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George Barquete

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Reputação

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  1. Entendi @dwatashi vou testar hoje à tarde muito obrigado pela força!
  2. @dwatashi No caso habilitado no roteador da Net ? Eu pesquisei um pouco sobre o que @Interside falou e realmente existem muitas pessoas com o mesmo problema de receber apenas o ip privado e não um público .. Porém nenhuma resolução. Vou tentar desabilitar o IPv6 do modem/roteador da net e ver se resolve porque agora já estou com 2 clientes que necessitam do acesso remoto e não está sendo possível por conta deste fator. Obrigado
  3. Provavelmente faz sentindo o que @Interside você está falando ... Como podemos corrigir isso ?
  4. Olá, A net instalou um roteador da technicolor e preciso fazer um acesso remoto, abri as portas, fiz o port forwarding e na hora de configurar DDNS eu coloco a minha conta do Dyndns tudo certo e ele conecta sem problemas. Porém ele envia um ip (100.0.01.alguma coisa para ele) quando deveria mandar o ip 189.63.... o ip real da minha internet e com isso meu acesso remoto não funciona. O equipamento que preciso habilitar o acesso remoto não tem a opção de fazer direto dele, é um equipamento que está conectado DHCP e não existe computadores fixos na rede para poder usar um sistema de software externo tenho que fazer isso direto do roteador. Tenho também 3 AirPort expresso ligado na rede mais em Bridge mode então creio que também não deve ser ele a causa do problema. ps: por um tempo a net trocou o roteador por um CISCO que apresentou o mesmo problema. Roteador modem da NET : Technicolor

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