Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

f0rest Ed

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom, Comprei recentemente uma VGA a Powercolor R7 370 2 GB para poder usá-lá na minha TV Full HD Philco PH24M LED A com cabo HDMI mas a imagem fica muito ruim e não sei o que fazer, tentei usar um cabo adaptador HDMI para VGA mas não deu certo, já procurei nas config do driver Crimsom e também nada.. porém tenho um monitor AOC e950sw 1366x768 poderia comprar um cabo DVI ou HDMI para VGA para ligar nele, será que funcionaria? ou se tiver alguma opção de cabo que funcione para poder usar a TV ficarei grato pois queria jogar os jogos em Full HD.
  2. @Math.Pi Pois é cara quando eu comprei ele e abri pra ver achei muito estranho essa placa-mãe não tem logo-marca nem nada até a memoria RAM e da própria fabricante.. se soubesse não tinha nem passado perto .. mais vou troca-lá, Comprar uma fonte boa e uma placa pra jogar de boa .
  3. @Math.Pi é que essa placa-mãe tem somente 14 pinos e a minha fonte é generica. e to querendo comprar a CX430 mais ela suporta 20/24 pinos . posso estar equivocado mais acho que é preciso troca-lá. A R7 ta bem mais barata mesmo .. mais vale a pena compra-lá ao invés da GTX ?
  4. @RS Faria Entendo, então eu posso comprar todos os componentes citados que eles vão da certo? ou devo comprar outro Gabinete? O Problema é que eles são meio caros e to sem grana pra poder adiciona-lo no carrinho.. mais me indique algum vai que eu consiga comprar !
  5. @RS Faria AI está ele ta um pouco sujo mais e que ainda pretendo dar uma geral nele .. o quanto antes ate porque irei colocar novos componentes @darksimoes porque a placa-mãe não tem 20/24 pinos ai pra colocar a fonte não da certo .. pelo menos eu acho que não, ja que a minha são só 14 pinos.
  6. @darksimoes Não .. no máximo posso pegar essa que você indicou, até poderia se não precisasse comprar a placa-mãe mais infelizmente tenho que comprar outra se não investiria mais na VGA.
  7. @darksimoes essa aqui http://www.kabum.com.br/produto/74468/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx-750-dual-fan-1gb-gddr5-128-bits-vcggtx7501xpb-bb-rtlbx
  8. @darksimoes Ahh valeu cara ajudo demais. só não sei se troco o gabinete pois a crise ta grande, mais obrigado. vou comprar a placa q você indicou a fonte e GTX 750 e quem sabe o gabinete. mais acho difícil
  9. @darksimoes Bom o PC está do jeito que no link que eu postei.. o que eu vou adicionar seria somente a Placa de Video a GTX 750 e placa-mãe já que a minha é uma ***** .. fora isso ta tudo do jeito que eu comprei .. será que dá a CX430?
  10. @darksimoes tava pensando nesse aqui http://www.kabum.com.br/produto/66915/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1150-matx-h81m-cs-br-2xddr3-vga-usb3-0-sata6gb-s-conector-tpm-serial-paralela-rede-gigabit mais se tiver uma outra indicação será bem vinda ! e fonte ? uma CX 430 dá certo?
  11. Bom pessoal, pesquisei em vários lugares e n consegui respostas concretas por isso estou aqui. bom vamos ao que interessa comprei esse PC da Lenovo o Lenovo 63 TW; http://www.kabum.com.br/produto/55116/computador-lenovo-63-tw-com-intel-core-i3-4130-4gb-hd-500-gb-dvdrw-90at0002br só que eu tava querendo dá um UP nele so que a placa-mãe dele so tem 14 pinos e pretendo troca-lá so que eu não sei se o gabinete desse PC é como no titulo ATX micro ATX ou AT e tenho medo de comprar a placa-mãe e uma fonte e não dar certo nesse gabinete pois pretendo também comprar uma GTX 750 pra dar umas jogatinas. alguém poderia me dizer se esse gabinete vai dar certo ou vou ter que comprar outro?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...