Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NinaW

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Indico a MasterTech ao lado da Renner dentro do Iguatemi.
  2. Bom dia! Estou procurando um notebook para redigir uma tese de doutorado, internet e apresentações. Cogitei os seguintes modelos: - Samsung S20 (mas os 4GB me preocupam); - Samsung S50; - Dell XPS 13. Acredito que os dois últimos tenham a mesma configuração. Um detalhe importante é a qualidade do teclado, que não é lá essas coisas na Samsung (creio que nos outros ultraportáteis não seja muito diferente). Pensei também em MacBook (Air), mas teria que comprar o Word (que, me parece, tem diferenças) e talvez não me adaptasse ao sistema operacional. Vi notebooks como o X23 e X30 da Samsung e achei a ventoinha barulhenta. Preciso de silêncio. Solicito ajuda. Obrigada!
  3. Infelizmente não foi possível trocar o HDD. O notebook antes exibia mensagens de diversas falhas no Windows (nao inicializava). O técnico tentou trocar memória, HDD, formatar... Nada adiantou. Nem com a troca de HDD e formatação o notebook inicializou.
  4. Obrigada. Vou levar a um técnico para que troque e depois conto como ficou.
  5. Tenho um notebook Samsung Ativ Book 4 e um netbook (ainda que conste na página da HP como notebook) dm1-3250br. O HDD do Samsung deu pau. É possível trocá-lo pelo HDD do HP dm1?
  6. Acabei devolvendo o notebook por causa do barulho da ventoinha, do teclado medíocre e, principalmente, pelo fato de estar travando até em vídeos do Youtube.
  7. Não parou o barulho. Eu noto que é uma ventoinha só, no meio do aparelho (acho que é da placa de vídeo). A temperatura está normal.
  8. Vou ver isso, mas agora fui fazer outras coisas e quando retomei o trabalho (note estava em standby), não notei barulho. Talvez estivesse atualizando coisas em segundo plano, pois recém tinha recebido o note.
  9. Sim, chegou hoje, é novo. Eu acho que o barulho é normal por ser placa dedicada. O outro que eu tinha era placa onboard, então não se ouvia nada da ventoinha... Não chega a ser insuportável, mas eu também não sei se é normal. Ela fica chatinha assim mesmo só na web ou digitando.
  10. Comprei o X30 com placa de vídeo dedicada. Contudo, estou achando a ventoinha muito barulhenta. Já tentei ir no settings e mudar, mas pouco ou nada acontece. Será que a ventoinha está com algum problema? Comprei do Walmart.
  11. Voltei... ainda não me decidi. Estou indo para os de tela 15.6' mesmo. Samsung X30, X40 ou X50? Estou inclinada a pegar o X40, que está 200 reais a mais que o X30. O que acham?
  12. Obrigada pelas recomendações, Vanessa. Esse da Dell que você sugeriu, acredito que seja pesado pelo drive de cd/dvd. Além disso, vem com Linux (embora isso seja contornável). Não conheço o Lenovo, talvez experimente em alguma loja física. O Samsung X21 é minha principal opção neste momento, ainda que alguns usuários tenham reportado que ele trava em determinados momentos... Mas gosto muito do teclado da Samsung e acho a interface muito intuitiva.
  13. Spectrum, deve ser o período de inferno astral para os Ativ Books... Obrigada pela recomendação. Nem consigo mais achar, no site da Dell, o 5480 nas configurações mais em conta.
  14. Prezados, Sou pesquisadora e estou à procura de um notebook leve e rápido para uso do pacote office (muito) e internet (principalmente vídeos online e Skype). Leve, porque precisarei levá-lo nas apresentações em outras universidades. CD/DVD não é necessário, pois acredito que vá pesar (ainda) mais o notebook. Para referência, utilizei, até o momento, o Samsung Ativ Book 2 (i5, 4GB, 500 de HD), mas, depois de algumas quedas, o valor para conserto acaba não sendo interessante. Tenho preferência por Samsung e Dell, mas estou aberta a outras marcas, também. Tenho cogitado o Samsung S20 (mas o preço ainda é muito salgado), Dell Vostro 5480 com i5 4GB 500HD e SEM placa de vídeo dedicada, Samsung X21 (meio pesado)... Muito obrigada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...