Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wimmy

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wimmy postou

  1. @Nerociffer Valeu Nero, se não tem nenhum problema pro pc, também não tem pra mim, se eu conseguir usar os 8GB já está de bom tamanho. Essa de 4G da Kingston mais simples é de 1333Mhz, a diferença entre trabalhar com 1866 e 1333Mhz é gritante, é algo considerável? uso para jogar CSGO, lol, smite, etc, nada que exija tanto...
  2. Bom dia a todos! - Meu PC: Processador FX-6300 placa-mãe Gigabyte GA970A-DS3P Fonte EVGA 430w Placa de Video NVIDIA GeForce GT 630 (Bem antiga, pretendo trocar ainda) E o motivo do tópico, Memórias. Possuo 3 Memórias, uma de 2GB que veio com o PC original da HP Outra genérica da kingston de 4GB que uma vez ou outra dava tela azul mas parou... Não sei a frequência dessas duas mas é algo abaixo de 1600. E por fim, uma Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz. O que eu quero saber é se tem algum problema eu usar pelo menos essas duas de 4GB juntas, ou até mesmo as três. Sei que diminuiria os Mhz mas quero saber a opinião de vocês! Pretendo comprar outra igual essa da HyperX mais futuramente, enfim, toda ajuda é bem vinda, obrigado!!
  3. Já não sei mais se vale a pena ter um SSD da Kingston e agora que me surgiu a oportunidade de ter um reembolso, queria saber se vale a pena continuar com o que me enviaram agora ou pedir o reembolso e ir atrás de outra marca...
  4. Boa noite amigos do Clube do Hardware! Comprei um SSD Kingston 2.5´ 120GB V300 SATA III Leituras: 450MB/s e Escritas: 450MB/s - SV300S37A/120G, sim, achei ser bom e cometi o erro de não consultar ninguém, vi alguns comentários sobre ele hoje e não foram nada bons. A Kabum me mandou um SSD Kingston 2.5´ 120GB UV300 SATA III Leituras: 550MB/s e Escritas: 350MB/s - SUV300S37A/120G. O que comprei agora está indisponível. Gostaria de saber a diferença entre eles, leitura, gravação, UV, V, etc. Depois do que li, o mais sensato seria pegar o reembolso, mas talvez eu possa ficar com esse, o que acham? Obrigado desde já! !
  5. @GuilhermeGB @fsilvares @Math.Pi Obrigado pela ajuda, boa semana pra vocês!!
  6. @GuilhermeGB @fsilvares @Math.Pi Ok. não vou trocar agora mas, num futuro recente, qual seria uma placa de vídeo ideal para o PC que montei e numa faixa de preço intermediária, até uns 700 reais por exemplo?
  7. @fsilvares @GuilhermeGB @Math.Pi Vou comprar a GA-970A-DS3P mesmo. Só me tirem algumas ultimas dúvidas antes que eu possa parar de encher o saco kk Vou ter que montar isso sem ter experiência, mas acho que consigo. Não entendo nada de Bios, overclock, etc, nem quero mexer com isso, é só instalar tudo e pronto, ou vou ter que atualizar alguma coisa? Minha placa de vídeo GT 630, ainda dura por algum tempo?
  8. Obrigado pela força Guilherme. Já comprei o SSD e o FX-6300, falta só a placa. Estou olhando as melhores avaliadas/procuradas pelo site da Kabum para AMD Como não entendo muito, pode me dizer por que esta é a melhor placa nessa situação e em comparação com as outras de preços aproximados?
  9. Wimmy

    Recuperação de hd

    @Dinei @LuftVanship_WD Bom dia! Venho usando o PC a algum tempo com o HD no limite já, quando não ligou mais eu não insisti... ele já tem muito tempo de vida, estava na hora rs. Pretendo comprar um SSD de 120gb para o Windows e alguns jogos, e um outro HD para os demais arquivos. Em relação à recuperação, vou esperar algum tempo ainda para tentar o que o Dinei me disse para ver se o HD ainda está acessível, se não estiver vou ao menos tentar pesquisar sobre valores e como funciona para a recuperação, ver se vale a pena. Obrigado pela ajuda!
  10. @fsilvares @Math.Pi Bom dia! Então, realmente o i3 ainda está fora dos meus planos, consegui um bom preço no FX-6300, acho que vou ficar com ele... Podem me indicar uma boa placa-mãe? eu gostei dessa citada pelo Math, tem alguma parecida para AMD? Sabem me dizer se essa minha placa de vídeo ainda da pro gasto, dura algum tempo ainda? Obrigado!!
  11. Entendo, não seria possível fazer isso com essa GT630 que eu tenho? Se sim, a placa integrada do A-Series é inferior ou superior a minha?
  12. Wimmy

    Recuperação de hd

    Obrigado Dinei. Seria uma solução com certeza, vou tentar... Se o HD não estiver mais acessível, o processo de recuperação dos dados existe?
  13. No caso, não seria possível fazer algo como o Dual Graphics com o A-Series?
  14. Obrigado Math, gostei da placa-mãe, parece muito boa. Mas estava tentado a seguir para o lado da AMD, dificilmente eu faço essas modificações, então deixar um modelo melhor com um bom custo beneficio seria o ideal, só estava com dúvidas entre o FX e o A-Series, não sei muito bem qual considerar, visto que eu tenho Placa de vídeo ruim...
  15. Bom dia á todos! Possuo um HD da Seagate de 300gb que veio com meu PC a uns 8 anos. O HD começou a fazer alguns barulhos e agora não está mais iniciando o windows. Gostaria de saber se é possível recuperar pelo menos para reaver os arquivos nele gravados. Qualquer ajuda é bem vinda, obrigado!!
  16. Bom dia a todos. Uso o PC de modo moderado para jogar LOL, CS:GO, Smite e navegar na internet ao mesmo tempo, nada exagerado. Preço: No Máximo até R$:600,00 por peça! Placa-mãe: MSI 870A Fuzion Processador: AMD Athlon II X2 (Algo assim, desculpe) Fonte: EVGA 430W 80 Plus White Memória: - No momento estou usando uma de 2GB que veio quando comprei o PC, não sei mais detalhes. - Kingston 4GB DDR3, não sei a quantidade de Mhz. - Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series (Não é compatível com o setup atual) HD: Seagate 300gb, veio com o PC também, Está fazendo muitos barulhos e o PC não inicia o Windows mais. Placa de Video: NVIDIA GeForce GT 630 Gabinete: Thermaltake ATX V3 AMD Black Edition VL800P1W2N Estou pensando em trocar o Processador por um FX-6300 ou um da A-Series de um modelo equivalente. Preciso de outra placa-mãe, mas não faço ideia de uma boa e que esteja no famoso Custo Beneficio. Por fim, gostaria de por um SSD da Kingson de 120GB para o sistema e alguns jogos somente. E outro HD para os demais arquivos. Quero de montar um bom PC, então, qualquer opinião a respeito do que pode mudar, melhorar, não só nos itens que eu citei, é válida. Não entendo muito a respeito de Hardware então toda ajuda é bem vinda, obrigado a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...