Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WDTPG

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá a todos, ganhei uma placa de video recentemente, e ao instalar no meu computador a ventoinha rodava normalmente, porém o monitor ficava algo como "CHECK YOUR SIGNAL CABLE: ANALOG". Testei a placa de vídeo em um computador diferente, e pude concluir que o problema não está nela, pois ela esta funcionando normalmente. Gostaria de saber de vocês onde pode estar o problema, visto que não esta na placa de vídeo, poderia estar na placa-mãe ou no monitor? obs: testei com um cabo DVI e um VGA. O computador funciona normalmente quando ligado a on-board.
  2. @rodrigops tem uma na kabum da EVGA 2GB com a mesma velocidade (1800MHz). To pensando em comprar. Será que da pra rodar alguns jogos no low?
  3. @Foxwalt Obrigado! a questão é que o beneficio gira em torno do custo, posso estar errado, mas creio eu que seria possível rodar esses jogos que citei no LOW sem dar travamentos, o que já seria ótimo pra mim. eu conseguia jogar LOL com uma GT220 e agora não consigo mais na onboard, pois meu fps n passa de 40. com uma placa minimamente barata que eu consiga jogar esses jogos, eu não precisaria comprar uma placa tão melhor. por isso queria uma em torno de R$200, pois se fosse para investir mais que isso, compensava pegar mais uma gtx decente, que sairia mais de 3x o preço de uma placa que eu creio que seja o necessário pra mim.
  4. Na verdade eu rodava com uma GT220, não sei com essas placas. Tem certeza que não da? Embora eu seja leigo no assunto, imaginei que com o gráfico no minimo seria possível rodar esses jogos com alguma dessas duas placas.
  5. Bom dia, eu estava procurando uma placa para voltar a jogar, pois minha placa antiga queimou (depois de 5 anos). Estava querendo uma placa barata (menos de R$200), levando em conta que eu não jogue jogos pesados ou atuais, acredito que esse seria o melhor custo/benefício. Os unicos jogos que jogava era LoL e CS GO, ambos no minimo. O LoL rodava super de boa, mais de 100 de fps, já o CS GO em torno de 50. Tem alguma placa de vídeo que eu possa comprar nesse preço e consiga jogar esses jogos (graficos minimos)? Meu processador é um Pentium Dual-core e5700 3ghz, 4gb ram. as que eu olhei sao essas, nunca ouvi falar delas então não sei se são boas (para esse preço, é claro). EVGA GT 610 1 GB EVGA Geforce GT 710 2GB Gostaria de saber o que vocês recomendam (não precisa ser só dentre essas duas), ou se realmente compensa. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...