Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Altran

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tive ontem esse problema e afetou os arquivos dos meus 2 HDs. Se eu formatar ambos posso reutilizar tudo normal ou perdi os discos?
  2. Boa tarde a todos! Seguinte, possuo um notebook Asus, modelo K-45VM. Este notebook possui uma placa de vídeo GeForce GT 630M, de 2gb. Porém, para que o mesmo funcione, é necessário que o driver da placa de vídeo Onboard esteja instalado, senão o notebook não reconhece a placa de vídeo. Ademais, quando vou nas opções de configuração da placa de vídeo, a Onboard fica reconhecida como primeiro plano, conforme se demonstra na imagem abaixo. Quando abro o CCleaner, ele mostra a placa de vídeo Onboard como primeiro plano, e não a placa de vídeo Offboard. Contudo, este notebook é um Core i7, 8GB de Memoria RAM, sendo um notebook relativamente bom. Jogo League of Legends e Counter Strike Global Offensive, porém, o fps fica muito baixo, sendo que antes ficava em torno de 130 fps os dois jogos, hoje em dia fica 40 fps e, conforme vou jogando, o fps dropa muito. Já atualizei todos os drivers, levei numa assistencia para efetuar uma limpeza interna, fazer isolamento térmico e nada resolveu o problema. Como solucionar o problema de reconhecimento de placa de vídeo? Desde já agradeço.
  3. @BISB Então, verifiquei com o Ge Force Experiencia, deu a mesma coisa, não melhorou em nada.
  4. @BISB Então cara, a empresa que enviei o notebook é de alta confiança, tanto que já fiz diversos outros trabalhos com eles e me mandaram fotos, foi devidamente realizado. Na questão do Ge Force experiência, como assim setar os parametros?
  5. Boa noite pessoal! Possuo um notebook Asus, modelo K45VM Processor Core i7 3160QM, 2.3 8GB de Ram DDR3 500GB de HD Sata Samsung Placa de vídeo GeForce GT 630M de 2GB. Windows 8.1 64bits. O que ocorre é o seguinte. Sou jogador de League of Legends e quando comprei este Notebook eu rodava ele a altos FPS. Nas configurações máximas, rodava a 70~80 FPS, porém, pra obter melhor desempenho, rodo com tudo no mínimo, o que rodava a cerca de 150~200 FPS. Com o passar do tempo, o Notebook começou a superaquecer, fazendo assim ocorrer a queda de FPS. Me disseram que o Notebook estava sujo por dentro, bem como algum driver de vídeo poderia estar desatualizado, o que ocorre a queda do FPS. Mandei fazer a limpeza geral no Notebook, renovei a pasta térmica do processador, bem como foram colocados diversos isolantes térmicos e dissipadores no Notebook para que pudesse resfriar um pouco, fazendo assim baixar o FPS. O técnico que fez o serviço pediu pra que eu testasse e caso o problema não se resolvesse, ele não teria mais soluções. Hoje em dia estou jogando o jogo nas configurações mínimas. Quando inicio o jogo, o notebook ainda está um pouco frio, rodando a 70~80 FPS, porém, no decorrer do jogo, o notebook esquenta demais novamente, dropando o FPS para 30~20 FPS, tornando impossível jogar. Como muitos devem saber, League of Legends não é um jogo tão pesado, sendo que computadores e notebooks de configurações muito inferiores rodam tranquilamente a FPS mais altos. Obs: O disco não está com uso de 100% e drivers estão atualizados. Quando jogo, a temperatura do processador sobe para mais ou menos 90ºC. Alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...