Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

glauber aquino silva

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que glauber aquino silva postou

  1. Neto obrigado pelo força, eu acabei descobrindo que a minha impaciência era grande que não percebi que o próprio software que instalei, já tem esse sistema de monitoramento de arquivo. O detalhe que está matando, é quando o arquivo muda e demora muito para poder alterar, ele nem deleta, ele incrementa, ainda estudando o softaware que por sinal não tem manual direito, não acho nada para explicar. Está funcionando bacana, mas ainda depende de intervenção humana. Vi que se tentar forçar a aplicação com arquivos .BAT ou qualquer outro scrip, o banco trava e só volta reiniciando o server. Como o Server não posso ficar reiniciando pois tudo praticamente de aplicação bruta, como cartão de crédito filezila de importação de vendas, depende desse server, então ele precisa está ligado. Então ainda estudando reparei que ele consegue identificar um arquivo novo, mas demorar para poder incrementar e substituir o preço sem limpar as tabelas, mas se esperar um pouco que ainda não fiz a contagem, ele altera as informações no arquivo. Mas irei testar e como feedBack para mais pessoas futuras, estarei deixando o mesmo aqui.
  2. Neto, top mano obrigado pelo apoio, estou ainda querando a cabeça, mas enquanto isso eu tenho que monitorar, e fazer manualmente. Obrigado pela força.
  3. Boa noite @F_neto belza? obrigado pela foraça. Então, a aplicação monitora o arquivo, estou enviando uma imagem. Essa aplicação é de busca preço de supermercado. Eu trabalho na T.I do mesmo, e como implementamos um novo sistema de frente de loja, o busca preço que já estava lá não é homologado. Então tivemos que nos virar para que funcione, eu tive que me virar para configurar. Conseguir, mas conseguir colocar o arquivo automático ainda não. A aplicação deveria incrementar sempre o arquivo novo, mas ele não faz isso. ele gera um arquivo chamado ImpNew.txt, e só deletando o TChecker que o banco de dados do busca preço popula novamente. adicionado 3 minutos depois Esse aqui é os dois serviços deles. Um é da aplicação chamada QuickiWayCheker o outro é o que busca o arquivo .TXX o Quiqwayckerplu.exe. Esse serviço, deveria sempre que chegar um novo arquivo funcionar, mas não funciona. Crie uma base antes para testar, mas não funcionou, ainda estou vendo as possibilidades, ou criar um programa em C que possa fazer iss automático. adicionado 22 minutos depois Esse é o resultado do arquivo populado no banco. Respondendo sua pergunta anterior deixada no fim, gera um novo arquivo, o ImpNew.txt e vai populando o banco MSDE, assim que está quase populado o arquivo TChecker aparece novamente, e o banco só fica populado se o arquivo TChecker estiver na pasta, se apagar ele manualmente, o banco vai popular novamente nem que seja os mesmos arquivos que estão dentro do arquivo Import.txt. Respondendo então a pergunta o programa em si, deveria popular a tabela automático, pois existe um serviço que monitora o arquivo, quando há informações novas no arquivo de texto Import.txt, mas não faz isso. No print enviado, mostra o serviço em execução o serviço com nome QUICKWAYPLU mas não faz isso. Então criei um .BAT para poder executar isso às 07:00 da manhã como rotina, pois é feita alteração de preços todos os dias esse horário funciona perfeitamente, o problema que supermercado sempre faz alteração de preços durante todo o dia, ai ferra tudo. Não há horário específico para poder executar esse .bat, então pensei que seja possivel criar ou um .bat ou alguma ferramente que identifica a hora do arquivo novo, que fora recebido, pois isso sempre aconte, o software é apontado para poder buscar esse arquivo novo, mas para que possa popular realmente, o arquivo Tcheker que já se encontrava na pasta, tem que ser deletado. Ou seja: if {Import.txt mudar a data/hora; printf("delete TChecker); else if printf("não faça nada");} return 0;.... e finaliza como rotina entende. Essa é minha dificuldade, até então.
  4. Boa noite, não sei se aqui é o melhor lugar, mas estou com uma situação, preciso criar um arquivo ".BAT" ou que consiga executá-lo automático que delete um arquivo somente quando houver alteração na "hora"ou seja, o arquivo será deletado somente quando ele alterar a hora, ex: No ambiente existe uma aplicação que ao receber um arquivo com nome "Import.txt" com uma quantidade de linhas ele popula um banco de dados MSDE, só que gera um arquivo com nome "Tchecker", para que o banco venha popular novamente as tabelas, esse arquivo "Tchecker " tem que ser removido, só que somente posso deletar esse arquivo quando há alteração em outro arquivo que em meu ambiente chama-se "Import.txt",o arquivo dito no início da dúvida. Então preciso criar ou um ".BAT" ou um outro tipo de execução que possa programar para deletar esse arquivo, o "Tchecker" mas, utilizando de referência principal para deletá-lo, a sua "hora". Conseguem entender ? caso precisem de mais, envio prints.
  5. Boa noite a todos, então, a minha placa não reconhece. e a máquina não liga, não dá vídeo
  6. Resolvi da seguinte forma, obrigado a todos que ajudaram baixei uma extensão que bloqueias a abertura de novas guias, e a mesma não é possível abri-las. https://chrome.google.com/webstore/detail/tab-manager/coonecdghnepgiblpccbbihiahajndda?hl=pt-BR Obrigado a todos. Abraço. Feliz ano novo.
  7. Boa tarde galera, Precisando muito de ajuda. Tenho uma placa-mãe da Biostar G41dc, comprei ela com um processador Intel core 2 Quad q8300 com 2gb ddr3. Eu tenho outro pente de 2gb e queria colocar em dual chanell, não consigo colocar de forma nenhuma, fiz todos os processos desde atualizar o bios, até resetar o mesmo. Queria uma luz para eu poder colocar minha máquina em dual channel e poder ultilizar 4GB. Tudo está ok, desde frequência, verificada.
  8. Olá galera, sou novo no fórum, e gostaria muito que vocês pudessem me ajudar com isso. não encontrei melhor lugar aqui no fórum, para postar essa dúvida. Alguém que saiba fazer isso, será de extrema ajuda. Muito grato a todos vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...