir gostaria de saber se alguém tem uma dica ou se eu consigo um cabeçote novo quem puder me ajudar eu agradeço .
  5. Tenho uma fonte wise me dando trabalho as tensões de saída estão todas altas acho que seja o trafo mas não tenho outro para trocar já testei quase todas as peças. Se alguém já passou por isso me de uma dica caso contrário vou descobrir o defeito e postar aqui para vocês. Foto da fonte
  6. Manda essa fonte pra mim que eu arrumo ela se quiser de volta eu te mando OK.
  7. Preciso do esquema da fonte do vídeo cassete Philips VR607 A fonte não esta funcionando alguém tem uma dica !!!! Já testei quase todas as peças da fonte e não achei o problema .
  8. Eletrônica e suas pegadinhas coloquei a ponta de teste nos pinos do ci TDA 3653BQ e fui anotando as tensões sem nenhuma explicação o vertical abriu , já liguei várias vezes não apresentou mais o problema .
  9. Alguém tem o esquema do vídeo cassete Sharp vc1940 ou da fonte desse aparelho ?
  10. Estou com uma tv 20GL1040 com o vertical fechado já troquei o ci e não abriu medi varias peças em volta do ci não tenho o esquema .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...