Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joás Neitzel

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde! Tenho uma lan house e uso 4 IPS diferentes de acesso a internet, sendo que 3 são para jogos e 1 para acesso a internet. No entanto gostaria de bloquear o acesso a sites enquanto o PC é usado para jogos, para evitar o lag no jogo. Alguém sabe me dizer se faço isso através da máquina ou necessito de um switch gerenciável, ou alguma outra sugestão? Obrigado.
  2. Verifiquei e usei ele em outro PC. Formatei o HD, instalei todos os programas normalmente, mas no computador o qual ele saiu não carrega nada. Dei reset no BIOS pelos jumpers e nada. Alguma ideia?
  3. Não consegui avançar e tentei formatar o PC. Aí na instalação apareceu a seguinte mensagem: "O Windows não pode concluir a instalação do Windows". Alterei no BIOS a configuração para IDE, mas mesmo assim não teve avanço.
  4. Fiz todo o procedimento desse tópico e a máquina ligou. Porém ela faz o boot e chega até onde carrega o Windows, mas não o inicia, volta para o boot novamente e não sai disso. Não consigo entrar em nenhum modo de segurança. Verifiquei na BIOS e todos os componentes estão reconhecidos. Alguém sabe qual novo procedimento posso fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...