Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Murtagh Kun

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal. Estou com uma duvida que não encontro em lugar nenhuma a resposta. No Windows 8 e inferiores quando eu deixava a opção para NÃO agrupar as janelas na barra de tarefas, elas se acumulavam e eu conseguia por exemplo, alternar a ordem de duas janelas do word, arrastar para uma determinada ordem as janelas do navegador. No Windows 10, quando deixo a opção para NÃO agrupar as janelas, elas realmente não se agrupam, vão se estendendo pela barra de tarefas, porém, quando abro por exemplo 2 janelas do Word e tento arrastar a ultima para a primeira posição, elas ficam fixas e eu acabo arrastando as 2 janelas juntas. Isso tem me frustrado muito, pois trabalho com varias janelas abertas e conseguir criar uma ordem delas na barra de tarefas é crucial. Foi confusa minha explicação da minha duvida? Essa imagem ilustra o que eu disse acima. Quero arrastar apenas a ultima janela do Firefox, porém as duas são arrastadas juntas e não se separam. Alguem sabe alguma forma de mudar isso? Ficaria MUITO grato! Obrigado desde já!
  2. @LuftVanship_WD Muito obrigado pela sua resposta! Fiz o backup dos arquivos e vou enviar sim para troca. Obrigado pela ajuda, de coração!
  3. Olá pessoal. Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o meu HD da Western Digital. Config do meu pc: placa-mãe Asus B85M-E/BR Processador Core i7 4790 Ram 16gb Placa de video NVIDIA GTX 970 4GB e o bendito HD Western Digital Green 2TB. Montei esse pc no final de 2015. Logo de cara achei estranho o barulho que o HD fazia, nunca tive outro HD que fizesse um barulho tão alto como este. Mas o pc funcionava de boa, então julguei ser apenas uma "característica" do HD. Pois bem, o tempo passou e meu HD foi enchendo, até o dia em que me restava cerca de 400/500 GB de espaço no HD e meu Windows simplesmente demorava MUITO, mas MUITO tempo para carregar. O sistema ficava praticamente inutilizável de TÃO lento que ficava. Limpei algumas coisas do HD e o sistema voltou ao normal. Pois bem. Recentemente instalei um jogo novo "Endless Legend", que não requer tanto da placa de video como os outros jogos que jogo. Sempre que inicio o jogo, da uns 30 segundos e o pc trava com uma tela branca, preta ou azul claro. Li na internet que isso nada mais é que uma BSOD, tela azul. Achei que poderia ser a placa de video, desinstalei o driver, instalei um antigo, reinstalei o novo e o problema continuava. Troquei minha fonte achando que poderia ser falta de alimentação ou algum problema relacionado a ela e nada. Então não tinha mais duvidas de que o problema é o HD. A leitura fica EXTREMAMENTE lenta. Fiz um teste com o software da própria WD para verificar o HD e ele passou. Já no teste longo de cluster por cluster tive resultados não satisfatórios. No começo do teste ele marcava 3:00:00 aproximadamente para concluir o teste. Quando chegou na marca do setor 2600000000 pra frente o tempo só foi aumentado. Interrompi o teste por que precisava usar o computador "deixei rodando na madrugada" e então ele me informou que haviam clusters com problema que precisavam de reparo. Bem, minha duvida é a seguinte. No momento estou desempregado e não posso comprar um HD novo. Ele está na garantia. O que vocês me recomendam, realizar o reparo via software da WD ou enviar para empresa para trocá-lo? Sei que algumas empresas não trocam se o HD puder ser reparado via o próprio software e não sei se é o caso da WD. No momento eu não posso enviar o HD, pois não possuo nenhum outro e necessito do computador. Para envia-lo eu terei que aguardar até a compra de um novo HD para substituir esse. Pensei tambem em criar uma repartição com essa "parte final" do HD, isolando o sistema desses tipos de problemas com leitura extremamente lenta. Tenho medo que esse reparo possa danificar os meus dados. Isso pode ocorrer? Desde já agradeço muito as opiniões e respostas galera. Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...