Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

digoliver85

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @WOZ Dods problema resolvido! Como eu peguei o pc usado, a configuração da bios estava alterada e quando atualizei a bios essa alteração se perdeu e o pc ficou congelando. Eu mudei a opcão turbo core pra disable, na opção overclock eu botei manual e setei em 3.5ghz e na memoria ram eu botei frequencia manual e coloquei clock 667mhz ( pois minhas memorias são 1333mhz) não travou mais. Por enquanto problema rssolvido!
  2. @WOZ Dods eu atualizei a bios manualmente porque o programa não é compativel com windows 10. porém a instalação finalizou com sucesso e o pc reiniciou normalmente, porém 3 minutos depois o windows congelou. Formatei varias vezes porém sempre congela. Tanto em ide quanto em ahci. Sera que posso baixar a versão que estava anteriormente e voltar para a bios de fabrica?
  3. @WOZ Dods valeu cara, realmente baixei manualmente. Versao 1401, mas tenho certeza do modelo pois tenho manual e a caixa ainda. Porém não me atentei para versão. Acredito que possa ser alguma configuração na bios que foi resetada. Vou fazer o que você falou e vou alterando algumas coisas relacionado a boot.
  4. Fala galera, tive um problema recentemente que esta me fazendo quebrar a cabeça. Eu estava usando o pc normalmente até comprar um ssd, instalei e ele funcionou normalmente, porém sem muito ganho em desempenho, ai vi que a minha bios estava desatualizada, então atualizei, porém depois o pc liga e congela logo apos o sistema abrir. Ja formatei em ide e ahci, nada da jeito. Alguem tem ideia de como resolver? Uso a placa-mãe asus M5a78lmx3 com um fx 6300, 8gb de ram ddr3 1333 e fonte cougar 600w. Desde ja agradeço.
  5. alguem ai é bom com eynfinity para me dizer se monitores com resolução abaixo de full hd funciona? gostaria de comprar logo, mais não quero gastar dinheiro à toa.
  6. @Math.Pi vi um post em que todos os monitores deveriam estar conectados a um hub displayport, você acha que somente um no displayport com esse adaptador ativo poderá dar suporte?
  7. comprei um monitor lg Wide W2043S com resolução 1600x900 de 20pol, dvi e vga, e gostaria de comprar mais dois desse, pois um rapaz quer passar os dois por 300,00, gostaria de saber se posso ativar o eyefinity na minha hd 7770 com esses 3 monitores e se outros monitores com resolução 1366x768 vga tambem funcionam, minha placa tem saida displayport, hdmi e 2 dvi, fico grato com quem poder me ajudar, quero muito jogar o euro truck simulator 2 neles.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...