Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allisson Camargo

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Sinisterr Era uma configuração de energia que tinha sido feito nas configurações da placa, estava em desempenho máximo.
  2. @B0b5cooter Olhei e não achei nenhum programa desconhecido instalado, e o único pro ceso estranho e que está usando bastante é esse: adicionado 1 minuto depois @RS Faria Não, nas configurações da placa está padrão (energia ótima) e nas configurações de energia do windows eu só alterei o tempo que a tela fica ligada. adicionado 34 minutos depois Resolvido! Obrigado galera.
  3. @Sr. Coxinha Então esse uso alto é normal ? me disseram que tinha a possibilidade de estarem minerando BTC
  4. Galera, minha VGA está com um Clock muito alto sendo que não estou com nenhum jogo aberto. Já testei com o EVGA Precision e continua assim.
  5. @YgorGarcia Serio? que alivio hahahahah. Obrigado cara.
  6. @YgorGarcia Não, o FPS até fica alto mas o uso é bem baixo.
  7. Bom galera, comprei uma GPU a uns 4 dias atras e até uns 2 dias após a instalação ela estava normal. Mas de antes de ontem pra cá o uso dela começou a ficar baixo, as vezes até caindo pra 2%. (fica entre 50% a 82%) o que vocês acham que pode ser ? (se precisarem posso tirar prints no jogo e tudo mais) Meu PC: FX-6300 4GB HyperX 400W EVGA 500GB WS 7200RPM (eu acho)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...