Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felippe Ranieri

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, estou com um código em JavaScript para decifrar, a respeito de uma roleta. Resumindo o assunto, o código contem um cálculo que fornece o número que vai aparecer na roleta. Gostaria de entender esse cálculo, porém sou mt leigo em programação, principalmente em Java. Alguém consegue decifrar? Essa é a parte responsável pelo cálculo $(function(){'use strict';window.roulette=({_numbers:[0,4,12,3,13,2,14,1,8,7,9,6,10,5,11], _numbersReversed:[0,7,5,3,1,13,11,9,8,10,12,14,2,4,6], _order:[0,11,5,10,6,9,7,8,1,14,2,13,3,12,4], _timeMax:25, _wheel:$('.wheel'), _baseSize:null, _timeLeft:0,_timeDate:0,_position:0,_timerWinner:$('.timer-winner'),_timerLeft:$('.time-left'),_timerWidth:$('.timer-width'), _colorCounters:{red:{my:new CountUp('bet-my-red',0,0),total:new CountUp('bet-total-red',0,0)}, green:{my:new CountUp('bet-my-green',0,0),total:new CountUp('bet-total-green',0,0)}, black:{my:new CountUp('bet-my-black',0,0),total:new CountUp('bet-total-black',0,0)}}, _moving:false,preparing:false,first:true,minBetToDisplay:200,scale:function(){if(this.moving)return;this._wheel.css({'background-position-x':-1*(this._position-(this._wheel.width()- 1125)/ 2) });}, _numberToColor:function(num){if(num===0){return'green';} else if(num<8){return'red';} else{return'black';}}, sounds:{tap:new buzz.sound('/sounds/tap.wav',{preload:true}),button:new buzz.sound('/sounds/button2.wav',{preload:true}), roulette:new buzz.sound('/sounds/roulette.wav',{preload:true}), rouletteend:new buzz.sound('/sounds/rouletteend.wav',{preload:true})}, _bets:{red:[],green:[],black:[]}, set timeLeft(x){x=parseFloat(x);if(x<=0||isNaN(x)) {if(roulette.preparing){x=locale.preparing;}else{x=locale.rolling;} this._timerWidth.css('width','0');} else{x=x.toFixed(2);} this._timeLeft=x;this.updateTimer();},get timeLeft(){return this._timeLeft;},countDownInterval:null, rotateTo:function(number,diff,rotations) {if(this.moving) return;clearTimeout(this.rouletteTIMEOUT1);clearTimeout(this.rouletteTIMEOUT2); var self=this;rotations=rotations||5; diff=diff?diff*0.9-0.45:0; this._position=(this._order.indexOf(number)+ diff)*75; var position=this._position-(this._wheel.width()- 1125)/ 2; this.moving=true;$('.bet-button').addClass('disabled'); var duration=Math.round(Math.random()*3+3)*1000; this._wheel.css({backgroundPosition:(-1*(position+ rotations*1125))+'px 0px'}).addClass('moving').css('transition-duration',duration+'ms'); this.sounds.roulette.play(); this.rouletteTIMEOUT1=setTimeout(function(){self.sounds.rouletteend.play();},duration- 700); this.rouletteTIMEOUT2=setTimeout(function(){self._wheel.removeClass('moving').css('transition-duration','0ms'); self.moving=false; self.scale(); self.updateHistory(number); var winningColor=self._numberToColor(number); var a=$('#bet-total-'+ winningColor); var b=$('#bet-my-'+ winningColor); Object.keys(self._colorCounters).forEach(function(color){if(color==winningColor)return; self._colorCounters.total.update(0); self._colorCounters.my.update(0);}); self._colorCounters[winningColor].total.update(parseInt(a.data('value'))*(number===0?14:2)); self._colorCounters[winningColor].my.update(parseInt(b.data('value'))*(number===0?14:2)); self._timerWinner.text('Winner: '+ number+'!').show(); $('.timer-text-number').hide(); $('.roulette-color').addClass('lose'); $('.roulette-color.'+ winningColor).removeClass('lose').addClass('win');},duration);}

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...